Novo Twilight Hack compatível com o firmware 3.4 do Nintendo Wii

img
nov
25

super-mario-rick Oba Oba! Para quem anda vivendo embaixo de uma pedra e AINDA não instalou o Homebrew Channel nos seus consoles, agora chegou a hora de fazer-lo. Marcan liberou mais uma versão do famoso Twilight Hack, o save que permite a execução de homebrews no seu Nintendo Wii. A única mudança dessa versão é o suporte ao novo firmware 3.4.

De acordo com Marcan, a Nintendo cometeu outro pequeno erro na correção do bug que prevenia o Twilight Hack de ser copiado para o console. Com isso, você terá que instalar o hack, rodar o Zelda e instalar o Homebrew Channel tudo em uma tacada só (sem desligar o console entre os passos). Isso acontece porque a proteção contra o hack do firmware 3.4 AINDA funciona, sendo assim se você instalar o save hackeado e desligar o console, ele será removido no próximo boot. Lembrando que essa pode ser a última vez que você poderá instalar o Homebrew Channel no seu Nintendo Wii, sendo assim mesmo pessoas que não utilizem homebrew são aconselhadas a instalarem o canal mesmo assim via Twilight Hack, para não perderem a chance – talvez para sempre – depois.

Para instalar o hack:

  • Copie a pasta private para a raiz do seu SD Card;
  • Depois, no gerenciador de saves do console, copie o Hack do SD para seu Wii;
  • Rode o Zelda (correspondente a versão do seu hack: Zelda US para hack US, etc) e carregue o save;
  • Por fim, basta dar um passo dentro do jogo e o hack será ativado.

A partir dai, o homebrew que estiver na raiz do seu stick nomeado boot.dol (ou .elf, não lembro :P) será executado. Recomendo que esse homebrew seja o instalador do HBC. Lembrem-se: Better safe than sorry.

Download Twilight Hack beta 2 (compatível com o firmware 3.4) para Nintendo Wii

Suporte NewsInside

 

 

Ao Vivo
Twitch NewsInside