Novos rumores sobre o Resident Evil 1.5 – Estaria um release próximo de acontecer?

img
set
17

Volta e meia a cena romhacking fica molhadinha e aquecida com notícias sobre o famoso Resident Evil 1.5 (O beta do Resident Evil 2 de PSX). O RE1.5 é possivelmente um dos betas mais famosos e esperados pela cena romhacking, depois (dos já lançados) Sonic 2 e Resident Evil para Gameboy.

A notícia da vez é que um grupo teria finalmente conseguido colocar as mãos em uma cópia “autêntica” do RE1.5 e estaria trabalhando para tornar o jogo o mais “jogável possível”.

De acordo com entendedores da cena, o único build existente do jogo possuiria cerca de 40% do game completo em uma forma jogável. O plano desse grupo é mover os palitinhos e através de romhack, poder completar o máximo possível do jogo antes de realizar um release público do mesmo.

Como sempre  existem altos e baixos nessa novidade. Assim que um fórum ficou sabendo do projeto (que corria de forma privada via facebook), a nóticia se espalhou por toda a internet, fazendo com que o grupo privado (supostamente responsável pelo projeto) sumisse sem deixar vestígios. Com esse acontecimento, vários quiseram se aproveitar do resurgimento do beta e alguns estariam até tentando cobrar pelo acesso ao jogo.

Por agora, a discussão relacionada ao jogo corre quente através de todos os fóruns de romhack do mundo. Será que o lançamento daquele que com certeza é o beta mais esperado da cena estaria mesmo para acontecer ou será que teremos que esperar ainda mais alguns anos para isso?

Via Retrocollect.

Suporte NewsInside

Wild Arms.

Gravityscan Badge

Aviso


Este site se mantêm através de 20% com o processamento em nuvem para Desktop e 10% em mobile, obrigado por sua contribuição.