Novo firmware custom 4.46 Habib 2.01 para Playstation 3

habibsE mais uma novidade relacionada a firmware hoje. Foi lançada uma nova versão do firmware custom Habib, já bem famoso em relação a outros que já “dominavam” o mercado como o Rogero e REBUG. Abaixo uma pequena mais expressiva lista de mudanças dessa nova versão 2.01.

Changelog:
– Corrigido bug que fazia com que o console desligasse ao executar um jogo por muito tempo;
– Corrigido ainda outros problemas com o sistema de PSP do PS3;
– Melhorias gerais de estabilidade.

E é isso. Para links e mirrors de download, visite o PS3News.

Novo firmware custom 4.46 Habib 2.01 para Playstation 3

3 pensou em “Novo firmware custom 4.46 Habib 2.01 para Playstation 3

  1. O Tio Solid, dá uma ajuda ai, essas atualizações CFW 4.30 ou 4.40, podem ser instaladas em um console com 3.70 rodando através de JAILBREAK2, eu coloquei as atualizações no pendrive e console reconheceu mas fiquei com medo de atualizar, baixei também um firmware especial para downgrade mas ainda assim estou inseguro, qual a recomendação?

  2. Até onde eu sei não rodam. Eu recomendaria antes de absolutamente tudo tu fazer um backup da sua NOR pelo seu firmware custom atual, voltar pro 3.55 via recovery (se for possível no caso do seu jailbreak) e dele ir pro seu custom novo.

  3. Tio Solid, já existe algum desbloqueio para a versão oficial 4.31? Comecei a procurar pelo desbloqueio a pouco tempo e até agora não achei nada muito confiável.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo