Cuidado ao comprar um Wii: Novos chipsets encontrados no mercado

img
jan
18

D2CKey Logo Depois do problema encontrado com o mais novo chipset do Wii, o D2C, mais dois novos chipsets foram encontrados no mercado: GC2-D1A e GC2-D1.

E dai? Bem, se você planeja comprar um Nintendo Wii e instalar um drivechip para poder jogar backups ou deixar seu Wii region free, cuidado. Atualmente nenhum dos drivechips atuais é compatível com os novos chipsets A NÃO SER o D2Ckey. Inicialmente, o D2Ckey era compatível somente com o chipset D2C (óbivo), porém testes provaram que esse chip também é compatível com os novíssimos D1A e D1.

Apesar da notícia de já exisir um drivechip no mercado compátivel com o novo chipset, lembre-se que o D2Ckey, pelo menos aqui no Brasil, é bem mais caro do que qualquer outro drivechip existente para o Nintendo Wii.

Em suma, caso deseje comprar ou importar um Wii de alguma região do mundo, atente-se para esse detalhe e evite ter que pagar MUITO mais por um drivechip para seu console, ou pelo menos importe o chip juntamente com seu Wii já que o preço dele lá fora é muito mais em conta do que aqui.

  • Thiago

    tio solid, da pra adicionar seu site como rss para psp?

  • TioSolid

    Dá sim, só pegar pela URL:
    http://feeds.feedburner.com/newsinside

  • joana

    Como faço para saber o chipset do meu wii?

Suporte NewsInside

Monster Hunter World

Aviso


Este site se mantêm através de 28% com o processamento em nuvem para Desktop e 5% em mobile, obrigado por sua contribuição.