Novo hack promete permitir um CFW permanente em todos os modelos de PSP

E parece que a cartada final da cena homebrew PSP está para ser dada logo mais. De acordo com um novo post no blog do Wololo, Davee (um desenvolvedor velho de guerra da cena PSP) estaria trabalhando em um patch permanente para todos os modelos de PSP, permitindo assim que, finalmente, todos os modelos do portátil possam ter um firmware custom atualizado -E- que pode ser carregado diretamente no boot do aparelho.

Hoje existem alguns poucos modelos de PSP que não podem ter um firmware custom carregado diretamente via boot. Apesar de existir o patch permanente para alguns modelos novos, o firmware usado deve obrigatoriamente ser o 6.20, impedindo assim que os donos do aparelho possam desfrutar das novas funcionalidades do firmware mais atual, o 6.60.

De acordo com o Wololo, o sr. Davee estaria para revelar um hack deveras interessante que irá permitir que, enfim, todos os modelos de PSP possam usar o firmware custom 6.60 com boot permanente. Apesar da boa notícia, nenhuma data de lançamento ou previsão foi dada pelo hacker.

No mais, agora é aguardar qual será o futuro dessa ótima novidade, que com certeza será o “GG” da cena homebrew do portátil mais querido de todos.

Novo hack promete permitir um CFW permanente em todos os modelos de PSP

4 pensou em “Novo hack promete permitir um CFW permanente em todos os modelos de PSP

  1. A cartada final seria uma de desbrickar modelos 2000 lazarentos, e os 3000

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo