Novo system update para Xbox 360 lançado

Para quem estava esperando pelo suporte USB no Xbox 360, ESPEIRAR NOU MOR. Um novo system update foi liberado para o Xbox 360 e finalmente adiciona essa tão esperada (??) função ao console. Além disso, os HDs que foram COISADOS com o update anterior + bans da live voltarão a funcionar normalmente depois da atualização.


Suporte a disquetes fica para o próximo update

E é isso. Para quem tem um console com o hack do JTAG instalado, o update não deve ser feito até que uma nova versão XBReboot / freeBOOT seja lançada. Para quem tem iXtreme, o update é por conta e risco (de ban). Para fazer o update, baste se conectar na Live.

Novo system update para Xbox 360 lançado

33 pensou em “Novo system update para Xbox 360 lançado

  1. caraio… que surpresa que o tio bill vai ressucitar s HDs do povo!

  2. Tio Solid, o update tbm pode ser feito pelo pen drive que deve ser formatado em fat 32 e ter somente a pasta $system update dentro dele.. é so baixar no site da microsoft e descompactar dentro do pen drive !!!
    Abraços !!!

  3. @RenanRS verdade, meua migo fez isso hoje e conseguiu (banido) instalar jogos no hd, só q perdeu o avatar dele (só o boneco, o perfil ta la intacto)

  4. Que funcão USB seria essa que eu não to sabendo?

    Nossa!!!então se eu entendi direito…essa nova atualizacão oficial da Micosofre desbane o HD permitindo que volte a ser feito saves, e instalação de jogos apartir do disco!?

  5. O update é de boa, meu HD renasceu das banidas cinzas microsoftianas… Só quero ver o que a Microsoft vai pegar em troca do HD voltar… Talvez se eu sacrificar uma ovelha eles non levem minha alma..

  6. Gente to com uma duvida isso tira o banimento e aa para jogar na live?

  7. o que que este update tem haver com o psp 3000? kkkkk

    atualizei meu xbox travado, funcionando de boa meu pendrive. é isso ai….

  8. ACREDITO QUE A MICROSOFT FEZ ISSO PARA FUDER QUEM FEZ COISA COM A NAND DO XBOX…
    OS HUMILDES AQUI Q NAO FIZERAM NADA, SE DERAM BEM!!

  9. se eu tivesse um 360 eu estaria mais interessado no JTAG que na live ou USB…
    existe algo que junta o melhor dos dois mundos?

  10. Provavelmente esse update queima mais alguns efuses e deixa o CB do xbox ainda mais travado, assim quem fez o update nunca poderá fazer jtag.

  11. O meu é IXtreme e funcionou de boa! A funcionalidade de utilizar um HD externo é excelente! E não fui banido!

  12. Ae galera, é show usar hd externo, com o update de 83mb do site da m$ os avatares ficam perfeitos e nao da ban…. instalei o call of duty no pen drive e uns live arcades tambem, tudo funcionou na moral….

  13. Ae galera eu tambei atualizei o system e o hd voltou a funcionar show de bola e agora posso usar o pen drive pra gravar os jogos show de bola

  14. Pera aew, então o Pen Drive também vai suportar jogos, do tipo jogar do pen?

    Verdade ou coisa do demônio???

    Outra coisa, os já banidos da live vão atualizar como tio bill?

  15. Julio César:
    É possivel instalar jogos no pen e rodar direto deles sim.

    Mas é importante lembrar que a capacidade maximapara o pen drive ou hd externo é de 16 gb, independente se o dispositivo possuir mais espaço.

    De qualquer forma é uma mão na roda, já que o hd originalmente vinha com apenas 20 gb.

    Quanto ao fato se desbloqueou da live, não posso dizer já que não fui banido antes.

  16. Pessoal, a melhor coisa do mundo é ter o HD de volta!! Chega de jogo travando ou aquele barulho FDP do leitor do 360!!
    Ah, já posso morrer feliz!!

    Tanks TioSolid!

  17. Entao quer dizer que posso atualiar tranquilo, pra aqueles que tem o xbox desbloqueado ne?

  18. Pô, aqui não consigo fazer o update de jeito nenhum… O pendrive está formatado em FAT32, vazio, já tentei colocar a pasta, colocar só os arquivos dentro da pasta, colocar só o zip, colocar o zip E a pasta… E não vai de jeito nenhum! Comofas//

  19. Tem que colocar a pen na consola desligada.
    Depois ligue a consola e já começa a atualizar.
    Não tem erro.

    Hasta.

  20. Eu fiz a atualização por Pen Drive e é sussegado.

    Overlord, baixa a atualização no site do Xbox 360 e descompacta(Win Rar ou Win ZIP). Daí pega a pasta que abriu, que tem um nome System alguma coisa e arrasta para o pen.

    Daí tanto faz, você coloca o Pen com o VG ligado ou não, e entra a mensagem do X pedindo confirmação. Vai colocando Sim e pronto. é mamão com açúcar.

  21. o xbox vem com um avatar dentro e quando se perde esse avatar te como recupera lo?e como se faz para recutar lo?

  22. Estou com uma dúvida em relação ao HD do Xbox 360. Por favor me ajudem! Tenho um HD de 60 gigas e dentro dele tenho jogos instalados de cópias piratas. Quero entrar na LIVE e gostaria de saber se posso ser banido por isso, mesmo sem estar com o DVD do jogo no drive? Sempre que entro na LIVE, retiro antes o HD com medo de ser banido. O QUE FAZER ?????

  23. Maldição! Tentei instalar assassin’s creed no pen e não funfou, é como se não reconhecesse o como Dispositivo de Armazenamento. Já formatei e as outras funções estão perfeitas, no entanto não dá pra instalar jogos não. Fato!

  24. Aí Sidney, pode loggar com HD sussegado que não pega nada. Só não joga durante a conexão!

  25. esse nova atualização funciona em todos os x box ou tem algum modelo que possa dar problema? como os de 2008? sem placa jasper?

  26. bom ééé´……. através disso eu poderia recuperar meu aparelho e minha conta na live ???? ….. pois esse foi o mais parecido dos artigos q encontrei……….e outra com esse desbloqueio tds os jogos tem que ser stealth???

  27. Tudo que eu queria era entrar na porcaria da live,baixar as dlcs de resident 5 gold,sair e poder jogar com o delicioso Chris sem camisa e a maravilhosa Excella em mercenaries.Vou arriscar,mas pra isso,ainda vou batalhar por uma copia original do meu jogo favorito.

  28. Cnfirmado, comprei um pendrive de 16 gb e Não é possível instalar jogos nele. Que pena. (Tenso hein virginia?)

  29. Júlio Cézar , se não dá pra instalar jogos no pendrive ou hd externo, vale a pena fazer a atualização? Outra coisa pessoal, eu estou a uns 6 meses sem jogar na live, como está esse lance de banimento? Meu ixtreme é 1.5, vale a pena atualizar para o ixtreme LT 1.1, em questão de banimento? vlw

  30. eu não gostei dessa atualização não vcs são todos ums bando de macaca fila da p

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo