Novo firmware 4.30 para Playstation 3

E como prometido pela Sony, o novo firmware 4.30 oficial já está disponível para download via PSN. De acordo com o site EurAsia, as únicas mudanças foram no sistema de troféus do PS3.

Para quem tem planos de curtir a ~vibe~ dos novos CFW, o ideal é aguardar um pouco antes de atualizar pro novo firmware, apenas para ter certeza que o downgrade via hardware a partir do 4.30 ainda é possível. No mais, nada mais.

Novo firmware 4.30 para Playstation 3

4 pensou em “Novo firmware 4.30 para Playstation 3

  1. Fiz hoje a actualização e a minha ps3 deixou de funcionar em hdmi. automaticamente passou para a resolução mais baixa. Depois de fazer reset do sistema funcionou mais uma hora e voltou ao mesmo. Não consegui nem consigo conectar me ao playsation network, diz que está em manutenção. Aconteceu isto a alguém?

  2. Esqueceu de dizer que na Update 4.30, usando contas europeias lhe é enfiado pela guela o demo do jogo SingStar, sendo impossível deleta-lo. é isso aew, a nova aonde é enfiar pré instaladores de jogos sem avisar ou incluir no change log ;D

  3. Um bug que achei horrivel nessa atualização 4.30 foi no medal of honor (2010), no modo online (o unico que testei ainda) meu player fica dando umas travadas quando coloco ele pra correr e as vezes quando paro ele se move sozinho pra tras. Muda pra opção tiro secundario (L2) sozinho e volta pra primario novamente, ta horrivel jogar assim. Ah! E a opção de visualizar os trofeus simplesmente desapareceu, em seu lugar apareceu um icone (mais um no console, acho q nao precisava) da psn store. Como faço pra remover essa versão 4.30? Alguem sabe?

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo