Novo firmware 1.75 para o Playstation 4 – Agora sim com novidades

E depois do lançamento do firmware 1.74 que veio bombando de novidades, a Sony resolveu se redimir e lançar um firmware que realmente tem alguma coisa nova, e curiosamente dessa vez é algo bem útil.

Confira as novidades:

  • Suporte a Blu-Ray 3D;
  • Melhoria na qualidade do som ao reproduzir filmes na velocidade 1.5x;
  • As mensagens de sistema agora são exibidas no canto superior esquerdo da tela (ao invés do direito);
  • Suporte a download automático de conteúdo “featured” da PSN mesmo com o console em standby (configurável via System > Settings).

E é isso ae. Para quem queria rodar BD 3D no PS4 (como nosso amigo português o sr Nuno), agora você pode. Além disso, vale o suporte a download automático de coisas da PSN também (para quem sempre está baixando os demos ou novidades de qualquer jeito). No mais, download via Network Update como de costume.

Novo firmware 1.75 para o Playstation 4 – Agora sim com novidades

5 pensou em “Novo firmware 1.75 para o Playstation 4 – Agora sim com novidades

  1. Me pergunto por que a demora, o xisbox one também acabou de receber essa função vida update, por que raios não tem isso outside the Box?

  2. Tudo esquema e para mim só recebeu porque a MS anunciou que ia lançar update… agora só falta ler cd, para ouvir música… mp3…

  3. O povo chora pra essas funções mas não usa.
    Não vou escutar um CD do Zé Ramalho no PS4, não vou assistir Rei Leão no PS4 (pra gastar lente).

  4. Essas funções são as que eu mais uso, até porque uma consola hoje em dia não e só jogos, mas sim uma central multimédia, prefiro ter uma ps4 do que um blu-ray player

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo