Novo Twilight hack lançado para Nintendo Wii

Após o sucesso do —primeiro loader de homebrews para o Nintendo Wii–, Bushing atualizou sua aplicação para aumentar ainda mais a compatibilidade e funcionalidade de seu exploit para o Zelda Twilight Princess. O que esse exploit faz é possibilitar o carregamento de aplicações gravadas em um SDcard através de qualquer adaptador de SD para o Gamecube.

Para fazer o exploit funcionar, você deve fazer um backup do seu save original do Zelda, e copiar o incluído no pacote abaixo no lugar. Após isso, grave o arquivo .ELF do homebrew desejado no SDcard, carregue o Zelda em seu console, abra o save modificado que irá aparecer (chamado Twilight Hack) e fale com o homem que aparece dentro do jogo. Após isso siga as instruções da tela para carregar seu hombrew.

Apesar do método ainda ser um pouco complicado de ser utilizado por um “home user”, provavelmente logo teremos loaders e outras formas de se executar homebrew diretamente no Nintendo Wii. Logo mais estarei postando um tutorial completo de como executar homebrew em seu Nintendo Wii, incluindo alguns jogos e aplicações já criadas para o console.

Lembrando que somente as seguintes versões código do Zelda são compatíveis com o exploit:
RVL-RZDE-0A-0 JPN – funcionando
RVL-RZDE-0A-0 USA – funcionando
RVL-RZDE-0A-2 USA – funcionando
RVL-RZDJ-0A-0 JPN – ainda não suportada

Para verificar se seu Zelda é compatível com o exploit, procure no anel de plástico do interior do CD por esses códigos e veja se o seu está inclúido na lista de compatíveis.

Download Twilight hack 0.1 alpha 2 para Nintendo Wii

Novo Twilight hack lançado para Nintendo Wii
Rolar para o topo