Novo modchip PSP Devolution disponivel no meio de Abril

Um novo lote do novo modchip para PSP, o PSP Devolution (ao lado em sua nova “cara”) esta agendado para ser distribuido no meio de Abril.

A nova versao do Devolution tera as mesma coisas que seu predecessor: Permitira que voce instale custom firmwares em qualquer versao de PSP, e tera o seu proprio sistema de flash, permitindo assim que voce recupere PSPs brickados.

Alem disso, para quem quiser usar o firmware custom incluido com ele, tera toda uma gama especial de funçoes, como ISO loaders, etc.

As novidades reais ficam por conta do novo sistema de de encapsulamento de 4 camadas utilizado por esse novo lote, que ira permitir que o modchip seja ainda menor e caiba perfeitamente dentro de seu PSP. Essa nova versao ainda conta com um sistema de soldagem muito mais simples que o seu anterior, permitindo assim que “qualquer um” instale o modchip em seu sistema.

Ah, e ele funciona com todas as versoes de motherboard do PSP, ate mesmo a motherboard do demonio “TA-086” (vi isso no orkut e tive que roubar).

Fonte: TehSkeen.net

Novo modchip PSP Devolution disponivel no meio de Abril

3 pensou em “Novo modchip PSP Devolution disponivel no meio de Abril

  1. Olá, por gentileza, se possível me esclareça uma dúvida.
    Esse modchip permite que eu instale custom firmwares em qualquer versao de PSP, MESMO? inclusive a oficial sony 3.51?
    Obrigada! ^^

  2. Sim, pois o modchip é “iniciado” antes do firmware original da Sony, permitindo o downgradee. No caso para o PSP esse devolution aidna nao esta disponivel, porem voce pode comprar o modchip UP!, tambem para PSP. Apesar dele nao funcionar nas placas mae TA-086, é uma otima pedida caso voce tenha um firmware 3.51

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo