Novos redsn0w e PwnageTool compatíveis com o iOS 4.3.1 da Apple

Para quem foi AFOBADINHO e atualizou para o 4.3.1, seja por curiosidade ou por engano, saiba que agora um novo jailbreak já está disponível para dispositivos com esse novo firmware. As novas ferramentas liberadas pelo Dev-Team essa semana possuem a capacidade de realizar um jailbreak untethered nos seguintes dispositivos Apple:

– iPhone 3GS;
– iPhone 4;
– iPod Touch 3G e 4G;
– iPad 1;
– AppleTV 2G

No momento, as ferramentas ainda não compatíveis com o iPad 2. Para quem possui um iPhone desbloqueado de fábrica ou um iPod Touch, basta realizar o update oficial e rodar o redsn0w para ter o jailbreak. Para quem depende da destrava via ultrasn0w, aguarde até que a nova versão do programa compatível com o 4.3.1 seja liberada e ai sim, use o PwnageTool para criar um arquivo de update modificado, instale o 4.3.1 através desse arquivo e então use o novo ultrasn0w.

E é isso. Os programas podem ser baixados no site oficial do Dev-Team, lembrando que o redsn0w possui versão para Windows e Mac, enquanto o PwnageTool, até o momento, possui apenas versões para Mac.

Novos redsn0w e PwnageTool compatíveis com o iOS 4.3.1 da Apple

5 pensou em “Novos redsn0w e PwnageTool compatíveis com o iOS 4.3.1 da Apple

  1. Esou na 4.0 com jailbreak feito pelo jailME ou algo assim, se eu atualizar e fazer o jailbreak com esta ferramenta eu perco os saves dos jogos? Muito obrigado.

  2. Kblo, basicamente é isso mesmo.
    Porém é importante ter em mente que todos os seis apps do Cydia não serão restaurados após o update(ao contrário do que acontece com os apps da app store), mas existem programas que fazem backup e restauram depois(como o AptBackup ou o Pkg Backup).

  3. Ola gostaria de saber que acontece com o iphone 3gs,
    tipo ele quebrou a tela toda mas ainda funcionava ai troquei por uma que deu tela branca ,troquei com a loja denovo e coloquei funfo so que nao acende a luz de fundo o display funciona normal mas fica escuro ,lembrando que a tela e original ok e o display nao tem defeito pois testamos em outro e acende

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo