Novos emuladores para o GP2X

Novidades para os emuladores GP2XMess e mais 2 novos emuladores saem hoje para o GP2X, incluindo um emulador do GP32 e outro do Atari 7800.

Ja que (pelo menos para mim) o GP2X serve EXCLUSIVAMENTE para o proposito de emulaçao, que a propos ele cumpre muito bem, acho que novidades nos emuladores tem mais do que obrigaçao de serem noticiadas aqui :)
Gosto muito dos esforços para jogos homebrew que a equipe GP2X faz, porem nao achei nada melhor do que emuladores para colocar no meu handheld. Caso alguem conheça algum jogo BOM, que mereça ser divulgado, me de um toque e eu coloco aqui.

Enfim, vamos aos fatos (download apos os comerciais):

– GP2X Mess v0.14
Telengard lançou hoje um update do seu emulador, o MESS. Esse novo release corrige alguns bugs na emulaçao do Odyssey 2, mais precisamente bugs com os registradores, bankswitching e no sistema de collision detection. Agora varios jogos que “dependiam” desses bugs estao funcionando, como K.C. Munchkin e o Pick Axe Pete.

– GP2X-ZX81 v.1.0.1
Para quem é da old school, foi lançado tambem um update para o emulador do Sinclair ZX81. Esse port é um port direto da versao escrita para PSP (ele de novo).
Todas as informaçoes sobre instalaçao e configuraçao estao incluidas no arquivo README.txt. Voce pode conseguir jogos e softwares para o Sinclair nesse ftp: ftp://ftp.nvg.ntnu.no/pub/sinclair/. Para mais informaçoes sobre o sinclair zx81 visite http://www.zx81kit.com/ (eu pessoalmente pagarei uma visita a essa URL pois nao tenho a mais remota IDEIA do que seja um Sinclair ZX81).

– Spot 0.02
Spot é o nome de mais um novo emulador para o GP2X. A diferença é que ele emula o antigo gamepark GP32, console predecessor ao GP2X. Essa é uma simples versao alpha que nao realmente “usavel”, pois nao possue menus nem controles implementados. Para rodar apenas dezipe o contedo do arquivo em uma pasta no GP2X e execute-o. Para sair, voce tera que reiniciar o seu GP2X ;/

– GP2X-7800
Por fim temos outro novo emulador, dessa vez emulando o antigo Atari 7800. Como de costume, esse é um port direto do mesmo emulador, criado para o PSP. Maiores informaçoes no arquivo README.txt mais perto de voce ^^.

Download:
GP2X Mess v0.14 [LINK] (rapidshare.com)
GP2X-ZX81 v1.0.1 [LINK] (rapidshare.com)
Spot 0.02 [LINK] (rapidshare.com)
GP2X-7800 [LINK] (rapidshare.com)

Fonte: DCEmu.co.uk Forums

Novos emuladores para o GP2X
Rolar para o topo