Novo firmware 6.38 ME-3 para PSP

Foi lançado um novo update para o firmware custom 6.38 ME, abaixo você pode conferir as mudanças.

Changelog:
– Adicionado suporte a "autorun" de arquivos EBOOT.PBP;
– Nova opção para criação de baterias de pandora via recovery;

Para instalar, seu PSP deve oficialmente estar com um firmware custom ou rodando um HEN. Basta copiar a pasta UPDATE para /PSP/GAME e rodar via XMB. Eu ainda pessoalmente preferiria usar o 5.50 GEN ou o 6.35 PRO-B, mas para quem usa o ME, fica ai o download desse novo update. Lembrando que esse firmware é compatível SOMENTE com PSPs 1000 e 2000 com suporte a pandora (entenda-se: os de placa-mãe antigas).

Download firmware 6.38 ME-3 para PSP

Novo firmware 6.38 ME-3 para PSP

11 pensou em “Novo firmware 6.38 ME-3 para PSP

  1. Normalmente eu postaria isso no Fórum, mas bateu preguiça, e, como o assunto surgiu, lá vai:

    – eu estou estacionado no 5.50 GEN D-2 (mas mantenha o respeito!) há muito, muito, MUITO tempo. E vivo feliz com ele. MAS não consegui achar uma versão fixed do PATAPON 3, logo não estou conseguindo jogar!! (ok, ok, procurei que nem a minha cara mesmo…)

    É consenso entre todos de que ainda é melhor ficar nesse CFW ?!?!?! Alguém está tendo resultados melhores com outras CFW nesse momento???

    Desde que desbloquearam os modelos mais novos (o que foi uma epic win) eu sinto a cena muito morta quanto aos PSPs pré-placa-do-capeta. Sem CFWs novos e ficando mais difícil de achar as isos FIXED… Sem falar em casos isolados (e raros) de problemas de compatibilidade no GEN…

    Que que a galera tem usado?

    Opiniões são bem vindas para eu me atualizar no assunto! (não tenho mais tanto tempo quanto antigamente…) :-)

  2. Então meu camarada, tenho um PSP 1001 rodando CFW GEN-D3 com update do Prometheus 3, até no momento rodou todos os isos que testei. Apesar de que já saiu o Prometheus 4, se não estou enganado. Eu vou ficar com esse CFW até o dia que lançarem um jogo muito interessante.

  3. estou usando essa firm e esta a mesma coisa da 5.50
    Ainda não vi nenhuma desvantagem nela(Fora o fato que não da para mudar a região do PSP)

  4. estou no prometheus-4 e patapon 3 roda sem patch, raras vezes tenho problemas, posso lhe aconselhar a usar este CFW 5.50 Prome-4. Estável e confiável, e pra vc ir do D2 pro prome-4 é bem fácil, tipo, 5 minutos.

  5. Obrigado mesmo, pessoal!

    Vou instalar o Prometheus e serei feliz! :-)

    Sabia que podia contar com a galera do N.I.

  6. Boa tarde. O meu sistema é 5.50 GEN-B (Full), queria saber se posso atualizar direto. Também queria saber se ele roda o Monster Hunter 3. Desde já agradesso por qualquer informação que possa me dar.

  7. o meu psp é ver.6.35 PRO B5 consegui entrar na psn,mas quero saber se tem como jogar online,obrigado.

  8. Cristovão, voce precisa da versão oficial do firmware 6.38, que precisa ficar na pasta UPDATE, dentro da pasta PSP, mas antes recomendo você usar o Hellcat Recovery Installer, para fazer um backup da nand do seu psp, e também um backup do psp no firmware 5.50 gen-b, pois se você não gostar da versão 6.38, é só rodar o Hellcat novamente e pedir para o programa restaurar a versão 5.50 gen-b, poupando assim você do trabalho de usar pandora (mas se você preferir usá-la, fica a seu critério), AH LEMBRE-SE ESSE FIRMWARE CUSTOMIZADO SÓ SERVE PARA PSP´S FAT, E PSP´S SEM PLACA DO CAPIROTO (TA-088V3), PORTANTO ANTES VERIFIQUE A VERSÃO DO SEU PSP, no mais, sinceramente, na minha opinião, esse firmware está melhor que o 5.50 só pelo fato de ser mais recente e possibilitar ao psp mais funções, fora isso é igualzinho o 5.50 gen, estabilidade e tudo, recovery mode está muito mais amplo, realmente gostei do 6.38 ME…abraço

  9. corrigindo cristovão o arquivo com a atualização oficial 6.38 da sony, deve ser renomeado para 638.pbp e colocado na pasta raíz do memory stick, e o arquivo 6.38 ME na pasta Update, foi mal aí cara, agora ta certo

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo