Novo Xbox 360 Slim desbloqueado para rodar backups

Semana de boas notícias. Depois do anúncio de que um grupo teria conseguido fazer o dump do firmware do drive do Playstation 3, hoje temos o anúncio de que o Team Jungle, juntamente com Commodore4Eva, conseguiu pela primeira vez realizar o desbloqueio de um Xbox 360 Slim.

Como de costume, um vídeo demonstrativo:

De acordo com o eles o hack ainda está longe de ser distribuído para o público em geral mas já é 100% funcional (como se pode ver pelo vídeo). Apesar de nenhuma outra informação ser revelada, já dá para concluir que o desbloqueio É POSSÍVEL. Resta agora aguardar algum anúncio extra-oficial sobre o lançamento de um iXtreme específico para o 360 Slim.

Via Team-Xecuter

Novo Xbox 360 Slim desbloqueado para rodar backups

36 pensou em “Novo Xbox 360 Slim desbloqueado para rodar backups

  1. Coisa linda de deus… mas ainda: no files, no truth!
    porém isso me deu mais vontade de comprar o slim! =D

  2. E rezar para ser gratuito, pois da última vez, que me lembre, ocorreu uma briga interna e queriam fazer o desbloqueio pago.

  3. a solução para quem não quer ser banido é simples
    1) so use o videogame offline
    2) tenha dois videogames um bloqueado e um só para piratas

  4. A solução para quem não quer ser banido é simples
    1) compra um playstation 3

  5. Obvious troll is obvious

    ë só fazer como o Raphael falou… só use originais, principalmente se você for OBRIGADO!

  6. ainda não botei fé nesse vídeo toda a vez que ele vai colocar o jogo ou tirar é mudado a tela do xbox para a aba do avatar o que impede ele de estar com 2 xbox na mesma tv

  7. Vou comprar, e apenas vou usar offline, LIVE é um fracasso contra cheaters, e o meu PS3 vai ficar apenas para os Exclusivos SONY.

  8. O comentario do cara no youtube é o melhor:

    #vaultboy123
    1 dia atrás
    “I don’t care about the hacked Xbox. I’m more impressed with how you managed to balance the 360 on top of the flat panel.”

    asuehausehsueh

  9. simples… não existe volta para a cópia de jogos, arquivos, download de músicas… é o mundo, ele é assim, será que alguém ainda não entendeu?
    ah… e pros curiosos… jogo 360 desbloqueado a 6 anos… tomei um ban depois de 4 anos, o motivo foi simples, joguei tudo que vi na frente, inclusive COD MW2 1 semana antes do lançamento! hahaha me arrependeo? claro que não, já que comprar outro aparelho não chegou nem perto de ter de pagar os mais de 800 jogos que tenho rs… e mais… comprei outro, estou on line a 2 anos de novo com o LT 1.2… é só alegria !!
    só otários são banidos. Jogue com jogos verificados, jogue lançamentos offline por pelo menos 2 meses, jogue no HD do 360 somente jogos e saves ORIGINAIS ( os alternativos coloque num HD externo ou memory card ) e fica IMPOSSÍVEL a MS descobrir algo, e consequentemente te banir.
    e continuo com a frase famosa: “NINGUÉM ROUBA OU MATA SE OS DIREITOS A DIVERSÃO FOREM IGUAIS E ACESSÍVEIS A TODOS” !!

  10. Aqui na baixada santista tem uma loja que tá vendendo o slim desbloqueado,liguei pra lá e eles confirmaram.1.099,00+ 5 jogos

  11. esperei a minha vuda toda por isso na verdade foran so dois meses mas tudo bem quase peguei um arcade mas agora

  12. Falar que desbloqueou e mostrar um video com uma tv cortada nos cantos e um xbox slim ligado encima é fácil… QUEM garante que esses nerds nao colocaram outro xbox normal embaixo rodando a imagem com ums egundo cara inserindo o dvd ao mesmo tempo ?
    Videozinho tosco que nao porva porra nenhuma, só da moral pra um time de fracassados nerds punheteiros.
    Acorda galera

  13. eee umaa porra que nem o arcade e o elitee PS3 mataa os 3 xbox`s troquei meu xbox slim a 2 meses por um PS3 puts deixaa o xbox parecendo coisa de 1980 PS3 com seu leitor Blue-ray jaa dxaa o xbox longo aindaa com wi-fi 250 gb de memoria divix netflix bluetooth playstation network e mto melhor que xbox livee vcs falam mal do ps3 pq nao tem dinheiro pra comprar um console de verdade que realmente prestaa
    APROVOOO E RECOMENDOOO PS3 EE MELHOOR!!
    SONY!

  14. p q desbloquear? Comprei um Slim e nao me arrependo… luxo demais! Sem barulho, sem 3RL.. ficou perfeito na tv de 52″.

  15. O VIDEO MAL FEITO, E PURA MONTAGEM, EU TRABALHO COM MONTAGEM DE VIDEO E SEI QUANDO VEJO UMA..HA E PRO CARA Q FALOU Q PS3 E MELHOR DO Q O XBOX 360 ELE TA LOUCO..SO O XOX 360 VC JOGA SEM USAR CONTROLE ALGUM…(KNECT, MAIS CONHEÇIDO COMO PROJETO DE NATL)SO NOIS DA XBOX Q TEMOS E OS OS OUTROS TROUXA FICAM CHUPANDO DEDO…..NAO TRO O MEU POR UM PS3 NEM MORTO, OS JOGOS SAO HORRIVEL..O MEHLOR JOGOP E DA MICROSOFT (GEARS OF WAR)

  16. eu tenho um ps3 um tempo depois comprei o xbox slin de 250 foi a melhor coisa que já fiz. Na live tem muitos brasileiros, e o melhor não dá lentidão como no ps3 que aconteçe. Os graficos de ambos os consoles são identicos porem o ps3 no quizito efeito especial leva a melhor, mas é relativo por outro lado o xbox leva a melhor no quizito grafico, mas tambem é relativo no final não dá pra julgar quem é o melhor.

  17. Claro que o Xbox 360 é melhor, papai noel existe, Deus é brasileiro e o Wagner sabe escrever.

  18. Bom, Se eu tinha alguma duvida agora já não as tenho mais, Graças ao Wagner.
    Se o Xbox for igual ao português dele eu comprarei o PS3.
    Os demais prefiro não comentar.

  19. sera possivel ter um bom game com baixo custo
    e pirata é o governo que vende genérico e fica tudo legal né..

  20. bom pessoal esse video e bastante duvidoso, não da pra saber se esse desbloqueio e verdadeiro ou não, so sei que eu tenho um ps3 e um xbox 360 falcon (aproximadamente 1 ano e meio), e detalhe tenho god of war 3 que por sinal e irado sem dizer outros exclusivos, e posso dizer com toda a certeza por que sou fã de games desde garoto, e proucuro estar sempre atualizado em todas as fontes que falam de games o xbox 360 e melhor sim do que o ps3, e de mais a mais os jogos exclusivos do ps3 não são tão melhores do que os do 360, não desmerecendo o ps3 que tambem e ma incrivel maquina mais dessa vez a microsoft se superou. quem sabe na proxima geração de consoles a sony volte ao topo, por que dessa vez o titulo foi para o xbox 360

  21. No paragua já estão vendendo o XBOX SLIM desbloqueado.
    Os aparelhos chegaram na sexta-feira (23/10/2010).

    Tenho um conhecido que foi para o paragua na sexta para comprar um Arcade e por sorte já tinha o Slim por US$330.

  22. Isso ai Rafael $330 na HBGames e na Mega tb.
    E viva o Jack Sparrow.
    Abs

  23. a bigboygames tá vendendo o XBOX SLIM 4 GB destravado confirmado!!!
    abraços a todos…e fiquem com Deus.

  24. alguem já comprou o Slim desbloqueado? roda todos os jogos, inclusive os lançamentos? Não sei se compro o PS3 e desbloqueio ou vou de 360 Slim..
    Qq vocês acham?

  25. É NORMAL ELE QUERER DESBLOQUEAR O SLIM COM MEU ANTIGO?USANDO O LEITOR OU ESTOU SENDO LESADO?

  26. cara eu vi um video d um xbox slim destravado com um leitor do antigo nao sei pq. se for assim nao vale a pena destravar pois o leitor do xbox normal faz muito barulho.

  27. Fake na certa!!!

    A dashboard do 360 slim é a nova do kinect, e essa aí é a antiga, com certeza tem um 360 antigo ali do lado.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo