Novo Xbox 360 conterá novos chips – E o drive de Blu-Ray?

A algum tempo a Microsoft já com planos de fazer um novo console. Primeiro foram os modelos com maior espaço em disco, depois os modelos com chips de 65nm. Agora a empresa quer inovar mais uma vez, e deseja produzir novos consoles com chips ainda melhores.

De acordo com a notícia, os novos chips serão produzidos pela Taiwan Semiconductor Manufacturing Co. em conjunto com a IBM, assim como foi na sua primeira e segunda versão. A novidade porém fica por conta dos novos chips que irão, de acordo com rumores, conter a CPU e a GPU do console em uma única peça de silício. Várias empresas estão envolvidas na empreitada, onde uma irá fazer os testes, outras fornecer os materiais para produção e outra para construir e montar os chips.

O curioso disso tudo é que como as empresas contratadas para a produção do chip foram as mesmas dos outros modelos, alguma coisa ai vai ter que mudar. Ou a TSMC cede e algumas regras da IBM para que tudo caiba em apenas uma peça de silício ou a IBM muda alguma parte da arquitetura de seu processador para acomodar os núcleos da TSMC.

Mas o mais importante é: E o drive e Blu-Ray, será que vai ser dessa vez mesmo?

Novo Xbox 360 conterá novos chips – E o drive de Blu-Ray?

12 pensou em “Novo Xbox 360 conterá novos chips – E o drive de Blu-Ray?

  1. Pelo amor de Deus tio solid me responde essa pergunta, ja mandei pra uma porrada de tópicos e nada !!

    TioSolid , eu sei que oq eu vou dizer não tem nada a ver nesse tópico, mais por favor estou com um grande problema, baixei um game de Neogeo, ai quando fui usar o programa “romcnv_mvs” ele ´da um erro lá assim !!

    “Please select ROM file
    path: D:/PSP/GAME/mvspsp/roms
    filename: svcplus.zip
    cache folder name: cache/svcplus_cache
    Checking ROM file…
    Clone set
    ERROR: File not found. “svc-v2.bin”
    Press any key to exit.”

    Porque isso acontece ? ja vi dentro do arquivo ZIP e ta tudo normal !! esse erro de arquivo não encontrado que eu não entendo pois lá dentro do jogo ZIP tem o mesmo arquivo só que em vez de .BIN ta tudo .ROM !!

    podes me ajudar ?

  2. Caralho, que grilo. Vai tomar uma cerveja meu filho.

    E antes que eu me esqueça, morte ao 360!

  3. Chaos: Eu já respondi em um dos 400 threads onde você deixou esse comment ;/
    Renomeia tudo os arquoivo de .ROM para .BIN que funciona

  4. Sera que os jogos do XBOX 360 vai poder rodar do Paly 3, e vice e verça???????????

  5. Morte ao playstation 3 , enforcamento publico ou guilhotina , prefiro jogar a fabrica inteira dentro de um alto Forno ( forno usado para fundir ferro gusa , cujas temperaturas superam os 1500 ° C) Na boa esses Sonystas formam uma verdadeira quadrilha , o preço do play 3 é assalto ao conssumidor .

  6. Morte ao 360 isso sim
    Pelo amor de Deus nao aguento mais ver topicos com tantas gentes chega!
    que nao quer enxegar q o PS3 é muito melhor q o xboxta 360

    para variar um pouco então

    receita de pão com manteiga
    ingredientes:

    pão
    faca
    manteiga.

    modo de preparo:

    pegue o pão corte ao meio
    pegue um pouco de manteiga com a faca
    passe no pão

    Bom apetite.

  7. O QUE EU QUERO VER É A SONY SUPERAR A MAIS NOVA PROPOSTA DA MICROSOFT: PROJECT -> NATAL <-, É UM PEQUENO APARELHO CUJO À UM INFRAVERMELHO E OUTRAS DUAS CAMERAS QUE ESCANEIAM SEU CORPO TRANSFORMANDO VOCÊ NO CONTROLE

  8. ai pra que merda quero um driver blue ray so vou comprar um 360 porque nao tem e gravar um game e muito mais barato morte a essa merda de blue ray esses troxa tem merda na cabeça

  9. XBOXTA SE FUDEU CRÉU NO HDDVD XBOXTA NA VÉIA!!!!! PROJECT NATAL AO CARALHO, XBOXTA NÃO VAI DURAR MAIS NEM MEIO ANO, COMPRO XBOXTA SE FU… UNS TROXÃO Q FICA CRITICANDO A SONY, EU TENHO UM AMIGO MEU (ELE É UMA BOLA) COMPROU E AGORA SE ARREPENDEU, CRÉU…

  10. o 360 tem o hardware mais forte…mais não tem 15 anos de tradição igual os plays da vida….tenho play 2 e play one…mais só pelo fato de esperimentar o novo….ja valeu a pena…mesmo que um jogo tenha 06 midias, ele ainda vai ser mais barato do que um blue ray…vide que, cada midia de DVD DL da verbatin na santa custa em média 7~8 reais…e se um dia destravarem o play 3, a midia de blue ray custa em média 80 reais… e vamos levar em conta uma coisa…a Sony é a maior empresa de eletroeletronicos…mais a microsoft é a maior empresa privada do planeta…e a mais rica tambem…longe, bem de longe a sony passa em recursos a microsoft, e tem mais…a sansumg tem uma midia que cabem 8 blue rays.
    bom…ela tem capacidade de 400 gb…e é um dvd normal viu…só mudam as camadas e o jeito que a informação é gravada…uma midia que fizeram o teste custou quase 400 dolares…mais o preço pode cair em quase 99%…fiquem de olho…

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo