Campus Party 2011 – Dia 1

E felizmente hoje o dia foi bem mais animado aqPQP CAIU ENERGIA DE NOVO MANO. PORRA AES ELETROPAULO, PORRA DISJUNTOR, PORRA COELINHO DA RAYOVAC. Porra :/

fuga
Desgrama, caiu.

Então. Felizmente hoje o dia foi bem animado aqui na Campus Party 2011. Diversas pessoas famosas deram o ar de sua graça como o senhor governador Geraldo Alckmin e Marina Silva. Fazendo o que aqui eu não sei, mas tavam aqui, ~~soltanofumaça.

DSC04101

E na segunda-feira começaram também as palestras em todas as áreas da feira. E o negócio tava ONFIRE hoje. Muitas palestras e pouquíssimo tempo para conseguir ver tudo. Fora que várias palestras ficaram "atropeladas" no horário e infelizmente não deu para curtir tudo o que o evento ofereceu de bom hoje. No mais, participei de uma palestra / apresentação sobre Chiptune, com direito até a vídeo:

Infelizmente o áudio (que é o principal) ficou sofrível de ruim, mas já deu pra perceber que o negócio foi foda de legal. No mais, rolou também uma apresentação de Ableton Live e amanhã teremos uma de CUBASE. Área de música altamente interessante para mim esse ano.

DSC04102

Quanto a queda de energia pelo menos dessa vez foi engraçado. Ontem a energia acabou eram umas quatro horas da manhã, então geral apenas mandou um SCREW THIS SHIT e foi dormir, porém hoje a energia acabou praticamente no HORÁRIO COMERCIAL da feira, mais ou menos as seis horas da tarde. E o resultado foi esse:

De acordo com a organização alguns geradores já foram colocados aqui no local do evento para evitar que o problema ocorra novamente, mas certeza que nesse meio tempo alguém já deve ter perdido algum equipamento eletrônico nesse vai e volta de energia.

Rolou também uma empresa que espalhou (no sentido comercial da coisa) umas espécies de "altares religiosos" por toda a feira, contendo imagens que representavam "santas", como a "Santa Internet", "Santa Tecnologia", umas coisas assim. Enfim, roubaram a Santa Internet durante a queda de energia e

Não que a Telefonica (como falado no vídeo) tivesse algo a ver com isso mas já valeu pelo  LOL.

E voltando pro lado "participante" da feira, finalmente rolou um tempinho e pude tirar umas fotos da mochila de equipamentos que ganhamos aqui:

Mochila Campus Party 2011Recheio da Mochila Campus Party 2011

Olhando na ordem da foto, temos: Bloco de anotações, CD de instalação de algum jogo aleatório, a bolsa, um broche da Microsoft, um roupão, um cartão telefônico (WAT), uma caneca, uma toalha de banho, dois kits de escovas de dente (sendo o azul, da Sorriso, melhor que a escova que muita gente trouxe de casa pra cá), uma bolinha "anti stress", um Cup Noddles (que dá para ser preparado em um estande da Nissin que fica aqui dentro, distribuindo água quente para você preparar o seu macarrão), um guia pro campuseiro e uma venda para dormir. Na minha opinião o kit desse ano está excelente, faltando apenas um item que se torna essencial com o passar dos dias aqui na feira: Uma garrafinha de água. Tudo bem que eu mal saí para visitar a feira dos expositores hoje e já acabei ganhando uma, mas teria sido deveras interessante se um Squeeze tivesse vindo "out of the box" com o kit original.

Tive também a oportunidade de usar os chuveiros aqui da feira E prestar atenção em tudo dessa vez. O lugar é bem elaborado (bem melhor que todas as outras Campus Parties anteriores) e possui box e porta individual, sendo assim todo mundo que tem vergonha de mostrar o pipi não vai mais ter desculpa para não tomar banho. O chuveiro esquenta muito bem e não apresenta falhas durante o banho. Ponto para a organização para esse quesito.

O restaurante é organizado pela mesma empresa do ano anterior, sendo assim sem muitas novidades dessa vez A NÃO SER pelo fato das catracas de acesso ao refeitório ainda não estarem funcionando, sendo assim toda vez que é hora do almoço ou da janta filas selvagens se formam por aqui. Espero que amanhã esse problema com a catraca já esteja resolvido porque é um belo EMBAÇO ter que ficar esperando em fila para comer todos os dias.

Falando em filas, esse ano parece que os problemas com fila estão piores. Teve fila (fodida de grande) para entrar, tem fila para usar o bebedouro, para comer e para entrar e sair da área dos computadores (onde a galera que pagou pela Campus Party fica). Não é o tempo todo, mas durante o dia boa parte dos lugares possuem filas para serem acessados. Problemas de ordem religiosa? Aquecimento global? Dólar a R$ 1,70? Ninguém sabe, só sei que se você pretende tomar banho ou comer, faça isso no horário mais cedo que puder para evitar aborrecimentos.

fila
Campus Party 2011

No mais, nada mais. FAGOTEEI novamente e não fiz o vídeo-tour das dependências aqui da feira, mas prometo que até domingo eu faço :~

Campus Party 2011 – Dia 1

8 pensou em “Campus Party 2011 – Dia 1

  1. Hey Tio…

    Como se faz pra participar da Campus Party? So de curiosidade… tem que ser amigo de “alguem”?

    Tipo voce, pq vc pode ficar ai acampado a semana inteira? Pq tem a NI?
    A parte brincadeiras… nao sei se o Sr ja explicou como funciona isso, mas eu nao sei como è esse esquema. Tenho certa curiosidade…

    Boa feira ao Senhor.

  2. o tio tem relações extra work com o povo da cp :) e ele sempre programa ferias para essa epoca afinal… pra q viajar se vc pode ter internet pra fazer backup da internet no seu pc em minutos?

  3. POR Q nao tem foto das PERVERTIDAS ainda
    falhando miseravelmente tio

  4. E eu que fiquei zuando o limp quando ele foi na SWU, hauhuauahahauhua SO I HEARD YOU LOVE BLACKOUTZ!! hauhauhuauahuahuahuahuahuah sinto mta dó da Shu, mas que foi hilario acompanhar as coisa aqui, isso foi, alias, a info divulgou que o stand da CCE ta apresentando os novos chips Sandy Bridge, se o esquema aqui melhorar eu dou um pulo no sabado aew pra ver vcs. Abçs.

  5. Hey Tio…

    Como se faz pra participar da Campus Party? So de curiosidade… tem que ser amigo de “alguem”?

    Tipo voce, pq vc pode ficar ai acampado a semana inteira? Pq tem a NI?
    A parte brincadeiras… nao sei se o Sr ja explicou como funciona isso, mas eu nao sei como è esse esquema. Tenho certa curiosidade…

    Boa feira ao Senhor.

    Oxe meu rei, paga e vai o.0. Como assim participar? Se você diz quanto a trabalho, eu costumo já combinar de antemão para poder tirar os dias e vir pra cá :)

  6. Ai Tio procura ai a Cadtec la eles estao com uma ferramenta 3D chamada Leonard mas acho que colocaram como “Leonardo” mesmo.
    Muito louca as funções pra Designer. Ta ai a dica.Procura como CadTechnolgy
    Abraços e boa Feira.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo