[3DS] SafeA9LHInstaller v2.5 para New 3DS na FW 9.2 sem OTP

Rapidinha para avisar da nova versão do SafeA9LHInstaller v2.5 que permite instalar o A9LH nos New 3DS/XL estando na firmware 9.2 sem necessidade de fazer o downgrade para Fw 2.1 a fim de obter a chave OTP.

 

in-safea9lhinstaller-v25-daurorawright-disponible-1

 

É isso mesmo! Agora é possível instalar o Arm9LoaderHax no News 3DS sem ter que fazer o downgrade para 2.1 somente para extrair o OTP.bin. O novo método OTPless permite através da força bruta obter a chave OTP do sistema, mas para fazer a instalação é necessário estar na Firmware 9.2 que possui as vulnerabilidades Arm9 para que a instalação possa ser feita, além disso é necessário o pedaço de código do Native_firm do New 3DS da Fw 10.0 nomeado para firm0_100.bin na pasta a9lh do SD card e que pode ser baixado em algum lugar na internet fazendo uma busca no google.

Mas prossiga com cuidado, assim como o downgrade para 2.1 nos New 3DS é perigoso, este novo método OTPless também pode ser arriscado pois ainda não foi totalmente verificado, podendo causar um brick irrecuperável a menos que você tenha um backup da NAND e capacidade de fazer um Hardmod.

 

O download do SafeA9LHInstaller v2.5 pode ser feito no link abaixo.

Download= SafeA9LHInstaller

 

 

[3DS] SafeA9LHInstaller v2.5 para New 3DS na FW 9.2 sem OTP
Rolar para o topo