Oba Oba! Demo do Phantasy Star Portable para PSP já vazou

Rapidinha para avisar do demo do Phantasy Star Portable para o PSP que foi postado agora pouco no site oficial do jogo. Apesar de ser um demo, o arquivo possui várias missões do modo Single Player e 5 missões do modo MultiPlayer. E instalar e se divertir.

Phantasy_Star_Portable

O demo vem compactado em uma pasta chamada PSP e requer no mínimo o firmware 3.95 para rodar (tive que instalar o 4.01 M33 hoje :P). Eu recomendo vocês irem abrindo as pastas até encontrar uma chamada ULJM91014. Copie essa pasta para /PSP/GAME e execute o demo como se fosse um jogo normal. Lembrando que mesmo PSPs com o firmware oficial podem rodar o demo sem problemas.

O problema é que ta tudo em Japonês, e como a última vez que joguei Phantasy Star foi no Master System então… Mai consegui dar final no demo o/

O demo tem 297MB e no momento existe somente um mirror no SendSpace para ele, mirror esse que está disponível abaixo. Enjoy!

Download Demo do Phantasy Star Portable para PSP (Link SendSpace)

Oba Oba! Demo do Phantasy Star Portable para PSP já vazou

14 pensou em “Oba Oba! Demo do Phantasy Star Portable para PSP já vazou

  1. to ficando é decepcionado jah, essas demos de jogos novos todos precisam de no minimo 3.90 ;/ n atualizo pq tenho medo de dar merda… de qualquer modo, ja q n me responderam no forum q eu perguntei num topico, vou perguntar aqui mesmo:
    eu tenho o CFW 3.71 m33-3… se eu atualizar pro 3.95 ou até mesmo o 4.01 (m33 ambos xD), vai parar de funcionar o popsloader? pq parece q a ultima versao só tem compatibilidade com o 3.80 nao eh? tipo, eu tenho medo de n poder jogar depois um jogo como breath of fire q precisa do popstation pra rodar com o 3.51 pops pra funcionar ;/ e se tem risco de eu acabar perdendo alguma coisa e talz.. (compatibilidade com outros programas e etc…).
    e eu ja instalei o plugin do irshell pra versao 3.71, como fica caso eu atualize? o_O
    t

  2. Xii, essa é velha! XD
    Desde o dia 8 o demo ja foi disponibilizado “naquele site espanhol”! XD

  3. Vale a pena tudo isso para jogar esse demo tio?

    A atualização você fez a partir do próprio sistema de update do 3.95?

  4. AFFFFFFFFF !!!111oneone!!!11
    Acho que até sei porque o Tio Solid não responde perguntas como essas (mal ae Tio Solid por tomar a frente ¬¬)… Mais com o tanto de Flood que os caras daum nos Post deve haver uma hora que enjoa responder as mesmas perguntas, segue comentario:
    (SEM VASILINA E COM AREIA): Ae Cambada parem de floodar os POSTs, com essas perguntas sobre atualizar ou não os seus PSPs com os CFW novos(Será que vae extragar meu PSP se eu colocar o novo CFW no meu PSP com o CFW 3,71…?Ou então, ae Tio Solid tem como colocar o CFW 4.01 no meu PSP, porem o mesmo tá com o Firmaware Original? Meu PSP táh com o CFW 0.175 KXY-5 serah que dah pra atualizar direto pro Mais novo??? E a atualização é mais segura pelo site ou direto pelo update???…)!!! Sei que o Tio Solid é um cara bacana, mais toda hora ficar respondendo a mesma coisa, e o mais legal é os caras mal agradecidos que ainda dizem que não são respondidos nos posts que eles perguntaram. Leiam post antigos, ou entaum leiaum os post sobre os novos CFW direito!!! Fico imaginando se o nosso Querido DAX fosse “Braço Curto” assim como os caras que querem tudo de “Mão Beijada”, nossa com certeza hoje em dia não teriamos nem o CFW 0.01 M33 !!!!!!!!!

    Desculpe pela sinceridade, mais é porque não é de “Ontem” que vejo essas perguntas…Lembro quando eu comprei meu “Slim” no começo do ano, “Virei a Net de Kbeça pra baixo” procurando informações que fizessem com que eu conhecesse melhor meu Portatil. Lembro que na época minha maior duvida era sobre rodar Homebrews no mesmo, (principalmente Emuladores) foi então que encontrei varios Sites nacionais e internacionais que falavam sobre meu Querido PSP (Inclusive esse que na minha opnião é o melhor nacional). O que quero dizer é que pesquisem mais, leiam mais enfim se esforcem para obter mais conhecimento…
    Sinceras desculpas se alguem ficou chateado, e desculpa principalmente ao Tio Solid pois o site é dele em primeiro lugar… E agradecer ao mesmo pois se não fosse esse site nem sei se meu PSP estaria com o CFW mais Recente (4.01 M33-2), se eu saberia tanto sobre meu Portátio como sei hoje e outras coisas dahora que o site me ajudou!!11one!uno!!11….

    Vlw Tio Solid

    A é, e falar sobre o Phantasy Star, pois esse Post pra começo de conversa é sobre ele, Muito bom a Demo… Assim como o Tio Solid falou está em japonês mais nada que atrapalie, já fechei o mesmo tbm e não vejo a hora de chegar a versão completa em Inglês pra mim poder Jogar Online, O Grafico está muito bom, a jogabilidade e sobre jogar online espero que tenha conectividade com os outros PSO… do mais tá demais o Game, a Sega prova mais uma vez que ainda está na ativa!!!

  5. Calma cocada :P

    Dark: Se você está com medo de perder o popsloader, o último que teve um release combo (o popsloader o M33) foi o 3.90, porém para rodar esse demo você ainda vai precisar de pelo menos o 3.95, e como o ultimo que saiu depois do 3.90 foi o 4.01 M33.. ;/
    Quanto ao IRShell, se você atualizar para de funcionar tudo, infelizmente. O cara disse que não vai mais tocar o projeto porque estava dando muito trabalho, mas uma hora ou outra você vai ter que atualizar, já que todos os jogos novos já estão requerendo pelo menos o 3.95 M33.

    dotabyss: aweokaeokeokaeokeaako “aquele site espanhol” foi foda ;P

    Felipe: eu fiz via arquivo mesmo, puis tudo no stick e rodei, porque como já tinha todos os arquivos aqui, esperar baixar o 401.PBP via wifi ia demorar um pouco, então me adiantei. E atualizar somente pelo demo: Não compensa. O jogo é bom, gostei da jogabilidade simples e rápida de aprender (até pra mim que nunca joguei nenhum Phantasy Star da nova geração) mas só por isso acho que não. Bem, pelo menos dá pra usar os save states :D

    Laamaker: Relexa cara :P Deixa pra xingar os negos que TODA semana perguntam aqui exatamente o que vocÊ falou: se tem como por o firmware M33 por cima do oficial sem usar pandora.. O tom da frase do Felipe foi de dúvida específica, e não genérica (tem como por no Oficial OMG M33 pPlOMPlxlxlx!111) e tal :)

  6. Eh eh! nao foi preciso actualizar para jogar!!! 3.90m33-3 FTW!!!!

    so tive q alterar o EBOOT.PBP com o pbp unpacker =D

  7. Não sei qto ao demo de vocês, mas no meu aqui 4.01 M33 o demo não rodou não, ficou só aparecendo a tela de abertura!

  8. Adesmustaine: Ah é assim mesmo. Vai na primeira opção, depois quando aparecer para escolher o hominho vai sempre confirmando na segunda. E lembre-se, esse jogo você confirma com o bolinha, e não com o X. o X volta ;P

  9. Voltando ao assunto PSU (era post disso né? lembrem-se…), esse jogo ficou bem portado tirando a visível falta de fps em alguns breves momentos… finalmente um rival que presta pra Monster Hunter (coisa que eu detesto). Qual a mancada da sega dessa vez? Claro, sem online mode… só modos coops via ad-hoc = FAIL.
    Ds ganha mercado por essas coisas, maioria dos jogos “que prestam” tem modo online bem construído, enquanto o PSP tem lá winning eleven da vida online e jah era…
    Speaking of……………….. Metal Slug 7 de DS é muito bom, estou jogando 100% no nocash4gba 2.5a e UOW… muito bom o jogo… Qual a mancada da Playmore dessa vez? Não vai sair nem arcade dessa merda, vai ficar no DS e vai morrer no DS…
    Semana dos FAILURES pelo jeito, pq pelo que eu li de notícia, tem mais coisa ruim vindo por ae…

  10. @Tiosolid: Opa, valeu ai tiosolid, acabei atualizando mesmo e antes de atualizar tinha eskecido q o kra do irshell lançou a ultima versao la pros 3.90 (se bem q acho q ainda nem era oficial o 3.90…) de qualquer modo, eu mal usava ele mesmo, basicamente so ocupava espaço no MS. o Popsloader eu achei uma versao modificada pra funcionar no 4.01 que tem por ai na net, e algumas pessoas dizem q a versao pro 3.90 funciona no 4.01 tb.

    @Harp Of Insanity: poiseh, de certa forma eu achava que era uma pena o PSP n ter mtos jogos em infrastruture (online)… mas foi ai que eu conheci o XLINK KAI! basta ter ele que vc pode jogar TODOS os jogos em ad-hoc (e parece q ate os emuladores tb :o) Online! o programa eh mto bom e recentemente ainda foi lançado uma versao mais atualizada dele.

    Tiosolid, se puder faz um post sobre o Xlink Kai pras pessoas q n conhecem!! é um programa MUITISSIMO util mas q mtas pessoas n conhecem. abraços!

  11. Harp: Se pa essa semana temos também DUKE NUKEM FOREVER1111oneone
    ow não.

    E porra, essa do Metal Slug eu posteii LAAA trás lembra?? falei a mesma coisa. Lançar metal slug somente para handheld é como lançar uma boneca inflável sem vagina. Você pode até brincar, mas sempre vai estar faltando alguma coisa..

    Dark: Cara, preciso MESMO ver como brinca com esse Xlink Kai. é um puta de um negócio poderoso isso ae, preciso pegar um dia e aprender a usar-lo

  12. @Darkruffy: manjo do xlink kai, mas diga-se de passagem que se vc não conhecer uma boa galera nele pra jogar coisas que ninguém joga no sistema, esquece, pq a maioria tá lá se enforcando na desgraça do monster hunter… 2000 pessoas no x link kai, uhu!!! 1990 no monster hunter… pff… as outras 10? no lumines =P

    @Solid: o pior não foi nem morrer no DS e pah.. o problema é que o jogo nem multiplayer tem… JAH PENSOU EM METAL SLUG SEM MULTIPLAYER???? Eu acho difícil de pensar…
    É uma pena, pq o jogo é legal até… tah foda…

    Como PSP tá deixando minhas esperanças momentaneamente de lado… acho que já vou pensar na aquisição do 360 logo pra brincar na live… tá foda…

  13. Realmente, a tela fica negra depois do logotipo da sega e do sonic……….pq sera???? slim cfw 4.01-m33-2

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo