Novidades sobre o 3k3y (3key) para o Playstation 3

Mês passado publiquei uma notícia relacionada ao 3k3y, um aparelho similar ao xkey para o Xbox 360, porém para o PS3. Hoje através do Facebook o xkey team publicou mais novidades sobre o produto, que tem previsão de lançamento para o mês que vem (se o mundo não acabar).

As informações são as seguintes (tradução livre por mim):

A verificação final do hardware (já testado previamente em placas de desenvolvimento) começa essa semana. De acordo com eles nenhuma supresa é esperada para essa fase quase final de produção do produto.

O suporte a cópia de jogos diretamente do console foi testado e funciona, porém é lento demais para ser “prático”. Uma outra forma de se copiar jogos diretamente do aparelho está em testes e poderá ser publicada no futuro através de um update de firmware.

Um kit de conexão do drive de Blu-ray do Playstation 3 para PCs será incluído no kit final do 3k3y. Ele poderá ser usado para ripar jogos em alta velocidade diretamente do seu computador.

Novidades excelentes para quem está ancioso por esse produto. Apesar das boas notícias, o preço aproximado do kit não foi divulgado e por enquanto gira apenas em torno de especulações.

Novidades sobre o 3k3y (3key) para o Playstation 3

2 pensou em “Novidades sobre o 3k3y (3key) para o Playstation 3

  1. uma boa noticia que sabe agora agente para de bricar o nossos ps3 com esses firmeware bugados que o rogero da debug tão lançando por ai acho que els tão aliado com a sony para explodir nosso ps3 pirata kkkkkkk

  2. no xbox funciona muito bem, só um detalhe, o loading é bem mais lento no xkey, no xbox nao tem problema, pois gc coloca o jogo no hd e boa, no ps3 a sony não faz isso pois o tempo de leitura do blu ray é praticamente o msm do hdd,(mesmo sabendo que isso preservaria a vida util do drive). De qualquer maneira, quando sair a galera vai testar o quanto stealth isso será. e se a Sony não ira retalhar a galera.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo