Novo memory stick com suporte a 32GB de dados

Stick PRO HG

Não é feitiçaria, é tecnologia!

Uma parceria entre a Sony e a SanDisk revelou um novo modelo de mídias removíveis Sony. A série entitulada PRO-HG teoricamente é capaz de armazenar ate 32GB (gigabytes) de dados, alcançando velocidades de gravação de até 60MBs por segundo. Apesar dessa velocidade cavalística não poder ser alcançada em dispositivos que nasceram antes do padrão HG (subentenda-se câmeras e o PSP), todos os dispositivos antigos serão capaz de acessar e utilizar os 32GB de dados disponíveis.

Em suma, você poderá armazenar praticamente uns 2% de toda sua coleção de filmes pornográficos, diretamente no PSP. Fora que você ainda pode de quebra liberar algum espaço e instalar jogos e emuladores :)

Resta saber qual vai ser a data de lançamento e o mais importante, o preço da brincadeira. Levando-se em conta que tem a mão da Sony, esqueça aquele Playstation 3 que você gostaria de comprar no natal e já comece a penhorar alguns de seus bens.

Via DCEmu.co.uk Forums

Novo memory stick com suporte a 32GB de dados

3 pensou em “Novo memory stick com suporte a 32GB de dados

  1. Alguma atualização dessa notícia sobre o Memory Stick de 32GB? Custo x Benefício? Preço? Problemas? Na verdade, não vai caber nem 2% dos filmes pornôs, mas já dá pra começar a guardar alguma coisa hehehehehe
    No aguardo…

  2. Andreas: Nada ainda.. nem para câmeras digitais. Caso saia realmente, iremos precisar de um update de firmware para fazer ele ser reconhecido. E sim, 32gb ainda é pouco, a gente precisa é de blu-ray no PSP!1111oneoneone!11

  3. é possivel um psp aceitar um cartão de 32gb? ate quantos gigas ele(psp) suporta? pois o meu psp(cfw 5.00m33-6) só roda um de 4gb.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo