Novo firmware custom 4.30 Rogero 1.04 para Playstation 3

Semana nova, firmware custom novo pelo nosso querido Rogero. Abaixo você confere as novidades da versão 1.04 do firmware custom mais atualizado dos últimos tempos.

Changelog:
– Removida todas as mensagens de “modo demo” do XMB;
– Adicionadas correções para as mensagens de “data corrupted” exibida durante algumas instalações;
– Pacote de correção do PS Home atualizado, agora o ícone é mostrado no menu TV / Vídeo do PS3.

E é isso ae. Lembrando que esse custom (como todos os outros dessa nova leva) continuam só podendo ser instalados via firmware ORIGINAL 3.55.

Download firmware custom v4.30 Roger 1.04 para Playstation 3 (site oficial)

Novo firmware custom 4.30 Rogero 1.04 para Playstation 3

7 pensou em “Novo firmware custom 4.30 Rogero 1.04 para Playstation 3

  1. Alguem tem noção de preço de algum kit (E3 / Progskeet) para downgrade do PS3?

  2. Tio Solid, na verdade o recomendado é instalar ele em cima do 3.55. V7 do proprio Rogero (fazendo o dump da nand e ativando o QaFlag antes) no site dele tem um passo a passo, eu fiz no meu e funcionou de boa (até agora)!

  3. TioSolid, eu quero criar o memory stick para psp’s 2000 ta088v3, tenho os arquivos e o memory stick pirata em que é possível desoldar a flash dele (1giga), mas não possuo o regravador de eeprom e o adaptador de flash tsop48, quero ajudar, sem pedir grana nenhuma, só pela satisfação de ajudar, me dá uma luz, tentei procurar em vários locais(auto elétricos), mas a maioria nem sabe do que estou falando…me manda um email, já fiz compras na store, sou o usuário Raulzito, email: andrebs1984@yahoo.com.br

  4. tenho um ps3 fat , nunca teve downgrade esta na 3.55 Kmeaw posso colocar o OFW 3.55 e instalar esse dirmaware sem problemas ?

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo