Okiwi Web Browser para Nintendo DS

Sai do forno diretamente para o seu Nintendo DS mais um browser homebrew. Apesar de nao ser um Opera DS, possui uma boa funcionalidade ja implementada e merece sua devida atençao.

Atualmente, o browser é capaz de mostrar paginas armazenadas no flashcard (usando file://) ou paginas web (usando o padrao http://). Algumas paginas como sites mais simples e blogs funcionam perfeitamente no browser, enquanto outra nao sao nem exibidas >.<

Apesar de estar atualmente na versao 0.2, já é capaz de exibir varias propriedades de paginas que usam CSS, como margin, padding, floats, etc, porem tantas outras propriedades estao para ser implementadas em futuras versoes.

Para navegar, voce deve utilizar a tela de toque e a stylus do DS, e SOMENTE isso. Os controles nao funcionam (atualmente) para navegaçao. Essa versao alem de infinitas novas funcionalidades implementa tambem zoom nas paginas.

Lembrando que para utilizar esse programa, voce deve fazer o patch DLDI para o seu respectivo flashcard.

Download:
Okiwi Web Browser v0.2 [LINK]

Nao esqueça de dar uma passada no site oficial do aplicativo: http://okiwi.blogspot.com/

Fonte: Forum MaxConsole

Okiwi Web Browser para Nintendo DS

3 pensou em “Okiwi Web Browser para Nintendo DS

  1. Pow muito interessante isso, é uma pena que ainda esteja em desenvolvimento, pois o ds foi lançado em 2004 e os browser’s ainda não estão muito bons, quebra o galho, mas tbm não podemos reclamar pois o ds é um console e não um notebook ou um palm top uahsuahsu…
    na verdade eu ate gosto de navegar com ele, mas o que eu realmente queria éra assistir tv com ele, pena que vai levar decadas, 1 pq ate a tv digital se espalhar o sufiente para varias pessoas terem acesso e 2 ate o adaptador para assistir tv chegar no brasil…

    o negocio é esperar…

  2. Bruno, eu ainda acho que a TV digital é mais facil chegar no DS do que um browser bom viu. O opera os caras só lançaram por lançar e porque a nintendo deve ter algum acordo com eles (já que o browser do Wii é opera também).

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo