Novo firmware custom 6.20 ME para PSP traz suporte a patch permanente em modelos 2000 e 3000

E olha só a cena homebrew PSP ~representando~ mais uma vez. O pessoal do Wololo reportou hoje que um novo firmware custom está sendo desenvolvido para o portátil e traz entre as suas novidades o suporte a patch permanente nos novos modelos de 2000 e 3000.

Apesar do 6.60 PRO já existir (sendo esse o firmware mais novo do PSP), ele não oferece suporte a patch permanente em alguns modelos de PSP. O patch que foi desenvolvido a muito tempo atrás, é compatível somente com o firmware 6.20 (ou mais antigos), sendo assim ele não poderia ser portado para os novos 6.60 PRO.

Pensando nisso, um desenvolvedor realizou o port dos novos firmwares para um kernel 6.20 compatível com tal patch permanente, permitindo que donos de PSPs 2000 e 3000 possam desfrutar das vantagens de ter um aparelho com um firmware custom completo que se inicia automaticamente. Apesar da novidade não ser DE FATO um firmware custom completo (com suporte IPL, como os antigos PSP-1000 e os primeiros modelos do PSP-2000), o patch já vai permitir que o firmware seja carregado automaticamente ao ligar o aparelho, permitindo ainda que usuários desse tipo de PSP tenham acesso também ao famoso menu de recovery.

Abaixo você pode conferir uma lista completa de modelos do PSP e suas respectivas compatibilidades (IPL ou Perma Patch):

Motherboard Overview

Se você tem um PSP dos modelos mais novos e gostaria de contar com essa novidade, acesse o blog do Wololo para maiores informações e downloads. Lembrando que caso seu PSP já esteja atualizado para um firmware mais novo (possivelmente o 6.60) você terá que realizar um downgrade usando o aplicativo Chronoswitch (disponível na página do Wololo também).

Novo firmware custom 6.20 ME para PSP traz suporte a patch permanente em modelos 2000 e 3000

3 pensou em “Novo firmware custom 6.20 ME para PSP traz suporte a patch permanente em modelos 2000 e 3000

  1. eu não entendo essa historia de patch permanente.. eu tenho um GO com 6.20PRO com patch permanente ha bem um ano ou mais. se o patch roda no GO, ele não deveria rodar no 2000 ou 3000? ou aconteceu algum milagre no meu? ou eu não deveria ter feito isso?

  2. é que pelo que entendi isso permite que tu instale esse 6.20 permanente por cima de um PSP com o firmware 6.60 ORIGINAL tal. Pelo que notei a unica diferença agora é essa

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo