Novo portátil Neo Geo X tem o seu preço final anunciado

Para quem é retrogamer saiba que a grana do seu 13o esse ano já deve ser reservada para um novo brinquedo. Depois de muita especulação a SNK finalmente anunciou o preço final do seu “suposto” (agora confirmado) Neo Geo Portátil. Antes cotado a 500GBP, o Neo Geo X agora tem um preço final bem definido: 199USD.

De acordo com o press release oficial, o portátil virá com 20 jogos incluídos na memória, entre eles Fatal Fury, Metal Slug, King of Fighters e Samurai Showdown II. Além disso, o Neo Geo X contará com um slot de SD Card que vai permitir expandir a sua memória interna (e esperamos que permita também rodar roms né, vai saber).

No mais, o Neo Geo X está agendado para lançamento em Dezembro desse ano.

Via Retrocollect

Novo portátil Neo Geo X tem o seu preço final anunciado

4 pensou em “Novo portátil Neo Geo X tem o seu preço final anunciado

  1. 199 DOLÁRES? o_O …

    Pelo amor né? Com 90 dólares compra um PSP novo (lacrado) que roda TUDO da SNK via emulador ou coletâneas oficiais tanto em UMD quanto da PSN… Sem falar no poder Darkside com direito a milhares de jogos!

    … Um brinquedo destes só com jogo da SNK, eu pagaria NO MÁXIMO metade do valor de um Dingoo! Sorry!

  2. Nesse valor não rola mesmo, nem pros gringos! O Dingoo tá compensando mais. Só o analógico que ficou muito interessante. Mas estou aguardando ansiosamente o desmonte desse aparelho!

  3. Nem bem a SNK volta já vai falir de novo com uma idéia burra… PQP.

  4. Pow cara esse console em meu ponto de vista vale apenas míseros R$ 150,00 no caro. Alem do mais reforçando o comentário do Stranger_Eddie vale mais o PSP!

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo