Novo eLoader compatível com o PSP-3000 já está a caminho

Depois de começar o ano com a excelente notícia do primeiro exploit descoberto para o PSP-3000, temos hoje uma novidade que com certeza irá agradar os donos do novo modelo de PSP.

O pessoal do grupo Noobz publicou uma notícia dizendo que eles irão voltar a cena homebrew para ajudar os criados do exploit do GripShift e que em algumas semanas irão lançar um novo eLoader compatível com esse exploit. O eLoader é um programa que pode ser usado para carregar outros aplicativos homebrew, poupando os criadores de terem que portar todos os seus programas especificamente para a SDK de cada exploit que for descoberto. Caso o novo eLoader seja realmente lançado, diversos programas homebrew como jogos e emuladores serão automaticamente compatíveis com o PSP-3000.

diagrama-eloader 
Roda-se o exploit do GripShift no PSP e abre-se o eLoader. A partir dele, "qualquer" programa homebrew pode ser executado.

Apesar da boa notícia os donos de PSP-3000 ainda terão que esperar algum tempo até que possam executar programas em seus PSPs. Para quem quiser ir adiantando pode comprar o UMD do GripShift nas melhores lojas do ramo, já que caso alguém descubra um exploit de kernel mode (e assim, possibilite um downgrade) o preço do jogo irá subir consideravelmente.

Novo eLoader compatível com o PSP-3000 já está a caminho

10 pensou em “Novo eLoader compatível com o PSP-3000 já está a caminho

  1. tio solid isso vai funcionar no slim and lite?
    u meu e u slim e num destrava]
    ira funcionar isso nele kuando lançado
    ?

  2. será que esse eloader permitirá rodar isos e jogos do pops ou apenas homebrews?

  3. O mais importante: será que desta vez, está versão do emulador irá rodar o Double Dragon Advance?

  4. pô, que legal… tomara que também consigam descobrir exploits também nos games que vem junto com o 3000 como o Ratchet and Clanket ou então em filmes UMD.. também seria útil ja que aqui em campinas UMDs de filmes custam em torno de 50 conto, fica bem mais barato que comprar os UMDs de jogos.

  5. Será que com essa fascinante notícia se aplica também aos “novos” PSP’s com Firmware 4.01 de fabrica? Com placa TA-88v3? Isso alegraria meu dia.

  6. Cara, essa é uma dúvida que eu tenho também. Teoricamente funcionaria sim, já que o exploit é via software e não depende do hardware onde ele está sendo executado.

  7. Pois é o jogo ja esta em falta nas principais lojas e no ebay começa a dispulta por ele

  8. meu vai se mesma coisa que os tempos do fat era usado o umd do gta lcs pra passa pra 1.5 dps atualizava e pronto
    crtza vao lança um otro tip de desbloqueo e com a pandora da datel e sem um umd do grip shift

  9. Ola,Queiro Saber Como Desbloqueiar Um Psp-3000 Tenho Um…add:youngho3000@hotmail.com…vlw(obrigado)

  10. tio solid vrd que o 3000 le mais lento os umds que o slim?
    um site da web dizia isso
    abraços

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo