Novo placa mãe de PSP promete impedir o uso do Kit Pandora

Como vocês podem ter percebido, fiquei fora esses últimos dois dias pois fui viajar com minha namorada. Patroas a parte, voltei e me deparo com a notícia de que a Sony estaria produzindo um PSP como um novo modelo de placa mãe, placa mãe essa que além de impedir a criação de uma pandora (já feito nas TA-085), impede também o uso da pandora para instalação de firmwares customizados.

slimta088-news

De acordo com o que consegui entender da notícia original, esse novo modelo de placa mãe impede que o PSP seja colocado em modo factory mode utilizando o kit pandora atual.

Apesar da notícia estar atualmente sendo considerada um rumor, o grupo de Dark_AleX pede que caso alguém consiga por as mãos nesse novo modelo de PSP, que tal feita seja divulgado publicamente e que o PSP se possível, seja disponibilizado para o grupo poder fazer maiores investigações.

Rumor ou não, cuidado para quem for comprar um PSP novo, principalmente nas regiões Asiáticas, onde esse tipo de material chega no mercado rapidamente.

Novo placa mãe de PSP promete impedir o uso do Kit Pandora

44 pensou em “Novo placa mãe de PSP promete impedir o uso do Kit Pandora

  1. isso quer dizer que não vai mais poder destravar o PSP?

  2. aff, sempre assim, mas sempre tem uma forma de contornar, kra já tava até com saudades de vc, hehehe

  3. Pra Falar a verdade sempre tem uma forma de colocar ele em factory mode, se não der pela bateria tem alguma coisa que lococa, bem é o mesmo caso de Celular, colocar em modo Boot, se não for via teclado tem que ser via cabo ou mesmo com test point, pois bem, eu que não tenho um diagrama eletrico desse bichinho que pelo diagrama daria para ver onde é o RX- TX- e GND do aparelho, e a bateria de pandora funciona nesses tres pontos, se não der nos novos, só achar esses pontos pelo diagrama, que conseguiremos =D, uma hora consigo achar… pena eu não trabalhar na assistencia Autorizada Sony… lá com certeza eles tem rsrsrs

  4. De acordo com o que consegui entender da notícia original, esse novo modelo de placa mãe impede que o PSP seja colocado em modo factory mode utilizando o kit pandora atual.

    Modo factory mode?
    presta atenção tio!

  5. TioSolid,

    A Sony anunciou que vai começar as vendas de 2 modelos de PSP novos, primeiro eles vai deixar de vender o bundle do Star Wars com o PSP-2000 Ceramic White, e vao passar a vender ele com o Racket and Clanket e o novo bundle (depois do PSP-2000 vermelho God of War). um PSP-2000 azul junto com o Madden 09. talvez a equipe do Dark_Alex deva procurar alguma amostra desse modelo azul (ainda nao lançado) pra ver se os modelos de PSP americanos ja estao com essas novas placas.

  6. Acho mais fácil eles acharem isso pros lados da China. Meu amigo comprou um PSP slim no japão poucos dias depois que saiu a TA-085, e o modelo dele já era esse.. Lá é complicado.

  7. Blutut, eu nao lembro onde eu vi uma foto, que o cara mostrou o modelo da placa so abrindo o slot UMD, eu to procurando no meu PSP slim e ainda nao consegui encontrar…

  8. Caro TioSolid estou aqui no Japão !!! Faz – 1 ano q mexo com PSP´s (destravo e contenho d 300jogos) já destravei 40 psp´s e recentemente comprei minha PSP Slim e já chegando em casa já DESTRAVEI e já fui EQUIPANDO…e semana passada eu me deparei com esse PROGRAMA….PSPident 0.3 que identifica o modelo da minha placa e estava assim…..
    * Motherboard type: Slim (02g)
    * Motherboard model: TA-088
    * PSP version: Slim v2.0
    Axo que TUDO não passe de um RUMOR….!!!!

  9. Gobs, eu tenho um TA-088 v3.0, o ultimo modelo.
    Vc ja conseguiu destravar algum desse?

  10. como faço p/ destravar um psp slim(ta-85) versão 3.95 original da sony , ja fiz a bateria de pandora e o memory stick, e funcionou num fat(ta-79) que eu tinha na versão 1.5 original da sony ,mas neste slim não,

  11. oi ,estou com um psp slim aqui,que não está aceitando o kit pandora!
    será a tal placa?
    ainda não foi descoberto uma maneira para destravar essa placa?

    valeu.
    obs: se ajudar, o serial começa com HJ de final 70, fabricado na China, modelo slim 2000

  12. Eladio: Ta-85 deveria funcionar. Veja os novos programas como o DC7 e teste de novo agora.

    Marcelo : Pode ser, ainda mais china cara. Para ter 100% de certeza, só desmontando o PSP e vendo na placa.

  13. cara, comprei um psp slim da china modelo 2006, sera q nao da pra desblock isso nao? ja tentei com minha bateria de pandora q desbloquei meu fat e nada… e agora?

  14. junior se a bateria nao deu sinal e porque nao da de desbloqea!
    e cra to nem ai pra desbloquea ja vi que desbloquea psp causa muitos problem eu vo vnde meu desbloqueado e compra metallic blue e compra cd original pra ele axo melhor pode ser mais caro mais e melhor

  15. Ola, eu comecei o comércio de destravar psp a alguns dias e tudo ocorria bem, até que meu amigo comprou um slim 2000 e pedio para eu destravar, só que quando ponho meu kit pandora no dele a tela fica preta ligado, procurei na net sobre esse tipo de erro e vi que Dc v1 e v2 não aparece nada na tela do slim só que oque eu uso e a v3 e nós outros slim fucionou normalmente, estou axando
    Que seja essa placa como eu descubro? Tem que abrir mesmo?

  16. muito obg tio!
    Era mesmo a placa, não só como a dele mais como a do outro rapaz…..
    Pena, mais não tem jeito mesmo de destravar essa MB???

  17. Ola!
    Volto aqui so para os que quiserem comprar psp novo caso encotre, em cima da barro de codigo tem uma letra, se for a letra G eh que tem a placa de video TA-88v3.
    Tirei a informacao de um livro japones que comprei, entao deve ser 95% de certeza!
    Seguindo essa dica comprei 2 ja, um prata e um azul claro, e ta tudo ok com eles!

  18. tio solid!

    meu psp black piano e a placa mae nova
    porfavor me diga que dia sera lançado o desbloqueo
    abraço

  19. Olá,pessoal! Realmente tem mesmo um PSP vendido no Japão,ainda do modelo 2000 que não desbloqueia nem com reza brava! Falo por experiência própria,porque trouxe um de lá e só fui saber que não tinha jeito qdo fui levar pra fazer o desbloqueio!Um amigo do Japão já tinha tentado e nada!Até chegar aki fiquei achando que o programa que ele usou tava desatualizado,mas não era! Também tentei ,usando Devil Hook e outros que encontrei mas também não consegui! Moral da história;acabei vendendo e comprando outro aqui no Brasil mesmo,modelo 3000!Resta saber se nesse vou ter sorte,já que o cara que me vendeu disse que tem desbloqueio! Qualquer coisa retorno aqui na cena pra pedir ajuda ou dizer se consegui!

  20. galera,tinha digitado me email errado na hora de postar!Putz!
    Também esqueci de perguntar:tenho o Devils Hook que muita gente procura e não encontra(não me lembro mais do link, o D.H. está no meu note)e queria disponibilizar aqui pro pessoal! Como faço pra postar o DevilHook-Instalador da Bateria de Pandora aqui? Valewss!

  21. Galera, meu irmão atualizou o PSP para a firm 5.0 M33-4. Não consigo jogar mais nenhum jogo…
    Alguém pode me ajudar a desbloquear?

    Valeu!

  22. eu queria saber se o desbloqueio do PSP com a placa mae 88v23 tem previsao de sair prq queru comprar um (está mais barato)se eu comprar agora e o desbloqueio sair vou ter economizado 200 reais
    entao se puderem me informar agradeço
    vlw aew

  23. galera alguem tem ideia de quanto tempo ira demorar para conseguirem desbloquear o PSP 3000 ???
    pois quero comprar um 3000 agora, por que quando conseguirem desbloqueio, com certeza vai suber o preço dele !!!

    VLW

  24. Meu psp eh 2000 mas eh a série 4.01…ou seja,não tem como destravar.Será que tem como fazer upload pra tentar destravar?

  25. Olha,Tássia ,eu tinha um desses ,trazido do Japão,e realmente não encontrei em lugar algum o desbloqueio dele e infelizmente acabei tendo que vendê-lo.
    Mas por estar zerado consegui vender por um preço próximo ao de um outro,tb importado,no Mercado Livre,que tinha desbloqueio,um belo Black piano(o outro era Azul)e estou feliz da vida com ele até agora. O série 2000 tentei destravar até com o esqueminha da ligação de fios e cheguei a cortar a perninha do circuito da bateria,mas nada feito. Se vale a dica,pare de gastar sola de sapato e horas de net procurando solução,venda e compre outro desbloqueável…=]

  26. Comprei um psp faz uns 2 meses atrás, e já to ficando pirado de ficar na net lendo se da para desbloquear o meu ou não.
    A versão dele é 4.01, Slim 2001, preto, só não sei a placa mãe dele.
    Mas to achando que não dá pra destravar tbm, se alguém souber de alguma coisa, posta aí.

    VLW!

  27. Bem, se vc comprou a pouco tempo e novo de fabrica eh 100% de ter vindo a placa nova, agora se foi usado vc pode olhar na caixa se tem a letra G na barra de codigos que tem ao lado

  28. Bah veio, comprei ele novo, e na caixa não tem a letra G. hehe…
    Valeu pela resposta.

  29. tenho un psp 2001 com versao 4.01 da cor azul e nao achei nada de letra g na caixa sera q ten desbloqueio

  30. Bem, se vc souber olhar o kiban do seu tem como saber qual sua placa mae, dependendo de onde vc morar posso ajudar

  31. Se vc souber abrir seu psp e uma tentativa, ai so procurar o numero da placa mae, se nao, vc tem que tentar a pandora, jeito mais facil se nao ligar o psp eh a placa, se aparecer o menu da pandora vc pode desbloquear.
    (infelizmente nao posso ajudar pessoalmente, moro no japao =\)

  32. olla obrigado desde ja
    falaraon por ai q pela data de fabricasao ou pelo codigo de barra pode se saber isso
    verdade ou mito
    o meu e a versao Sony – Psp De Madden Nfl 09 Edicion Limitada
    so coloca isso no google q vai ver de qual estou falando

  33. O psp slim 2000 da para usar o pandora mas o 3000 não

  34. Tio solid por favor me ajude, estou com um psp slim 2001 silver com a versão 6,0 não tem caixa e não sei qual era a versão do firmware original de fabrica dele como faço pra saber se ele aceita pandora?
    agradeço!!!

  35. Fla ae pessoal blz?
    entao to com um problema aki, um amigo meu tah com o um PSP Slim placa TA-88v3 e ele foi desbloquear e flashiou o FW no PSP, e agora o PSP nao liga +, axo q Brickou. Sera q tem algum jeito de restaura ou alguma coisa q possa ser feita??….Se alguem souber me ajudem POR FAVOR….o cara ta
    desesperado UHAuha…..Vlw ae Abraço

  36. AHh e o PSP do cara eh 200x, soh sei q nao eh o 3000
    Vlw ae

  37. Esses caras sempre querem acabar com a nossa diversão, e agora, uma placa mãe que impede o uso de custom firmwares??? Seus empregados da Sony originalistas filhos da puta, algun dia vão se arrepender.

  38. aíi galéraa…to com um psp azul e um vermelhoo…os dois tem versãao 6.10…seráh ki ée esse ki nãao aceitaa o kit pandora?

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo