Novo firmware custom 3.55 para Playstation com suporte "embutido" a PSN

E é isso ae criançada, nem mais nem menos. A galera do grupo (ou site, não ficou bem claro) PS3ITA liberou hoje um firmware custom com suporte embutido a PSN no Playstation 3, sem necessidade de hacks de DNS ou proxies. Apesar da boa notícia, temos um pequeno "contratempo" nessa boa história toda. Esse firmware custom realiza o spoof ("forja") da versão 3.56 de firmware do PS3. Tudo seria muito bonito e lindo se não fosse uma coisa: O firmware 3.60 do Playstation 3 está para ser lançado AMANHÃ, sendo assim é quase que certeza que esse spoof irá parar de funcionar nas próximas horas.

De qualquer forma, para quem quiser testar o pacote com o firmware já preparado (1o link) pode ser baixado no site PS3-Hacks. Se só o que você planeja é jogar um pouquinho de Black Ops ou mesmo sincronizar os seus troféis, vale a tentativa, se não o ideal seria esperar até amanhã para ver se esse patch irá parar de funcionar ou não :)

Novo firmware custom 3.55 para Playstation com suporte "embutido" a PSN

3 pensou em “Novo firmware custom 3.55 para Playstation com suporte "embutido" a PSN

  1. Bom TioSolid, como eu não curto jogar multiplayer, vou ficar na minha aqui e esperar até amanhã pra ver se continua funcionando, tem muitos jogos de play 1 que eu quero baixar, marvel x capcom 2, entre outros

  2. De acordo com o site Eurasia.nu já foi lançado o ”PS3 3.60 Version Spoofer v1.1”
    Que engana a Tia, se fazendo passar pela Firmware 3.60 e pelo visto dá pra acessar a PSN, só que não pode ter essa CFW instalada que usa o ”PS3ITA Patch” imbutido.
    Eu mesmo não pretendo testar nada custom na PSN,rsrs

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo