OpenTyrianWii – Jogo da navinha para Nintendo Wii

E ae que o OpenTyrian ganhou mais um port, dessa vez para o Nintendo Wii. Para quem não conhece o Tyrian é um jogo de navinha originalmente para PC que já foi portado para diversas plataformas depois que seu código fonte foi liberado, ganhando o nome de OpenTyrian.

tyrian

Apesar dos gráficos antigos, o jogo é EXTREMAMENTE divertido e um dos homebrews que não saem do meu PSP nem do meu celular. O legal é que você pode trocar de nave e comprar armas mais poderosas para aumentar o seu poder de fogo, tornando o fator replay do jogo muito atraente.

Para instalar o OpenTyrianWii no seu Wii, basta copiar o conteúdo do pacote de instalação para a raiz do seu SD Card e rodar via Homebrew Channel. Lembrando que você também irá precisar copiar a pasta Tyrian (do pacote Tyrian Files) para a raiz do seu SD, ou o jogo não irá iniciar.

Download OpenTyrianWii para Nintendo Wii (site oficial)

OpenTyrianWii – Jogo da navinha para Nintendo Wii

4 pensou em “OpenTyrianWii – Jogo da navinha para Nintendo Wii

  1. Nossa isso ainda existe!Kra joguinhos de avião são viciantes desde 1942 até sonic wings e outros!

  2. ô tio solid
    desculpa comentar sobre um assunto nada-a-ver nesse post, mas eu queria saber qual o nome daquele programa que transforma homebrews .DOL para canais WAD (quero fazer isso com o SNES9xGX e o GeexboX.

  3. tio solid QUANDO VOCE VAI FAZER UM NOVO POST

    FAS SEMANAS QUE NAO TEM ALGO NOVO PARA WII

    GRATO

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo