Novo firmware 5.00 M33 para PSP para download

Dark_Madagascar_AleXCom o lançamento do PSARDumper para o firmware 5.00 do PSP, era especulado que o lançamento de um firmware 5.00 M33 não estava muito longe. Como Dark_AleX (foto ao lado) sempre sai na frente, um dia depois da publicação do novo firmware para o PSP, o grande mago do hacking handheld vem com uma nova versão de seu firmware modificado.

Pois bem, vamos aos fatos: O novo firmware 5.00 M33 para PSP traz, como se era esperado, todas as funcionalidades do novíssimo 5.00, como a Playstation Store e, bem, mais nada de bom ;/

Alguns pequenos bugs do M33 foram corrigidos e DAX avisa que quem usa o plugin pspstates para aguardar o lançamento de uma versão específica para o 5.00, já que o antigo não irá funcionar nessa versão. Provavalmente o popsloader também não funciona, mas isso não foi confirmado ainda.

No mais, tudo funciona da forma antiga: Copie a pasta UPDATE para /PSP/GAME e execute o programa no seu PSP. O Instalador do M33 irá buscar e baixar o arquivo 500.PBP automaticamente via WiFi e instalar o firmware M33 em seu handheld. Caso não deseje esperar ou não tenha acesso a WiFi, você poderá baixar o arquivo oficial do firmware 5.00 do site da Sony (link abaixo), renomear-lo para 500.PBP e copiar dentro da pasta UPDATE.

Parabéns Dark_AleX pelo seu excelente trabalho.

Lembrando que: Você só consegue instalar o 5.00 M33 por cima de outro M33! —-NÃO— tem como instalar o M33 em cima de um PSP com firmware original Sony. NÃO NÃO NÃO NÃO TEM.

Download firmware 5.00 M33 para PSP
Download firmware 5.00 oficial Sony para PSP
Download firmware 5.00 oficial Sony para PSP (link rapidshare)

Novo firmware 5.00 M33 para PSP para download

233 pensou em “Novo firmware 5.00 M33 para PSP para download

  1. Eu baixei ambos pelo system update mesmo.. so tenho que esperar a maldita bateria chegar nos 75%

  2. Tem Bypass de bateria. Roda o updater segurando L Triângulo. Mas certifica de ter pelo menos uns 50% porque o up demora uns 5 minutos.

  3. Tinha até me esquecido do Bypass! Valeu, TioSolid, vou atualizar e volto a postar….

  4. Deixa eu ver se entendi, nunca atualizei um psp antes.
    O meu j á desbloqueado com a 4.01

    Pego a pasta inteira dentro do rar: UPDATE e jogo para a pasta PSP/GAME do memory stick
    Ae que vem as duas dúvidas:
    1- jogo o arquivo 500.BPB para a pasta PSP/GAME ou para a pasta PSP/GAME/UPDATE?
    2- Coloco o arquivo 500.BPB antes ou depois de executar o UPDATE?
    Grato

  5. Coloque os dois arquivos (Eboot.bpb e 500.bpb) na mesma pasta, Roger, e rode o atualizador pelo browser do PSP (indo em “game” ou “jogo”, dependendo da lingua). Falando do update, eu gostei da PSN, baixei uns fundos de tela, temas e demos pra testar. Mas tem mais uma coisa boa do update que o TioSolid não citou: o modo USB automatico! Eu odiava ter que ficar colocando em USB toda vez que ligava ele no PC, e agora é automatico: ligou, ele já reconhece! ainda falta muito pra ficar 10… (CADÊ O SUPORTE A AVI, SONY?!?!?!)

  6. Ah… esqueci de dizer outra coisa importante: o teclado do PSP! Melhorou muito! Agora o teclado fica na tela inteira do PSP, facilitando muito pra digitar. Basta ir apertando “select” no mode de entrada de texto do PSP até ele aparecer. Ah, falando nisso, TioSolid, a versão do PSPStates pro esse fw (5.00) ja saiu, viu?

  7. Opa, testaram? Corrigido o problema no bug de leitura de ms ou ao menos já tem um “fatmspatch” pra essa versão?

  8. Opah!
    Dark_Alex sempre caprixando!

    Já estou desistindo desse papo dos divx/xvid pro psp!

    gostei de poder recarregar pelo cabo usb e desse lance do teclado!

  9. Flaviometal, obrigado, vou criar coragem e atualizar ainda hoje.
    Abraços

  10. Vixe gelei, quando foi reiniciar apareceu uma tela azul com umas coisas em russo que deu medo, apertei O e foi de boa.
    Ficou assim:
    Software Version: 5.00 M33
    Ta tudo certo? Precisa mudar alguma coisa no recovery agora que atualizou?

  11. Eu tenho um psp slim, com o firmware 4.01, se eu atualizar para o 5.00, tem como eu voltar ainda para o 4.01, sem ter a pandora, se tiver como eu faço.

    Obrigado.

  12. Maravilha!Muito legal, funciona de boa! Aliás, parabéns ao site que pra mim é referência quando se fala em games em geral! Sempre atualizado! Muito bom! Valeu! Abraço a todos!

  13. ainda nao é a hora de atualizar pois foi lansado muito sedo nao suporta nenhum plug-in tem bug no pops vou esperar até o m33-2 pra atualizar asim o FUSA e cwcheat vao rodar , quase nao tem grassa atualisar nao saio nem 1/4 do que foi prometido, cade o Dvix ?

  14. O divx eu no sei, mas o AVI e o AVC ja estao rodando no psp. Esses sao os formatos de videos qe o psp suporta (ate essa atualizacao):
    MPEG-4 Simple Profile(AAC), H.264/MPEG-4 AVC Main Profile(AAC) size 640×480, MPEG-4 Simple Profile(AAC), H.264/MPEG-4 AVC Main Profile(CABAC)(AAC)ou Baseline Profile(AAC), Motion JPEG(Linear PCM), Motion JPEG(μ-Law), lembrando qe esses dois ultimos formatos sao AVI (^-‘d
    Ah, alem do keyboard full size e o reconhecimento automatico do cabo USB, agr tem o sleep automatico (no original pelo menos tem), ao ouvir musica, vc escolhe por qanto tempo ela ira tocar (30min, 1hr, 1hr30min ou 2hr), ao passar do tempo escolhido ele entra automaticamente no sleep mode.
    Uhm…nao sei se tem gente qe usa, mas vou citar, alem dessas atualizações, tem uma qe eh pro slim (no fat nao funciona), é a dimenção da tela ao ligar a TV,
    no qal, antigamente a tela nao se extendia completamente, mas agr ficou full size^^

  15. Hunter, eu pela primeira vez atualizei o meu slim que era 3.90 m33 e valeu, acredito, particularmente pra mim, o que me levou a atualização foi a possibilidade de finalmente poder executar os games em fullscreen, então é verdade mesmo? Comprando um cabo componente e ligá-lo à minha lcd de 22 com progressive scan, os jogos vão rodar em tela cheia? Tenho uma pergunta: os únicos arquivos que devo apagar na pasta update serão o 500.PBP e o EBOOT.PBP, ou todos que foram criados?

  16. Cijoe: pelo qe esta escrito no site oficial japones do PSP, é isso mesmo(^-‘d
    porem nao sei se isso conta para todas a televisoes.

  17. eu nunca tive um firmware M33 na minha psp, e agora recentemente instalei o firmware 5.00, como ek eu faço para ter o firmware 5.00 M33?
    Ajudem me please!!!

  18. – Kra seu texto como sempre é fd, dou vária risadas, muito bem elaborado, parabéns.

    abrass

  19. Caros colegas, já estamos na versão 5.00 OFW e CFW – M33 para o psp, o PSP-3000 já foi lançado e a quatro mese aproximadamente foi lançado o psp com a maldita placa TA88 V3 alguém do forum tem noticias se o senhor Dark_AleX acabara com este bloqueio.

  20. Pessoal, eu to com um problema, porqe quando eu vou atualizar o meu psp, ele diz qe nao acha o arqivo 500.BPB …
    e eu já fiz de tudo, até mesmo baixar via wi-fi e nada :\
    será qe alguém pode me ajudar?

  21. Muito bom,ja esta att…

    E o novo visual do PSP ficou ate que muito bom !

    TioSolid

  22. Se for CustomFirmWear-m33, o arquivo .PBP do FirmWear 5.00 original tem que estar junto com o EBOOT.PBP do CFW.
    Ou seja, na pasta UPDATE tem que estar o arquivo EBOOT.PBP e o FW 5.00 original renomeado para 500.PBP
    No caso do FW original é so colocar o FW 5.00 (nomeado EBOOT.PBP) sozinho na pasta UPDATA.

  23. Cijoe: Foi mal…esqeci de responder a última pergunta. Se ja atualizou seu CFW pode apagar a pasta UPDATA inteira.
    Quando lançar um novo CFW, basta cria-la novamente.

  24. eu tenho a versao 5.00 na minha psp… e gostava de actualizar para a CFW 5.00 m-33,,, mas nao sei komo fazer… ja tive o 3.75 m-33,,, mas o meu irmao meteu a 4.05… agora meti o 5.00… mas eu kero é o 5.00 m-33… por favor ajudem-me….. kmu ei d fazer???

  25. Caraaaca!!!!! Q massa..

    Como eu viajo direto.. levo meu psp e o cabo pra ligar na TV dos hoteis.. mas sempre era chato qnd a TV era pequena.. pq a tela nunca ficava inteira… agora.. se realmente funfar esse trem.. vai ser muito legal pra mim =)

    Valeu ai galera.. vou baixar pra ver!!

  26. Há forma de instalar numa PSP com o 5.00 oficial um CFW M33 sem a bateria Pandora ?? Desde já o meu obrigado.

  27. Opa, estou atualizando “minha” FAT (desculpem-me as magrinhas, mas eu não troco por nada, essa gordinha!) nesse exato momento, postarei logo após concluir a atualização!

    []’s

  28. Hunter, boa noite!! Esta sua informação sobre jogar o PSP na TV no modo full screen não procede. Tenho dois televisores com progressive Scan em casa, uma plasma e outra lcd full hd, fui na febre de atualizar logo o PSP para esta ultima versão afim de jogor fullscreen na TV mas em nenhuma delas rolou, ficou nakela de 60% de tela ocupada. Decepção total… :-/. O jeito é continuar esperando e ver se eles lancam as proximas com esta possibilidade ou algum software q tenha opção, pois o FuSa build ainda deixa muito a desejar…
    Abraços

  29. boa noite tenho um problema comprei uma pandora com o firm 3.71 m33 fix o down e agora a psp nao arranca se tiver o umd la dentro.
    pior é mesmo que nao ta a ler o umd depois de o meter la dentro.
    e se tento abrir um iso ela blokeia sempre no logo da psp
    so consigo fazer update do m33 nada mais esta sempre a blokear preciso de ajuda sera que n tem concerto??
    estou preocupado nao percebo quase nada de psp
    gostaria que me ajuda.sem se alguem souber diga aki no site ou para sandro_marques_@hotmail.com obrigado irmaos

  30. Ola pessoal eu tenho o fw 3.71 como eu fasso o update para o fw 3.71 m33?

  31. Sandro: MAs isso deu quando? Dá erro quando você roda a ISO?

  32. tiosolid: nao nem sequer da erro bloqueia a psp quando tento arrancar o iso blokeia tambem ao sair do recovery nao le umd ja exprimentei fazer update do 5.00m33 tambem blokeia no logo como se fosse a iniciar mas nao passa do simbolo da psp preciso de ajuda urgentemente irmao

  33. este firmware está em português?ou temos que alterar alguma coisa para ficar em portugues?

  34. A minha psp tem a vercao 4.01 como fasso para estalar firmware 5.00
    m33

  35. A minha psp tem a vercao 4.01 como fasso para estalar firmware 5.00
    m33 (aroucas@msn.com)

  36. Mitukajp: Seu PSP é slim (versao 2000)?? Pq essa atualização do full screen é apenas para o PSP-2000, tanto no FAT qanto no 3000 nao funciona. (isso seria em relação ao OFW 5.00, enqanto ao CFW5.00-m33 nao sei dizer se esse plugin esta abilitado)
    Bem, pelo jeito o Fusa foi atualizado, entao qem sabe com esse plugin nao fica possivel o full screen em sua TV?
    Desculpe-me qalqer coisa, mas saiba qe nao foi por mal ou engano qe postei tal informação, apenas qeria informar o pessoal sobre tal assunto.
    Obrigado.

  37. Alguêm já conseguiu rodar uClinux (pspux) no CFW 5.00 M33-3? Quero utilizar o meu psp fat com linux e teclado de IR (targus). O suporte do piKey pediu para eu atualizar o CFW para 5.00 M33-3. Antes de fazer isso gostaria de saber se o uClinux roda nessa versão pois a última vez que fiz um downgrade utilizando PSP Pandora Deluxe não deu certo.

  38. Minha duvida e a seguinte meu PSP tem o system software 2.71 original se eu quiser actualizar ele para o 5.00 tambem original eu posso fazer isso sem problema. So mais uma coisa se eu quiser actualizar o 2.71 original por um 3.71 HX-2 (que e hakiado) posso substituir,ou tenho que fazer algum processo.

  39. fala tio solid beleza .eu atualizei meu psp para 5.00m33-3 e queria saber uma coisa o playstation store funciona como eu compro jogos e videos igual ao ps3 e não tem nenhum risco da sony bloquear meu psp de novo. desde já agradeço valeu .

  40. eu tenho a versao 2.71 m33 se der erro o q eu faxo?

    se eu fixer o down ele vai continuar a rodar jogos iso cso e etc?

    tem como reverter a situação e voltar para a minha antiga versão(2.71 m33)?

  41. eu tenho a versao 2.71 m33 se der erro o q eu faxo?

    se eu fixer o down ele vai continuar a rodar jogos iso cso e etc?

    tem como reverter a situação e voltar para a minha antiga versão(2.71 m33)?

    ele vai continuar a ser destravado?

  42. fil: Não tem, mas você vai precisar instalar o 3.52 M33 primeiro. ir direto do 2.71 M33 não vai rolar.

    Valdemir: sim, igual do PS3. Se pá até a mesma conta funciona lá.

    Alvaro: Mesma coisa que para o fil

  43. Boa tarde, gostaria que me dessem uma ajuda se for possivel.
    Tenho uma psp slim com firmware oficial 4.01 ( tem quase 1 mês ) e vinha com o jogo buzz. Tem a inscrição date code 8c. posso fazer downgrade com pandora ? kual é a maneira mais facil ? ou ainda não é possivel actualmente ?
    obrigado

  44. Galera.

    Instalei o FW 5.00 M-33 e rodou belezassa. Só que estou notando que está dando lag nos jogos. Tem alguma atualização mais recente que corrija isso?

  45. Gibsonx: UM usuário em outro post formatou o stick pelo PSP e depois instalou de novo as coisas e resolveu. Veja se não resolve para você também.

  46. Valeu a dica TioSolid. Instalei o patch m33-3 e aparentemente resolveu o problema.

    Tenho mais algumas dúvidas. Se puder me ajudar, sou muito grato.

    1). Ligo o PSP pelo cabo de video-componente (Progressive Scan) na TV mas, no modo entrelaçado, a tela se divide ao meio e fica todo deformado, ou seja, pra assistir videos é prefeito mas pra jogar, forget about. Minha TV não é LCD nem plasma, é CRT da SAMSUNG (Modelo Slim Fit), mas tem as entradas de Progressive Scan. Já instalei o FuSa, habilitei o plugin e não resolveu nada. Tem mais alguma coisa que eu possa fazer?

    2). O Bookr pra ler pdf, funciona no FW 5.00. Onde posso encontrar?

    Parabéns pelo site. As informações e os serviços são incríveis.

  47. eu tenhu um psp m33-2 firmware 3.71 desbloqueado , c eu atualizar ele para a versao 5.00 m33 , ele vai continuar desbloqueado ow vai bloquea ?

  48. Gibsonx:
    1. Por eliminação, é configuração no seu CRT não?

    2. Tem aqui: http://tinyurl.com/5pjb5s
    E valeu pelo elogio cara, precisou estamos sempre por aqui ;)

    AnaozinhoxD: Vai continuar desbloqueado normalmente. Toda vez que um firmware novo sair, você pode atualizar sem problemas, DESDE QUE, seja um M33 (como o que você perguntou)

  49. meu baixei o OFW 5.00 , emcima do meu 4.01 M33-3 , o que dá pra eu fazer , p/ poder jogar jogos baixados ?

  50. ToSolid. Não sei se estou fazendo algo errado mas o Bookr não tá funcionando no meu PSP FW 5.00 M33-3. Mando executar e ele dá um código de erro.

    A TV também não tem nenhuma regulagem de Progressive Scan. Acho que vou ter que me contentar com o báscio que o PSP oferece mesmo porque os plugins não tão funcionando comigo.

    Um abraço.

  51. e aí tio solid beleza, cara preciso muito de sua ajuda ,eu tenho o fw 5.00 m33 e coloquei o ultimo fusa q vc postou comprei o cabo video componente mas acho q configurei o fusa errado e o meu handheld ate trava eu nunca usei o fusa antes e não consigo jogar na tv por favor me ajuda

  52. boa noite galera. acabei de instalar o firmware 5.0 , bom ate ae tudo ok, so que quando eu fui jogar ele entrou normal nos games e quando eu fui sair ele fica na tela por favor aguarde… e nao sai nunca . se alguem tiver esse mesmo problema e encontrou a soluçao post aqui pra ajudar eu e quem tambem esta com o mesmo problema!!valeu galera

  53. Configuração de recovery Edimax. Mude de UMD Required para SOny 9660 nas configurações.

  54. Ola amigos.
    Eu compre uma psp 3000. Gostaria de saber como faço pra jogar jogos tirados da net?
    Com que firmware?
    O que devo fazer?
    Qual a melhor solução?

  55. Renato: No momento infelizmente nenhuma, pois ainda não deslboquearam esse modelo ;/

  56. Obrigada amigo.
    E nao sabes quando está previsto sair ou assim amigo?

  57. Olá.

    Tó com um problema chamado “Erro ‘80020148’” no PSP, isso acontece na hora de abrir o emulador Snes9xTL 0.4 no meu PSP como faço pra resolver esse problema aki.

  58. Renato: Por enquanto nada mesmo. Temos que aguardar o DAX se pronunciar sobre isso.

    Pablo: Que firmware seu PSP usa?

  59. Obrigado mais uma vez.
    Só mais uma perguntinha (desculpa ser chato).
    Quando sair vai ser logo mencionado neste site? Ou noutro? Se for em outro site me diga por favor amigo?

  60. A minha psp aparece quando entro…

    “Unpacking… done.
    Please wait…”

    mas depois nunca sai deste passo……..

  61. aew alguem aew me ajuda
    comprei um psp vesao 4.1
    quando vo jogar emulador ou
    atualizar pra versao 5.0 m33
    aparece assim

    nao foi possivel iniciar o jogo
    (80020148)

  62. Olá!
    Quais as vantagens dessa firmware?
    Eu tenho a 3.71 m33-4…e não atualizei mais por causa daquele “problema” que tinaa as versoes mais novas com o stick! Meu stick é falso e tenho receio que não funcione mais se eu atualizar!
    Essa versão ainda tem o mesmo “problema”?
    Muito Obrigado!

  63. Gentee
    eu tinha meu psp Fat versão 3.72 m33
    ai eu atualizei ele tudo de boa
    tava atualizando até os 92% normal,ai apareceu “Falha na atualização,contate (um cara que eu nao lembro o nome)
    aii nao tinha como eu tira dessa tela então tirei a bateria
    agr meu psp n liga mais,eu aperto pra liga,a luz verde acende mais o psp n faz nehum barulho ne aparece nada na tela…ai dps de uns 10 segundos a luz vcerde some…
    QQ EU FAÇO
    AJUDA URGENTEMENTEEE
    desde ja agradeço

  64. ESTOU COM UM PROBLEMA URGÊNTE.
    Copiei a pasta UPDATE para /PSP/GAME e executei o programa no meu PSP que estava com o FW 4.01 M33. O Instalador do M33 buscou o arquivo 500.PBP automaticamente via WiFi e instalou o firmware M33 no meu PSP, reparei que algumas coisas mudaram na tela, depois instalei o PATCH 5.00 M33-2 e ai que ferrou tudo.
    O MEU PSP NÃO LIGA MAIS, Até acende a luz verde e depois desliga, mas n-ao aparece nada na tela.

    O que eu posso fazer ?

  65. Tiosolid
    Meu PSP acho que morreu.

    Copiei a pasta UPDATE para /PSP/GAME e executei o programa no meu PSP que estava com o FW 4.01 M33. O Instalador do M33 buscou o arquivo 500.PBP automaticamente via WiFi e instalou o firmware M33 no meu PSP, reparei que algumas coisas mudaram na tela.
    Depois instalei o PATCH 5.00 M33-2 e ai que ferrou tudo.
    O MEU PSP NÃO LIGA MAIS, Até acende a luz verde e depois desliga, mas não aparece nada na tela, não roda o Disco UMD no drive.

    Já tentei acessar o Recovery, mas não aparece nada na tela.

    Lembrando que fiz todo o procecesso com ele com bateria em 100% e ligado no carregador.

    Sera que meu PSP BRICOU

    O que eu posso fazer

  66. TioSolid,

    Levei hoje na parte da manhã no Camelodromo no Centro do RJ e o “TÉCNICO´´ desbricou retornando o FW 4.01 m33-2.

    Agora esta show de bola novamente.

    Mas mesmo assim vc saberia me dizer o que aconteceu.

    Eu estou achando que foi porque foi feito com um MS SONY paralelo ( FALSO MESMO).

    O que vc acha????

  67. Olá!
    Quais as vantagens dessa firmware?
    Eu tenho a 3.71 m33-4…e não atualizei mais por causa daquele “problema” que tinaa as versoes mais novas com o stick! Meu stick é falso e tenho receio que não funcione mais se eu atualizar!
    Essa versão ainda tem o mesmo “problema”?
    Muito Obrigado!

  68. por favor ajudem-me…
    eu emprestei a psp no meu irma pekeno pa jogar…
    dpois eu pedilhe ke era pra meter outro jogo nela(psp)…
    sim, kuando liguei a psp no computador apareceu umas cenas assim:::[vsh, dic, font]…
    e eu apague pork n sabia o k era,, pensei k era do memory stick….
    e a psp fikou eskizita,, eu reiniciei e agra ja n liga,,, so aparece a lus verde, e se eu ligar kom o botao R pulsado acende o ekram mas n aparece nada…
    a versao ke eu tinha era a 5.00 m33-3…
    eeu n sei u k fazer,,, u amigo do meu kulega e k desblokeou a psp,, mas so k ele ja n esta ka em portugal….

    =( =( =( =( =( =( ajudem-me por favor…

  69. por favor ajudem-me…
    eu emprestei a psp no meu irma pekeno pa jogar…
    dpois eu pedilhe ke era pra meter outro jogo nela(psp)…
    sim, kuando liguei a psp no computador apareceu umas cenas assim:::[vsh, dic, font]…
    e eu apague pork n sabia o k era,, pensei k era do memory stick….
    e a psp fikou eskizita,, eu reiniciei e agra ja n liga,,, so aparece a lus verde, e se eu ligar kom o botao R pulsado acende o ekram mas n aparece nada…
    a versao ke eu tinha era a 5.00 m33-3…
    eeu n sei u k fazer,,, u amigo do meu kulega e k desblokeou a psp,, mas so k ele ja n esta ka em portugal….

    =( =( =( =( =( =( ajudem-me por favor……………

  70. TioSolid. Me dá uma luz, por favor.

    Comprei uma placa wireless e instalei no meu pc porque queria conectar o psp na inetrnet. Como faço? (Não tenho roteador, só a placa wireless e a conexão speedy por ethernet mesmo).

  71. Bruno: Tem o fatsmod para o 5.00 M33 que deixa com o drive de stick do 3.71. Pode atualizar sem problemas.

    Wilson: Deu semi brick porque você apagou as pastas da flash cara.. Eu ja fiz isso uma vez também pelo mesmo motivo que o seu. Você vai precisar de um kit pandora (stick bateria) para instaalr o 5.00 M33 de novo.

    Gibisonx: INstale a placa no PC normal. Clique com o direto na conexão dela e vá em propriedades. Escolha a opção “permitir que outros computadores da rede acessem a internet por essa conexão” (algo assim). Salve tudo. Depois, vai em redes no painel de controle e crie uma rede ad-hoc. Depois, só mandar seu PSP procurar a rede e se conectar a ela.

  72. podem me dar u link pa fazer o download du pandora stick sff…
    fiko grato…

  73. Como faço eu para instalar uma versao da psp mais antiga do que a minha?

  74. Cara eu comprei meu psp não tem nem um mês :

    Ele tem o Software de sistema 4.01 M33-2

    Eu não entendo nada ainda de psp .

    Eu queria saber se eu atualiazando ele , vai mudar alguma coisa .. por exemplo :

    Os Jogos vão ficar lerdos ( vão dar lag ) ??

    Vai desbloquear ele ??

    E qual a melhor atualização pro meu ??

    Abração e que Deus abençoe vc ..

  75. E aí blz cara ?

    O sitema do meu psp é 4.01 M33-2

    Queria atualizar pro 5.00 M33

    Mais queria saber se vai ter algum efeito colateral digamos ..

    E oque essa atualização melhoraria meu psp ??

    E se tiver outra melhor para o meu psp , se vc poderia me dizer ..

    E queria saber tbm se o sistema do meu psp é bom ??

    Abração ..

  76. tio soliddd qq eu faço com ele?
    ele ainda não liga
    lembra??? (Gentee
    eu tinha meu psp Fat versão 3.72 m33
    ai eu atualizei ele tudo de boa
    tava atualizando até os 92% normal,ai apareceu “Falha na atualização,contate (um cara que eu nao lembro o nome)
    aii nao tinha como eu tira dessa tela então tirei a bateria
    agr meu psp n liga mais,eu aperto pra liga,a luz verde acende mais o psp n faz nehum barulho ne aparece nada na tela…ai dps de uns 10 segundos a luz vcerde some…
    QQ EU FAÇO
    AJUDA URGENTEMENTEEE)
    desde esse dia eu ainda n sei oq faze com ele
    me ajuda PF

  77. tioSolid…valeuu
    mais tem algo que eu posso fazer aqui na minha casa?
    se sim,como eu faço?

  78. quais são os formatos de video q o psp ta aceitando com essa nova atualização?

  79. Davi: baixe os arquivos do site e instale ;)

    Alex: Ainda os mesmos >.<

  80. tio solid eu preciso muito de um mini tuto pro afkim eu tenho o fw 5.00 e coloquei a ultima vers. do afkim mas não consigo usar eu conecto aí pede algum tipo de cadastro e depois trava será q vc teria a solução para esse meu problema . desde já agradeço ……. rock in rollllllllllll

  81. Davi: Nesse post mesmo cara.

    Rammstein: Cara, eu sei que é no site do bitlbee, mas não consegui achar onde registra >.<. Pensei que dava para fazer via PSP mesmo.

  82. Tio Solid , Oque eu faço pra tirar os lags dos jogos , Meu Need for Speed tem hora que da uma lerdeza nele , oque eu faço pra tirar isso ??

    Abraçãoo …

  83. oww TIOSOLID
    eu sei q eu to te enchendo o saco
    mais porfavor…meu psp n liga mais me passa algum tutorial de como fazer ele funcionar de novo…=/

  84. Gente me ajuda eu tenho o CFW 3.52 M33 tenho como eu passar direto para 5.00 M33?
    Obrigado

  85. Ae tio solid!!! frmz ???
    Comprei meu psp antes de ontem e esta com a cfw 3.71 m33-2… a unica coisa q fiz foi instalar o kernell 1.5, o controle remoto universal e colokei algumas isos. mas na recovery o kernell ta setado pra 3.71
    Gostaria de saber se posso atualizar da cfw 3.71 m33-2, no estado em q ela se encontra no momento, direto para a 5.0 m33 ???

    obrigado pela atenção!

    Vlw

  86. outra coisa q eskeci… parece ser uma pergunta idiota mas eh q soh faz 2 dias q estou com meu psp, eu keria saber se eu preciso estar com o psp conectado a internet para fazer esses updates ??
    vlw

  87. Koe Leonan , blz ?

    Po cara lii aii que vc escreveu que vc botou alguns isos no seu psp , po será que tu não tem como me passar alguns isos desses não pra mim pelo msn ??

    Eu tenho psp eu não tenho jogo nenhum ..

    Me passa seu msn aii que te ajudo no que precisar ..

    Abração

  88. Será que alguém sabe me dizer se existe algum jogo de cartas para o PSP. Tipo paciência ou poker. Obrigado.

  89. Bom Dia! Velho, eu queria saber se posso atualizar meu PSP 3.90 m33 direto pra esse 5.00 ?!

  90. Gibsonx: que eu conheça, não ;/

    Thiago: Pode sim Thiago.

  91. TioSolid. Obrigado pela ajuda. É bom falar com quem entende!

    Desculpa a ignorância mas, será que você ou alguma outra pesso poderiam passar um Tutorial bem “melzinho na chupeta” pra poder conectar o PSP na internet sem um roteador.

    Tenho um computador com Windows Vista Ultimate x64 instalado, conectado por Speedy e possuo uma placa de rede Wi-Fi. Já tentei configurar a rede “ad-aoc”, compartilhei a conexão e tudo o mais mas o PSP não consegue encontrar a rede. O que será que estou fazendo de errado?

    Obrigado.

  92. Gibsonx: Seu WiFi funciona corretamente? Se sim acho que você fez certo. Teria que: Criar uma adhoc, conectar seu PSP nessa rede e, através do PC, selecionar o “Permitir que outros computadores da rede acessem a internet através dessa conexão” na rede adhoc que você criou

  93. Opa, valeu velho, já atualizei e talz, só que ainda tô com uma dúvida eu baixei o jogo Tenchu: Time of Assassins, e quando eu tava ainda no Fw 3.90 m33 ele dava um erro ‘80010002’ aí eu atualizei achando que ia resolver, mas tá na merma coisa, aí eu queria saber como que eu resolvo isso, se for possível !

  94. olá a todos.
    sou novo por aqui e não tenho pratica na atualização do psp, além de tudo morro de medo de ele dar algum problema, tenho a versão 3.90 m33-2 descobri que ja tem a 5.00 m33-3, gostaria de saber como eu atualizo e se posso atualizar direto a partir da minha, se alguem puder ajudar ficarei muito grato.

  95. Meuu deus voce eh um genioo cara ta di parabens eu tinha a versao 3.90 m33 atualizei para 5.00. m33 e deu certo

    Vleu

  96. Pessoal atualizei meu psp slim versão 3.71 m33-2 para 5.00 M33 e deu tudo certo.
    Só tenho uma duvida essa é a ultima versão? Pois já ouvi falar na 5.00 M33-4, ela já existe? E se existe quais foram as melhorias?

  97. actualizei minha psp para 5.00 m33.4 e agora nao le os isos e no cartao quando ligo no pc so aparece dic,font e svh so essas 3 pastas
    obrigado desde ja a todos

  98. eu tenho um problema com o scan.eu vou a “definiçoes de rede” depois “modo infra-estrutura”,”[nova ligaçao]”,”scan” e depois apareceme “nao foram encontrados pontos de acesso.quer tentar de novo?”o meu firware e 5.01 e tambem nao dava noutras actualizaçoes.por favor, kem souber como resolver este problema me responda via este site legal.obgrd

  99. caro armando rodrigues:
    isso tambem me aconteceu com a minha psp.para ke a sua psp volte a ler jogos, voce tem fazer um “downgrade” a sua psp.va ao youtube ver como se faz o downgrade de uma psp e depois desbloqueala.TA TUDO NO YOUTUBE.COM

  100. caro rafael:
    para ser sinsero nao actualize a sua psp porque para mim a 3.71 e a melhor de todas porke da pa desbloquear muito rapido e os cwcheats 1.09 funcionam so com 3.60 ate 3.71.as alteraçoes,so o fundo do ecra e a playattion store.mas se voce meter a 5.02, ja nao da para desbloquear.por isso,fique com a 3.71

  101. Tioo Solid , Como já faleii , estou querendo trocar minha psp pelo nintendo ds lite , mais como nunca jogueii o nintendo ds lite queria saber sobre sua opniãoo, a minha psp os jogos de vez enquando das umas lerdezas nele , queria saber se o ds tbm dá ? , queria saber se o gráfico do ds é bom a jogabilidade do ds é legal ?? queria saber sobre sua opinião ?? queria saber tudo de bom e de ruiim do ds e se vale a pena mesmo trocar ?? .. Abraçãooooooo

  102. Boa noite TioSolid. desculpa estar a chatear-lo.
    Mas como ha alguns tempos fiz downgrade do meu psp para 3.52 M33 e hoje estive a tirar uns jogos novos saidos este ano mas nao respondem, alguns dizem que foram testado com 4.01 ou 5.00 e assim.
    gostava de sabr se eu baixar este arquivo acima referido e Actualizar-lo , será que vai vai dar para eu jogar aqueles jogos prentendidos ?
    Podia me dar umas explicações , TioSolid?
    Desculpe chatear-lo.
    Espero resposta.

  103. Desculpa TioSolid, quando baixei aquilo que dizia “Download firmware 5.00 M33 para PSP ”
    pus o EBOOT.BSP e mudei o nome para 500.BSP e agora aparece assim: “this program requires 3.52 M33-3 or higher” :\
    podia me ajudar ? :\
    desculpa estar a chatear lo

  104. Niltinho,
    iai cara blz ?
    add ae no msn leonanmaciel@hotmail.com

    [SOLID]

    frmz ???
    estou com a cfw 3.71 m33-2… a unica coisa q fiz foi instalar o kernell 1.5, o controle remoto universal e colokei algumas isos. mas na recovery o kernell ta setado pra 3.71
    Gostaria de saber se posso atualizar da cfw 3.71 m33-2, no estado em q ela se encontra no momento, direto para a 5.0 m33 ???

    obrigado pela atenção!

    Vlw

  105. Mesmo assim, obrigado por nao terem respondido lOl

    Ja me deserasquei e consegui :)

  106. TioSolid

    Eu tenho um psp FAT com versão 3.40 OE-A e quero a versão 5.00… só tem essa versão em M33??

    Se for… eu quero a versão M33 mas não consigo passar direto da 3.40… já fiz de tudo…

    Baixei a versão original… o firmware M33 e tentei rodar mas não deu…

    Me ajuda TioSolid…

    MSN:richardhatake@hotmail.com

  107. Gostaria de Saber se da para da 3.71 m33 para essa nova versão… se da para ir Directo 5.0 m33?

  108. Oi.

    Recebi uma PSP pelo Natal… Mas é Slim, com firmware 4.01, com date code 8C. Dizem que não dá para instalar um custom firmware, mesmo usando a Pandora Battery. Alguém pode confirmar…? Esperando que seja mentira… :( :(
    Vlw.

  109. RuiSérgio escreveu: em Janeiro 2, 2009 às 11:17 pm
    Gostaria de Saber se da para da 3.71 m33 para essa nova versão… se da para ir Directo 5.0 m33?

    Sim, podes fazer actualização directa.

  110. Joao escreveu: em Janeiro 8, 2009 às 8:33 pm
    Oi.

    Recebi uma PSP pelo Natal… Mas é Slim, com firmware 4.01, com date code 8C. Dizem que não dá para instalar um custom firmware, mesmo usando a Pandora Battery. Alguém pode confirmar…? Esperando que seja mentira… :( :(
    Vlw.

    Podes fazer actualização na boa, desde que alguém saiba fazê-lo…..

  111. Como vai Tio Solid
    olha só possuo um firmware custon 3.90 m33-4
    estava querendo instalar o 5.00m33
    mas li aqui q algumas pessoas logo apos instalarem
    o psp naum fazia mais nada
    apenas acendia a luz verde e depois desligava
    eu fazendo o procedimento da mesma maneira (sempre fiz atualizo ele desde da versão 3.52)
    tem risco de acontecer este erro?
    desculpe amolação

  112. Eu fiz o update para 5.00 m33 e tudo ok =)
    Entao eu comprei um cabo de video componente para o psp, ao plugar na tv de lcd de 32, parecia estar tudo ok, pois ele fica full screen. Quando uso o browser ou jogo games de psx tudo ok. Mas com jogos de psp ele não fica full screen…. alguem saberia como concertar isso? instalei até o plugin fusa para a versao 5.00 e nada….

  113. bahh… meu psp é um 4.01 m33 slim e eu fiz tudo…;/ fiz uma pasta na pasta games,colei o arquivo e nada… diz q o arquivo é corompido… vc pode me ajudar tio solid??

  114. PESSOAL,

    TENHO UM PSP QUE ACHO QUE É FAT, POIS JA COMPREI COM ELE RODANDO TUDO (DESTRAVADO)
    E COM A INDICAÇÃO DE VERSÃO 3.5233M-4. AGORA ESTOU TENTANDO PASSAR PARA 5.00
    PORÉM ACONTECE O SEGUINTE
    REINICIA
    “UNPACKING… DONE ”
    “PLEASE WAIT…”
    E DAÍ NÃO ACONTECE MAIS NADA, A INDICAÇÃO DE ACESSO AO MS PARA,
    POSSO ESPERAR MINUTOS E NADA.
    VOU AO PC E VEJO QUE NA PASTA MS0:/PSP/GAME/UPDATE POSSUI OS SEGUINTES ARQUIVOS/TAMANHOS
    500.PBP/26472KB
    DL.PBP/46KB
    EBOOT.PBP/458KB
    PUPD.PBP/204KB
    U235.PRX/165KB

    INCLUSIVE TENTEI FAZER PRIMEIRO PARA 3.90M33
    O MESMO RESULTADO COM OS SEGUINTES ARQUIVOS/TAMANHOS
    390.PBP/25054KB
    DL.PBP/105KB
    EBOOT.PBP/556KB
    PUPD.PBP/240KB
    U235.PRX/171KB

    sERÁ QUE HÁ ALGUMA INCOMPATIBILIDADE ENTRE MEU PSP E ESTAS VERSÕES ? O QUE POSSO VERIFICAR ?
    COMO VEJO SE É FAT OU SLIM OU 3000 ? FIRMWARE ? PLACA ? BATERIA E ETC ?

    ps.: JÁ TENHO O RECOVERY INSTALADO E TUDO…

    MUITO OBRIGADO.

  115. PMarcos: Eu acho qe vc colocou arquivo a mais. Basta o EBOOT.PBP do CFW e o 500.PBP do FW original.
    É mais ou menos assim PSP->GAME->UPDATRE->dentro vai: EBOOT.PBP/467KB(do CFW 5.00m33) e o EBOOT.PBP/26.472KB (do FW 5.00 original, renomeado para 500.PBP)

  116. pessoal,
    não estou consguindo fazer o psp 3000 conectar via wi fi , configuro mas ele retorna msg ” ocorreu um erro de ligação. a ligação ao ponto de acesso excedeu o tempo.

    alguém pode me ajudar ?

  117. Oi chamo me daniel e eu gostari da saber se alguem me poderia ajudar com a minha psp a antiga nao a nova k saiu isto e o seguinte o meu sistema tem 5.03 e tentei por o m33 mas nao da aparee uma cena direitos de autor alguem me podera ajudar?

  118. ALgum de voçes pode me ajudar a deblokear a minha psp fat sff para rodar iso e por um firmware m33 AJUDEM URGENTEMENTE

  119. Daniel: Nada contra a vc perguntar aqui, esse tipo de coisa.
    Porém gostaia que vc desse mais uma lida na observação que o TioSolid escreveu no post.(onde está escrito de negrito e vermelho)
    Caso olhou, leu, releu, e mesmo assim não entendeu o pq não consegue intalar a M33, volte a perguntar.

    Para todos que forem postar coments
    Se querem ajuda perguntem, porem descrevam mais detalhadamente.
    Mesmo querendo ajudar fica dificil de responder. Por exemplo:
    “tenho um psp, ela ta na 4.01 e queria instalar a 5.00M33 e nao estou conseguindo, poderia me ajudar?”
    Tipo assim, ate queria ajudar, so qe nao tem descrito o processo feito para instalar o CFW (Custom Firm Wear).
    Entao, nao tem como corrigir ou aconselhar como fazer, pq CADA CASO É UM CASO, nao da pra generalizar, pq se fosse assim
    ninguem teria problema para instalar o CFW ou um homebrew.
    O conselho que tenho para todos que sao iniciantes nisso, é:
    SE QUEREM QUE RESPONDAM SUAS DÚVIDAS, DESCREVAM O MAIS DETALHADO POSSÍVEL.
    Pra quem não sabe oq escrever, é simples:

    – O mais importante, se é o psp-1000 (o mais vvelho, ond o speaker fica na parte inferior do psp, na parte cinza ond tem a barra de código), 2000 (qe é mais leve, ond o speaker fica na parte superior do psp, um pouco acima dos botões)ou o 3000 (mais novo, a rodela na parte trazeira do psp é fina)
    – Qual a FW, se é o original ou CFW, para saber isso, vá no menu inicial do psp (na XMB), escolham as seguintes opções:
    Definições-> Definições de Sistema-> Informações do Sistema, na linha “Software de Sistema”, a descrição na frente é o FW que seu psp está utilizando atualmente.
    – E, por fim, qual foi o processo feito. Descreva aond colocou oq, oq tinha dentro da pasta adicionada,para isso a seguinte forma é a mais simples e fácil: “coloquei a pasta UPDATE na ms0/psp/game, dentro tinha o EBOOT.PBP (do 5.00m33) e 500.PBP(original)”.

    Descrevam essas coisas, se caso querem uma resposta certa e rápida, caso contrario paciencia.

    PS: Foi mal TioSolid, mas os posts de dúvidas, contém muita pouca informação sobre o problema que cada um tem.
    o jeito era deixar no vacu, mas ajudar nao custa nada.
    Se achar que estou atrapalhando ou coisas do tipo, me avisa que paro de postar!
    Bem inutil oq eu to fazendo…rs

  120. De maneira alguma você atrapalha. Eu só acho que o pessoal deveria usar o fórum. Tem um warning em verde enorme aqui em cima. No fórum é muito mais fácil de ajudar o pessoal

  121. LoL…rs
    O pior qe eu tbm nem me dei conta de ler o aviso…rs
    Achava qe era aqeles avisos qe nao pode postar spam, tal, tal…
    Mas valew pela resposta!^^
    Vou começar a postar no Fórum tbm!…rs

  122. ow eu so quero alguns jogos no meu psp
    eu quero baixar pelo cabo usb + nao consigo !!!!
    como fazer??
    por favor me repondem!!

  123. Teria como se explicar um pouco melhor?
    Mais detalhado, tipo assim…
    vc qer baixar jogos, porem vc qer passar os jogos para o MS ou qer jogar sem colocar no MS?
    pq dá pra jogar jogos ISO ou CSO sem precisar passar para o MS, com o USBhost ou Nethost.
    Outra coisa da ond vc baixa os jogos?
    Dependendo os jogos vem corronpidos. E por último verifique se não é seu cabo USB que ta quebrado ou a entrada do USB, tanto do PC quanto do PSP.
    È isso cara, pra vc é uma pergunta simples, porem pra quem responde, essa pergunta simples vira uma bola de neve.

    Espero ter ajudado!

  124. ???????????? inda nao me ajudou Tio Solid. acha que so com pandora a que da para mudar o firmware pra m33?tenho 5.01 mas nao quero abri a bateria.

  125. Eu fiz o download da versão 5.00 M33 copiei a pasta Update e colei na pasta games e quando eu abro diz-me isto “Não é possível iniciar este jogo.
    Os dados estão corrompidos.”

    Por favor me ajudem.

  126. tenho um psp, ela ta na 5.01 e queria instalar a 5.01M33 e nao estou conseguindo, poderia me ajudar?”

  127. Bom dia galera.
    Seguinte:
    Meu PSP é o SLIM (2000) e estava com o firmware 3.71 m33 instalado – rodando meu jogos ISO numa boa.
    Segui o passo a passo aqui descrito para atualizar e agora acho que perdeu o m33 – só aparece 5.00 na informações do sistema.
    Não reconhece mais jogo nenhum equando tento atualizar para versões mais atuais do m33-6 (por exemplo) diz que dados corrompidos e não roda…

    Alguém tem algum conselho?

  128. Hugo: Se vc leu meu coments, siga-o por favor.
    Vou-lhe explicar um dos motivos pelo TioSolid opnar em todos postarem suas dúvidas no fórum.
    Uma delas são a seguinte:
    1. Lá é mais fácil de saber se vc já respondeu ou não, pois já aparece se entrou ou não post novos.
    2. Aqui é lugar muito limitado e dificil de ficar dando assistencia, por ser um post antigo.
    3. Além do fórum ter mais pessoas que possam ajudar, no fórum pode-se explicar com imagens e videos.
    4. Se tem uma dúvida, é muito eficaz e rápido vc criar um post novo no fórum do que postar sua dúvida no coments do post antigo do TioSolid.
    Se fui grosso ou faltou respeito, me desculpe, mas é uma maneira que seria muito mais rápida para resolver seu problema.
    Só para não deixar na mão, vou deixar o link do tuto para criar um Kit Pandora.
    – Como criar o stick da bateria de pandora para o PSP sem possuir um PSP destravado
    link: http://www.newsinside.org/tutoriais/psp/como-criar-o-stick-da-bateria-de-pandora-para-o-psp-sem-possuir-um-psp-destravado

    – Como criar sua Pandora’s Battery para o PSP
    link: http://www.newsinside.org/tutoriais/psp/como-criar-sua-pandoras-battery-para-o-psp

    Se não conseguir criar o Magic Memory Stick, tente usar o “PSP Pandora Delux”.
    Não vou postar o link de onde baixar e de como usa-lo, pois como tem no aviso acima da caixa de coments, coments explicativos não são permitidos AQUI, no fórum já é permitido.

    Espero ter ajudado! Se cuida cara…rs

  129. Amigos, eu tenho um PSP Fat, com custom firmware 3.71 M33-A, tem como eu usar o 5.00 M33 para atulização?

    Ou tenho que fazer upgrade de 3.80, 3.90, 4.00 em diante?

  130. OI sou novo alguem me pode dizer como passar o firmware 5.00 oficial da psp para 5.00 m33

  131. Francisco: é melhor vc perguntar esse tipo de coisa no fórum,
    pq lá pode citar mais nomes, postar links, e etc.
    Aqui fica muito limitado para te explicar sobre o assunto.
    A outra coisa, quando for perguntar como destravar tente escrever qual modelo do seu PSP (fat, slim)
    Pq dependendo o processo muda muito.

    arnold e PhantomKing: A versão estando do 3.52M33-3 para cima, pode ser instalado direto.
    Mas, para que não ocorra nenhum incidente, recomendo que atualize primeiro para o 3.90m33 e depois passe para o 5.00m33 ;)

  132. Comprei um PSP 3001 OFW 5.51 semana passada nos EUA.
    Alguem faz ideia se existe alguma maneira de desbloquear para rodar jogos com ISOs, CSOs, etc…

    Obrigado, se alguem me ajuda.

    []’ Sasquat

  133. Cara, ta na INDEX do site a notícia, de uma olhada lá meu rei

  134. Fiz a tualizaçõ … a mesma ocorreu sem problemas…
    Porem quando ui tentaracessar a PSN … ele na ocnecta WIfi
    “Ocorreu um erro de Ligação” – A ligaçõ ao ponto de acesso excedeu o tempo ….
    ja dixei eu acess point aberto para conexão … ele enconra a rede mais na consegue sair para internet….

  135. Tio Solid me da um ajuda por favor.
    to com o 5.00m33 e gostei muito do novo teclado….
    tem um geito de deixar ele como padrao ou ate mesmo desinstalar o antigo??
    meu primero post se fiz alguma coisa errada me falem vlws…

  136. eu atualizei meu psp 3.90 m33 para 5.00 pelo psp mesmo quando estava no 86 ele travou ele liga mais so acende a luz e a nao aperece nada nel nada mesmo…! o ke faço?

  137. eu atualizei meu psp 3.90 m33 para 5.00 pelo psp mesmo quando estava no 86% ele travou ele liga mais so acende a luz e a nao aperece nada nel nada mesmo…! o ke faço?

  138. Fala ai blza?

    Bom, é o seguinte. Eu atualizei tudo certinho, mas agora alguns saves q eu tinha antes de atualizar ficam dando erro como se tivessem corrompidos… Eu nem usei o memory stick q eu tenho os jogos pra fazer a atualização justamente pra evitar o problema de corromper algum arkivo. Os jogos rodam perfeitamente mas alguns deles o save naum esta abrindo dizendo: “The data is corrupted”. Alguem pode me dar uma luz? xD
    Desde já agradeço o/

  139. Fala aeww, Blza?
    Entaum, eu consegui atualizar tudo certinho, porém alguns saves q eu tinha de alguns jogos agora naum podem ser carregados por supostamente estarem corrompidos, sendo q qdo eu fiz a atualização eu utilizei outro memory stick para justamente evitar esse tipo de erro…
    Alguem pode me dizer se tem algum tipo de resolução para esse problema ou eu simplesmente perdi meus saves? X_x
    Desde já agradeço,
    Abraçaum.

  140. Boas.
    Tio Solid, dentro da Pasta PSP\GAME já tenho outras duas pastas:
    DC7 e uma outra pan3xx. Já não “pegava” nisto há muito tempo, e tou um pouco esquecido.. Estas pastas contêm eboots; posso apagá-las, ou ainda preciso delas, ou, não precisando, prejudicam-me?
    Na raíz do MS tenho um ficheiro UPDATE.PBP, e 3 firms: 150, 380 e 401, todos PBP… a mesma pergunta de anteriormente: mantenho-os ou apago-os?
    Obrigado, desde já.

  141. Eu istalei e está tudo bem. o programa é bom, mas…….eu não consigo jogar os meus “iso e cso” games. O que devo fazer? Thanks :)

  142. O MEU PSP 3000 NAO LIGA MAIS SO ACENDE A LUZ VERDE E LOGO EM SEGUIDA APAGA .ISSO ACONTECE APOS EU TER APAGADO ALGUMAS PASTAS .ACHEI QUE ERRA DO MEMORIA SERA SERA QUE EU APAGUEI TUDO SEM QUERE TEM COMO VOLTA AO NORMAL ALGUEM SABE COMO AGRADECO DES DE JA

  143. RICARDO, a tua PSP brekou, a tua psp tinha custom firmwere?… a pessoa que postou o ficheiro para downoad avisou

    “Você só consegue instalar o 5.00 M33 por cima de outro M33! —-NÃO— tem como instalar o M33 em cima de um PSP com firmware original Sony. NÃO NÃO NÃO NÃO TEM.”

    agora pode usar a pandora battery

  144. Tenho uma psp slim e litle 2004 verção 4.05 como posso passar para a 5.00m-33 a outra coisa podiam me dar umas dicas sobre psp . Me respondam ainda hoje se possivel

  145. Boa noite gente, eu etnho um FAT com 3.71 m33, posso passar direto pra esse?

  146. minha versao e 3.90
    como fasso para instalar o m33?
    obrigado

  147. minha versao e 3.90
    como fasso para instalar o m33?
    obrigado

  148. Ola!

    Por favor, nao sei mais como resolver esse assunto.

    Em dezembro do ano passado comprei um PSP 2000 Slim com o firmware na versao 4.05

    Nao ha lugar nem ninguem que desbloqueia para eu rodar jogos diretamente do Memory stick.

    Eu posso baixar esse firmware 5.00 e atualizar em cima do meu 4.05 original????

    por favor me ajudem…

    To ha meses jogando o mesmo jogo em UMD, nao aguento mais !!!! ahahahahahaha

  149. Eu tenho a 3.71 m33 – 4 posso actualizar para o 5.00 M33 sem problemas????

    Agradeço a ajuda ;)

  150. Eu tenho ja 5.00 m33 – 6 qual e o melhor firm para usar?
    Agradeço a ajuda ;)

  151. Cara passei do 4.01-M2 legal para o 5.00 M33, agora vou continuar a escalada procuro o M33-03 para seguir até o M33-6…
    Valeu…

  152. OLá amigos como faço para tirar um atualização do PSP porque o meu PSP e o 3001 e eu atualizei ele pelo site da Sony mais ele era desbloquiado como posso fazer para restaurar com atualização antiga

  153. boa tarde. tenho uma psp 2000 slim, cuja a firmwire é a firmwire 5.00 M33. acontece k a desbloquei com o metodo pandora, sendo k foi actualiza logo a seguir. agora quero mudar a firmware para 5.03, mas ñ consigo k actulize, e ao ligar com um jogo original, ela liga e dps desliga e tb ñ actualiza. Alguem me pode ajudar? agredecia.

  154. ola tiosolid tenho um problema eu aprendi destrava meu psp so que quando eu estava jogando os arquivos no psp a tela dele so fica preta e nao aparece nada no psp so acende a luz verde e mesmo com a pandora ou ligando direto da fonte ele nao aparece nada na tela por favor me ajude..

  155. Aki to com uma duvida! me ajudem ai por favor…
    eu nunca atualizei meu PSP assim antes, mais agora soh ta dando c for assim!

    tenho o primeiro PSP, e ah atualizaçao ta moh antiga…
    eu vou fazer a atualizaçao 5.0 sem ter q usar a Wifi, pq minha net eh uma mer$#!
    eu tenho q baixar os dois arquivos lah d cima (o link rapidshare e 4shared) ou soh um dos dois?

    a parte d colocar na pasta eu entendi, eu baixei o do rapidshare, mais ai qando fui atualizar tava dando arquivo comropido!

    oq eu faço?

    por favor me ajudem!

  156. ae Tiosolid, eu queria jogar o dirt 2 no meu psp slim 2000 (3.90 M33) só q não roda, tu poderia me enviar um site com um tutorial pq eu ja baixei a versão só q eu não to conseguindo axa o 500.BPB e não to conseguindo instala, por favor me ajude(to sem jogo novo a seis meses)
    vlw

  157. cara valeu pelas dicas e pela atualisação deu sertinho sen erro obrigado

  158. eu to querendo jogar gran turinsmo mas pede 5.5 vc sab se ja tem pra psp fat resp por favor valeu

  159. tenho um psp slim com DATE CODE 8C E FIRMWARE 4.01 M33-2, pelo que li nos posts provavelmente tem
    a placa indesbloqueável, porém gostaria de saber se ainda assim eu posso ATUALIZÁ-LO para a versão 5.00 m33 sem brická-lo ou devo permanecer no 4.01, pois já o brickei duas vezes seguindo os tutoriais de atualização e em aproximadamente 92% do processo dá falha na atualizaçao e brick
    JÁ ME DISSERAM QUE PODE SER QUE ELE NAO ACEITE ATUALIZAÇÃO ISSO É VERDADE !!??

  160. ola tiosolid boa tarde! desculpe se sou tao noob mas..

    tenho muitas duvidas e se vcs não me ajudarem eu nao sei mais a quem recorrr T.T

    eu tenho um psp fat modelo1001 com firware 3.71 na ultima atualização m33
    e tenho duvidas em relação a instalação deste novo firmware..

    1ºtem perigo de meus saves não funcionarem mais?
    2ºos jogos de psx continuarão a funcionar normalmente?
    3ºeu devo atualizar diretamente do 3.71 pra esse 5.00m33?
    4ºo que é esse adon 1.50 kernel? a versão que vejo instalada no meu psp é somente kernel 1.50

    comofunciona esse processode frash recover…
    desculpe ma não entendo muito disso..

    se alguem puder me ajudar eu agradeço

    quero atualizar meu psp mas tenho medode brinka-lo T.T
    obs: quero jogar gran turismo =p

  161. Boas!!!!

    Preciso d ajuda pessoal
    Acho que cometi um erro e actualizei a mha psp pa a versao 5.51 e agora nao sei que fazer nao correm os jogos e nem sequer mos lê…

    Alguem me pode ajudar a dizer o que eu fazer???

    brigado

  162. cara ainda bem que voce postou o link no rapidshare tbm VALEUZAOOOOOOOOO

    no outro tava mt lerdo o download meu deuz….

    VALEUUUU MSM

  163. Pessoal… to tentando fazer o up aki… mas só fica na mensagem ” UNPACKING… DONE. PLEASE WAIT…” e tá demorando pacas…. isso quer dizer q o psp bricou ou demora mesmo???

  164. gente, eu jah fiz de tudo! meu psp eh versao 3.71 e eu jah fiz oq tinha q fzr, eu jah baixai o eboot e o 500 e jah renomeei pra 500.PBP, mas continua dizendo q o arquivo 500.PBP n exizte e toda vez q eu vo baxa pela net, a bateria fica muito fraca pra continuar oq eu faço????????eu imploro respondam!

  165. eu tenho a versao 4.01 M33 desbloqueada ela roda todos os jogos ou vou ter q atualizar pra versao mais nova pra rodar outros jogos?

  166. tenho um psp desbloqueado se eu atualizar a versao 4.01 m33 para 5.00 m33 corre algum risco de ele bloquear e nao puder mais jogar os jogos com o memory stick?

  167. TioSolid me ajuda por favor eu n consigo atualizar pra versao 5.00-M33 eu jah tentei de tudo e nao dah me ajuda, sera q eh por causa do MS falso?

  168. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Eu baxei e instalei,quando termino a instalaçao disse q o9 arquivo estava corrompido e q eu tinha q apertar circulo, agora nao quer executar jogos e nao tem som socorrO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  169. op meu não adianta perguntar nada nesses post.. nunca tenho resposta do que pergunto.. vo te falar viu..

  170. meu psp ta com firware 6.10 e naum to conseguindo instala jogos nele o q eu faço

  171. 1- Oiii pessoal, eu tenho um psp com a versão 3.90 m33, e fui atualizar par a 5.0 m33, na hora que chefou no 96% ele deu um erro de FW: FFFFFF, existe alguma maneira de eu pular esse erro, se existir me dizem, pq acabei de brickar meu psp, e quando eu desbrickar, quero atualizar sem problemas.
    2- Quando desbrickar, eu jogo já a versão 5.0 m33, ou vou ter que jogar a original pra depois desbloquar?

  172. o meu psp nao esta atualizando para a versao 5.0

    quando eu entro no progama ele aparece batery 75% e reinicia o psp
    auquem me ajuda

  173. Meu FW é 4.0 M33-2 posso mudar para o 5.0 na boa?

    abs

  174. ola galera !! tenho uma duvida mto cruel ,
    tipo eu tenho um psp com o sistema 4.01 m33 e quero atualizar para o 5.01 m33
    e to com um puta medo de faze isso pq eu ja atualizei ele uma vez e nao rodava mais os jogos e tive e faze um downgrade para ter ele de volta ao normal !!! e como agora os jogos mais da horas prescisa ter o sistema atualizado nao jogo os jogos da hora !! eu devo atualiza sem problemas ou eu corro esse risco de nao jogar esses jogos !! me ajuda a tira essa duvida !!
    qualquer coisa me add no msn pra falar comigo !!
    VLW

  175. Mto bom resoução de imagem mto melhor carregamento de jogo rapido E O IMCRIVEL KE NÃO OCUPA MTO LUGAR NA MEMORIA DE 0 A 7 EU DO 1.000

  176. tenho um psp slin 2000, com o 4.01 m33-2.
    gostaria de saber se eu atualizar para a 5.00 m33 vou perder a destrava, pandora.

  177. cara eu atualizei meu firmware 4.01 para o 5.01 ai tudo certo instalei certinho. mas na hora que o pc reiniciou ele travou todas as teclas!!! Cara pelo amor de Deus oq eu faço!!!

  178. olha.
    eu baixei sem problema algun, mas quando fui atulizar meu psp ñ da certo!
    por favor pelo o amor de deus e ao proxímo.Me ajuda!

  179. eae.
    eu tenho o firmware 3.90 m33-3 no psp, eu queria atualizar ele pra essa versão a 5.00 m33, mas quando eu ponho ela n psp diz que “os dados estão corrompidos” ai eu n consigo roda ela no psp.
    sera que eu to fazendo alguma coisa de errado, me ajuda ae?

  180. OI!eu tenho eu psp slim modelo 2000 cfw 3.90 gostaria de saber se posso atualizar de boa com esse programa para 5.00 ?? sera que nao vai bracar ou algo parecido ??

  181. olha meu psp era versao 3.71 m33-2,e baixei e atualizei pra versao 6.20 e estou querendo voltar pra versao antiga ou pra qualquer outra,alguem pode mim ajudar…

  182. essa é pra quem tem a 3.90 M33
    Eu tinha essa versao e acabei de fazer o upgrade. nao demorou mais do que 6 minutos.

    Primeiro eu baixei o update e o arquivo 500.BPB (que estao no topo deste topico para download)
    Coloquei a pasta UPDATE dentro de PSP/GAME e em seguida coloquei dentro dessa mesma pasta o arquivo 500.BPB. Feito isso mandei rodar (pelo PSP) e fui confirmando as opçoes que vinham na tela.
    Não teve nenhum misterio, foi bem facil e funcionou perfeitamente.
    Depois disso eu ainda atualizei para a versao M33-6

    Espero que consigam fazer o mesmo.

    pro parceiro aí de cima que ta falando que deu dados corrompidos, sugiro baixar os arquivos novamente. talvez seja isso.

    abraço e boa sorte a todos

  183. Aviso a todos para nao intalarem a actualizaçao 6! A que vem com o PES 2010!
    Pork o chip vai ao ar!
    Gostava de saber como Chipar de novo! Obrigado!

  184. Pessoal, atualizei o meu psp 1000 para firmware 5.00 M33, a instalaçäo foi um sucesso, mas quando tento executar algum arquivo iso acontece o seguinte erro: Náo foi possível iniciar o jogo (80020321), e antes da atualizaçäo o jogo funcionava.
    Alguém saberia me dizer o que poderia ter acontecido e como posso arrumar, fazer os jogos funcionar novamente?

    Agradeço desde já.

  185. Tentei rodar o PES 2010 no meu psp3000 mais não rodou…
    Fiquei sabendo q é por causa da versão do meu firmeware…
    Qual a versão de firmeware q eu preciso instalar no meu PSP para poder rodar o PES 2010?
    Depois q eu conseguir baixar o novo firmeware como faço para executa-lo?
    (eu num manjo muito)Mais dpois q atualizar eu perco o desbloquieo, eu mesmo posso desbloquear meu psp novamente ou tenho q pagar para algum técnico?

    Conto com ajuda do pessoal, que(pelo q eu vi aki) manja muito!!!
    Flow!

  186. pocha galera meu psp nao conseguino ler jogos de ps1 eli nao sai da abertura do ps1 como fasso para jogar essis jogos de ps1 no meu psp help my!!!!!!!!!!!!!!!!!!so pra constar meu psp eo 3001 e eu uso o gem c 5.03VLW.

  187. TIOSOLID

    Começo por lhe dar os parabens pelo excelente trabalho e ajuda k dá a todos!
    Muito obrigado, fiz o upgrade da versão 3.90 m33-2 para 5.00 m33 com sucesso!!!
    Tenho apenas uma duvida, posso apagar a pasta upgrade e todo o seu conteudo, do cartão de memoria???
    gostava k me esclarecesse!

    Desde ja um muito obrigado e continuação de um grande trabalho!
    Não esquecendo tambem o trabalho do HUNTER, voces são realmente muito bons!

  188. Eu tentei atualizar o meu psp que está com a atualização 3.71 m33-3 conforme a instruçao no site e quando executo-a no psp, ela me da o erro abaixo;

    unpacking… done
    500.pbp doens’t exist

    o que eu faço?

  189. Para tiago
    Já sacaste o ficheiro 500.pbp?? tens de o sacar, renomea-lo e inserir
    na pasta update

  190. Atualizei meu psp pra 6.20 e ele não está rodando jogos no formayo iso nem cso
    tentei desatualizar pelo Wi-fi e não consegui como fazer para destualizar pelo pc baixando pelo suporte de armazenamento

  191. ei eu baixei mx vs atv reflex
    mas ele ta dando erro
    quando vai comecar o jogo ele da um erro vcs sabem pq ?

  192. gente me respondam por favor!se o psp e destravado e atualiza para a versão 5.0,oq acontece?espero resposta!

  193. Para dasdasd
    Possivelmente a versão da tua psp n é compativel com o a versao do jogo
    è possivel que tenhas k actualizar para uma versão mais recente.

  194. aew meu psp era 3.90 m33-3
    atualizei de boa
    mto bom o DAX xD
    vlws newsinside!!
    tio solid é fera
    xD

  195. a minha psp tem a versao
    6.20 com essa versao 5.00 poderei rodar jogos baixados da net?

  196. gostaria de saber se consiguo passar do sistema 6.20 para o 5.03 tendo eu a psp 2004 se sim indiquem-me os passos e os materiais necessarios

  197. por favor ajudem-me
    eu quero crackeiar a minha psp para poder abrir jogos do cartao
    como faço isso a forama mais facil

  198. meu psp é desbloqueado firmware 3.90 m33-3 se eu atualiza-lo para a versao 5.00 m33-6 ele trava ?
    por favor me ajudem.

  199. baixei e deu certo atualizei da 3.90 m33-3 para a 5.0 m33 agora esta perfeito rodando tudo

  200. adilsom a minha versao era 3.80 e deu certinho aqui muito bom roda fino so tive problemas com alguns saves que foram conronpidos mas sussa. é so começar os jogos de novo kkkk

  201. O meu PSP 1001 estava com o firmware 3.71 m33-3 fiz a atualização para 5.00 m33 com sucesso, agradeço a NewsInside pela disponibilidade das atualizações.

  202. Galera sei que vai parecer bobagem, mas este espaço é pra isso né. O que eu quero saber é tipo assim, tenho um psp fat software 4.01 m33- 2 funciona normal, tudo certo. Mas quero atualizar pra uma versão mais recente, poxa tem varios aplicativos ai show de bola, mas sem chance de rodar nesta versão assim como nas anteriores.

    Galera se eu atualizar para a versão 5.00 m33 ou mesmo pra alguma versão 6. alguma coisa continua rodando os jogos em iso e cso normal sem problema?

    Por afavor me orientem

    um grande abraço

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo