Novo conteúdo para BioShock será disponibilizado essa semana

BioShock

De acordo com o site oficial do jogo, ambas as versões do BioShock (PC e Xbox 360) irão receber essa semana diversos patches que visam trazer melhorias e correções de bugs do jogo. Na parte que realmente interessa, além dos patches, diversos conteúdos novos poderão ser adicionados ao jogo através de downloads que podem ser baixados separadamente direto do site oficial, como novos Gene Tonics e Plasmids.

Para que possui a versão para 360, o patch poderá ser baixado separadamente dos outros conteúdos opcionais. No caso da versão para PC, todos os conteúdos novos virão em um mesmo pacote, juntamente com os patches de atualização (medida anti-cracks anyone?).

Caso você tenha um bom tempo de sobra, pode visitar o site oficial do BioShock e ficar dando F5 até o dia que os patches apareçam para download. Só não esqueça de deixar um comentário aqui avisando quando isso acontecer.

Update: O conteúdo já está disponível na Live Arcade e no site oficial do BioShock abaixo. O conteúdo novo consiste em 4 novos plasmids / gene tonics.

Novo conteúdo para BioShock será disponibilizado essa semana
Rolar para o topo