Novos tutoriais e otimizações no site

Para quem não sabe finalmente estou de férias na faculdade! Com isso, poderei finalmente dedicar mais tempo a alguns projetos que tenho aqui para o site, além de ter mais tempo (pelo menos esse mês) para escrever mais tutoriais para vocês.

Começo citando sobre os novos tutoriais para homebrew no Wii. O negócio de rodar homebrew via Twilight Hack já estava bem batido, então resolvi fazer um tutorial explicando como usar e instalar o Homebrew Channel, atualmente a melhor forma de rodar código não assinado no console da Nintendo. Além disso, fiz um pequeno tutorial explicando sobre os emuladores atuais para o Wii. Incrivelmente o tutorial já está desatualizado, porém irei publicar-lo e depois atualizo ele e o tutorial do PSP em uma paulada só :)

Agora vamos a parte das otimizações. Para quem nos acompanha via site, percebeu que estou usando um novo sistema para a entrega de publicidade no site, o OpenX. Com ele você pode configurar suas campanhas, filtrar e criar limites para exibições de publicidade, entre outros. Pois bem, vocês reparam que na index, quando um banner do Google é exibido, o capping de 3 banners por página funciona normalmente. Porém quando outras redes são exibidas, a página inteira fica lotada de banners, gerando um grande desconforto visual para o visitante (é até para mim). Corrigi esse problema, colocando o capping de banners na index e na listagem de categorias para exatamente três, tornando a navegação mais prazerosa. Sendo assim, devem ser exibido no máximo 3 banners. Devem..

Além disso, atualizei plugins, removi alguns erros de tradução no tema e atualizei o WordPress (isso já faz um tempo), resolvendo o bug que fazia as páginas de tutoriais demorarem uma eternidade para carregarem.

Não esqueça também de ler a nossa nova página de políticas do site, PRINCIPALMENTE quanto a parte sobre pirataria. Digo isso pois já perdi parcerias comerciais aqui no blog por pensarem que esse site nada mais era do que um grande ninho para piratas de ISOs e ROMs, e de que eu permitia livremente a divulgação desse conteúdo por aqui. Qualquer um que visitou o site mais de uma vez sabe que as coisas aqui não funcionam assim, mas fazer o que..

Ah, para quem lembra da promoção que prometi, eu ainda não esqueci de vocês ok? O que acontece é que preciso realmente arrumar um prêmio legal para dar pros senhores. Caso você seja associado de alguma locadora ou loja de games, empresa de manutenção ou qualquer coisa relacionada a jogos e quiser contribuir com alguma doação para nossa promoção, qualquer coisa ajuda, seja um jogo (original, claro :P ), um memory stick, uma capinha, qualquer coisa.

Por fim, essa semana SEM FALTA termino um outro projeto que já estava planejando a algum tempo aqui pro NewsInside. Se ele me der um retorno aceitável, provavelmente irei poder patrocinar tranquilamente a nossa promoção direto com a grana dele, aguardem :P

Novos tutoriais e otimizações no site

6 pensou em “Novos tutoriais e otimizações no site

  1. poe um NDS de promoçao tio solid!! :D
    se vc ganhar uns 400 reais ja da pra vc comprar um. ai pra vc n sair sem lucro nenhum, vc coloca uma rifa ou algo do tipo pra faturar pelo menos um pouco :D até!

  2. Po, o site é legal, se ficar com mais dedicação vai ficar show!

    Boa sorte.

  3. Vamo ver Dark! Quando eu lançar meu projeto ae vocês vão ver o que é :P

    Giuliano: Vlw cara! Arrumei mais umas coisas hoje e espero não ter mais que mexer com isso ahahah

  4. Fala Tio Solid,

    Total apoio de minha parte cara, continue com o bom trabalho. Daqui a pouco vai precisar de uma equipe hein =D

    Abraços

  5. promoção O.o?
    nun seria sorteio?
    xD

    q nds q nada xP
    poe um psp novo (o meu ta com mta cicatriz) e/ou um ms 8 ou 4gb^^
    e tbm favro deixar eu ganhar pq eu to com vontade.
    obrigado

  6. Opaa… né por nada não, mas eu ganhando um DS ou um PSP (lógico que EU vou ganhar!) eu vendo o Wii na hora =D

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo