Novo Freestyle Dash (FSD) 3 para Xbox 360

Para quem tem um Xbox 360 com RGH ou JTAG, o Freestyle Dash é a melhor alternativa em dash modificado para execução de jogos no HD ou XBLA. Apesar de ter envelhecido muito bem, já fazia um bom tempo que o FSD não ganhava um update digno. Pois bem, apresento-lhes, o Freestyle Dash 3.

Vídeo Demonstrativo:

Pipidurismo né? Pois então. Apesar do GROSSO do FSD não ter sido modificado, ele ganhou updates e correções bem vindas, além de diversas melhorias visuais (como visto no vídeo acima).

Para instalar o novo FSD, basta fazer o download do pacote abaixo, APAGAR O SEU FSD ANTIGO DO HD (Recomendo via XeXMenu) e instalar o novo no lugar do antigo. Isso pode ser feito para preservar as suas configs antigas do DashLaunch. Caso queira rodar os dois dashs lado a lado, basta instalar o FSD novo em outra pasta e rodar pelo FSD antigo (D A S H C E P T I O N).

No mais, o download do pack do Freestyle Dash 3 pode ser feito abaixo. Leiam o readme para maiores informações porque até usar o Kinect dá agora <3 (no readme tem as gestures e tal).

Download FreeStyle Dash (FSD) 3 rev 58 para Xbox 360

Via Homebrew Connection

Novo Freestyle Dash (FSD) 3 para Xbox 360

Um pensamento em “Novo Freestyle Dash (FSD) 3 para Xbox 360

  1. Após tentar trocar minha skin, a selecionei para ser o meu tema, mas após isso, minha tela ficou preta e minha freestyle dash 3 não sai dessa tela, ela fica preta após o logo do Xbox após a sua inicialização.
    Como resolvo esse problema?

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo