Novos ports do PSGroove para Android e calculadora TI-84

img
set
07

Dois novos ports do PSGroove, a versão open source do PSJailBreak surgiram hoje. Primeiro temos a versão Android que já vinha sendo discutida a alguns dias. De acordo com a fonte da notícia, esse port é compatível com o NexusOne e com o HTC Desire (e qualquer outro celular HTC que rode Android e tenha a controladora USB MSM72K).

Para instalar o hack, você deve possuir acesso root no seu celular e fazer o flash do arquivo PS3-signed.zip em modo recovery. Depois, basta bootar o seu celular normalmente, descompactar o pacote N1-CM6-PSFreedom.tar.gz no seu SD e no console rodar os comandos “cd /mnt/sdcard”, “su” e por fim “insmod psfreedom.ko”. Para desinstalar, basta fazer o flash do arquivo PS3-No-More-signed.zip. De acordo com o pessoal do PS3-Hacks esse port desativa o suporte a Wi-Fi e USB do celular até que o arquivo boot.img seja reinstalado, então a não ser que você tenha outro celular para usar enquanto o seu NexusOne está flasheado, acho que não vale o trabalho.

Por fim, temos o curioso port do PSGroove para uma calculadora TI-84. Primeiro, um vídeo demonstrativo:

Para instalar, basta sincronizar a aplicação com sua calculadora usando um software tipo o TI Connect ou TiLP. Depois, execute o programa e conecte sua calculadora a USB do PS3. A partir dai, siga os procedimentos originais para ativar o exploit.

E é isso. O download dos programas pode ser feito abaixo :)

Download pacote PSGroove para Android NexusOne e HTC Desire
Download arquivo .KO com suporte a Backup Manager (para Android)
Download PSGroove para a calculadora TI-84

Via PS3-Hacks e Brandonw

Suporte NewsInside

 

 

Ao Vivo
Twitch NewsInside