Novo Homebrew Channel beta 8 para Nintendo Wii

O pessoal do HackMii lançou uma nova versão do Homebrew Channel, o método mais famoso e prático de se rodar homebrew no Nintendo Wii. Esse update além de corrigir alguns bugs encontrados no programa, traz suporte ao novo update 23/10 do Wii.

Changelog:
– Correção definitiva do bug de Memory Card;
– Suporte a cartões SDHC;
– Funciona e atualiza corretamente depois do update de 23/10;
– Novo botão "reload" permite que você tire e recoloque o SD no seu Wii com o programa em execução;
– Padronização de arquivos .ELF;

Apenas uma consideração para quem for atualizar porque precisa fazer o update de 23/10: Muitos programas no formato .ELF irão parar de funcionar nessa versão do Homebrew Channel. O problema reside no formato em que o ToolChain de Wii compila os programas. Para solucionar esse problema você deve OU rodar os programas em formato .DOL OU converter os arquivos .ELF por si mesmo, instalando o ToolChain no seu PC. Recomendo fortemente a primeira opção :). Em caso de dúvidas e caso não precise do novo firmware do Wii, não atualize e aguarde até que os homebrews que você mais gosta tenham uma versão .DOL / .ELF novo.

O download do Homebrew Channel pode ser feito via WiFi (update pelo canal) ou no site oficial.

Novo Homebrew Channel beta 8 para Nintendo Wii

4 pensou em “Novo Homebrew Channel beta 8 para Nintendo Wii

  1. Ele funciona com Wii 3.3? pq o beta 9 da pau com alguns progs..

  2. TioSolid, eu baixei a ISO, gravei em 6x, mas quando eu coloco no meu Wii, ele trava. E o Twilight Hack também não funciona, ele diz que eu devo jogar o Zelda, mas eu já fiz isso. Como eu faço para instalar?

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo