Novo firmware 2.0.2 para iPhone promete correção de bugs

Depois do lançamento do firmware 2.0.1 para o iPhone, firmware esse que diga-se de passagem não melhorou porra nenhuma em todos os bugs introduzidos no 2.0.0, a Apple lança mais um novo update via iTunes para o SO do iPhone, o 2.0.2.

iphone-mimi

Seguindo a linha clássica de ser a Pain in the Ass da Apple, nenhuma informação além de “bug fixes” foi especificada no changelog do update. O site AppleInsider reporta que depois do update nenhuma nova funcionalidade foi adicionada ao SO, o que se você pensar por um momento é algo extremamente bom :)

No mais, o update já está disponível via iTunes, e lembrando que, assim como no PSP, atualizou, seu iPhone será bloqueado novamente, e por enquanto, sem solução de destrava.

Pessoalmente eu até gostaria de atualizar para o iPhone OS 2.0, mas já que não vou ligar a mínima para a App Store, vou ter que esperar a boa vontade da Apple de corrigir todos os bugs do 2.0 antes do update. No mais, alguém que também tenha o iPhone poderia me confirmar uma informação: Todas as aplicações já existentes para o firmware 1.4.4 funcionam sem problemas no 2.0, bastando que os repositórios antigos do Installer.App migrem para o novo sistema?

Novo firmware 2.0.2 para iPhone promete correção de bugs

3 pensou em “Novo firmware 2.0.2 para iPhone promete correção de bugs

  1. Eu tive a mesma dúvida, após instalar a firmware 2.0 percebí que realmente eu não tinha os mesmo programa que o do 1.4,
    Porem tinha programas melhores com a mesma função, os jogos e os aplicativos podem ser facilmente encontrado nas páginas para download, “Claro crakeados”, jogos mais atraentes com efeitos 3d e aplicativos mais modernos com recursos melhorados, estou extremamente contente com essa firmware, além do Appstore da apple o Cydia não deixa em nada a desejar se comparado ao installer que tb está presente para a versão 2.0.2 do firmware que baixei. sugiro que quem não tem conheçimento para faze-lo, é só estudar diante de inúmeros tópicos explicativos postados na net, todos com passo a passo detalhando a atualização do mesmo.

    Boa sorte para todos.

  2. Realmente como disse o Ricardo, tem programas muito interessantes no 2.0, eu estava com o 1.1.4 “destravado”, mas é só baixar o pacote correto no mininova e fazer o upgrade, vai continuar desbloqueado…. Sinceramente, até agora só senti falta do FRING p/ poder usar VOIP, fora isso, os programas por exemplo p/ acessar o MSN estao nota 10 !…
    So finalizando, pelo Cydia voce pode baixar um aplicativo que faz BACKUP dos programas instalados, assim depois do update nao precisa ficar baixando TUDO DE NOVO nao, é só restaurar !!

  3. Estou usando a versão 2.0.2 e nessa versão não vejo maneira de instalar o MSN, já que na versão anterior tinha o fring. Que outra maneira é possivel ter o MSN de volta.
    Obrigada

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo