Novo (velho) tema no NewsInside Blog

E como vocês que não leem o blog somente via feed RSS devem ter percebido, o site agora está com um um “tema novo” 100% powered by Bootstrap.

bootstrap

O Bootstrap é um framework de desenvolvimento rápido para temas em geral e possui dentre suas facilidades a criação simples de designs fluídos e responsivos para a web, permitindo que o mesmo layout funcione em diversas resoluções, desde tablets e celulares e desktops e monitores ultra-wide.

Agora vocês poderão ler o NewsInside em qualquer dispositivo com um browser moderno que suporte CSS e Javascript (ou sejá, até sua geladeira se bobear). O tema irá se ajustar automaticamente a viewport de leitura sem necessidade de mudanças pela parte do leitor :)

Apesar das novidades, o tema continua com o mesmo esquema de cores e o “jeitão” de sempre, com uma combinação de linhas, vermelho escuro, cinza e preto. Como gostava da cara original do tema anterior, apenas portei o layout original para o framework mais novo e deixei as coisas praticamente nos mesmo lugares que antes.

Por fim, fiz uma substituição parcial nas imagens dos posts e vídeos embedded em todos os posts antigos que deve corrigir o layout de uns 80% dos posts, porém eventualmente vocês notarão artigos com imagens ou vídeos que quebram o layout. Isso infelizmente terei que ir mudando conforme for localizando e julgar necessário, porém todos os posts a partir de hoje já terão o novo layout (com imagens e vídeos que redimensionam de acordo com o dispositivo usado para visualiza-los).

E é isso. Caso notem qualquer problema com o layout (tirando claro essas imagens e vídeos maiores que os blocos como já disse) por favor me informe via comentários ou formulário de contato. Ah, e deixem sua opinião sobre o novo tema ai nos comentários também :)

 

Novo (velho) tema no NewsInside Blog

3 pensou em “Novo (velho) tema no NewsInside Blog

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo