Novo firmware 4.0B1 para o R4 3DS Deluxe do Nintendo 3DS

Depois da ~APAVORADA~ que o pessoal do gateway deu nos caras do R4 e o clone deles, o Team R4 acabou ficando meses sem produzir um novo firmware ou mesmo dando notícias sobre o acontecido. Pois bem, eis que hoje eles apareceram ae na surdina com um novo firmware 4.0B1 para o R4 3DS Deluxe, o clone do Gateway mais adorado pela cena 3DS.

O changelog é o seguinte:

  • Suporte a jogos com firmware obrigatório 4.5 ou maior;
  • Suporte ao Monster Hunter 4;

E é isso ae. De acordo com os caras, um próximo 4.0B2 trará suporte a MultiROM e todas as outras funcionalidades já existentes no Gateway 3DS. Resta agora aguardar e esperar que nenhum outro brick apareça por ae. Por fim, para quem tem um R4 3DS Deluxe, o download pode ser feito no site oficial dos caras.

Download firmware 4.0B1 para R4 3DS Deluxe (site oficial)

Novo firmware 4.0B1 para o R4 3DS Deluxe do Nintendo 3DS

4 pensou em “Novo firmware 4.0B1 para o R4 3DS Deluxe do Nintendo 3DS

  1. Eu possuo um Gateway com um cartão de 64GB e funciona tão bem que parece original. Impressionante a façanha.

  2. Olá a todos!
    Estou pensando em comprar um 3DS XL e estou interessado em saber mais informações sobre o Gateway ou outro “desbloqueio”.
    Pelo que li até o momento ele funciona como o PS3? Se você atualizar o 3DS para um firmware acima do 4.5 não tem como utilizar o flashcard? Este flashcard engana o aparelho para rodar jogos acima do firm 4.5? Todos os jogos são compatíveis? Quais os riscos de brick?
    Tenho experiência com Wii e PS3.
    Obrigado.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo