Novas baterias Sony "a prova" de Pandora?

Aparentemente, novos modelos de baterias da Sony não podem ser convertidos para serem usadas como baterias de Pandora. Apesar das baterias que acompanham o PSP poderem ser convertidas normalmente, existe um novo “modelo” a venda que não pode.

Fanjita, um dos papas das aplicações homebrew para o PSP disse que comprou uma bateria Sony original PSP-110 (a original do PSP antigo) na Amazon, porém ao tentar utiliza-la como uma bateria de Pandora, o programa utilizado em conjunto com a mesma apresentou diversos erros.

Até agora a única diferença aparente entre as baterias é que esse novo modelo “pandora-proof” é fabricado no Japão, enquanto as outras anteriores eram todas fabricadas na China (sempre china..).

Apesar disso, evidentemente as baterias já existentes no mercado funcionam normalmente como downgraders e desbrickadores universais, porém o senhor F alerta que caso alguém pretenda comprar uma bateria nova somente para esse fim, que fique atento ao lugar onde a mesma foi fabricada para evitar aborrecimentos posteriores.

Novas baterias Sony "a prova" de Pandora?

12 pensou em “Novas baterias Sony "a prova" de Pandora?

  1. E a Sony não joga a toalhaaaaaa….
    Será que ela não desiste? Ela não percebeu que o grande sucesso do PsOne foi ocasionado pela extrema facilidade de “cópias não autorizadas”. Tudo bem que as produtoras de jogos desistem de lançar jogos para um console “pirateado”… porém é só comparar o tamanho da coletânia de jogos do PsOne com o do seu rival 64 (a “prova” de pirataria) que concluimos que as produtoras correm o risco, se o console é bom….
    Já está na hora da Sony tomar um SIMANCOL e começar a pensar nos seus problemas ao invés de nos causar problemas auieheauiae

  2. a unica diferança é as da china funcionam e as do japao nao??neh?
    nao pode mandar link ou por imagens das 2 baterias?? é k kria comprar 1 bateria pra semana..
    visto k a mha psp brikou,e foi pra sony..e deve chegar pra semana..deve trazer a bateria anti-pandora de certeza…

  3. Exatamente. O problema de mandar imagem cara é que elas são exatamente iguais, porém se você olhar na embalagem, você poderá ver a diferença olhando o “made in” escrito na mesma. Se for “made in china” já era!

  4. Tio solid ja recebi hoje a mha nova psp:)
    veio com a fw 2.82:) e a bateria é made in china!!
    entao a mha bateria da pra pandora??
    ah so 1 coisa,tou com 1 problema a passar ficheiros pra o kartao de memoria,da me erro,diz k o ficheiro nao foi encontrado,nao me pode ajudar nisso??
    obrigado

  5. Estranho. Dependendo do arquivo, realmente o PSP só exibe aqueles que ele suporta reproduzir. Caso seja erro de gravação / leitura, formate seu stick de DENTRO do PSP, no menu system

  6. ja resolvi isso logo passado pouko tempo!
    limpei com 1 cotonet o ms, mudei a usb pra outra porta usb! e funcionou!!

    Mas Tio Solid nao respondeu ao k eu keria saber, a mha bateria é made in china! da pra fazer pandora com essa made in china??
    obrigado

  7. Estou no japão e comprei uma bateria modelo psp-s110 “made in china” e pelo jeito ela é “anti-pandora, fiz todos os procedimentos, coloco a bateria,a luz do power acende mas,a tela fica preta e nao muda!!

  8. Aoki: se tu pois a bateria no PSP e ele já ligou sozinho, porém não abriu o menu da pandora, foi porque o seu stick está com os arquivos errados, a bateria está ok sim

  9. OI sou novo mais mexo muiito no psp!! quero saber caros amigos se a bateria 1200mh 3,6v serve para fazer um bateria de pandora!! meu psp é psp slim comprei em fevereiro e eu fiz uma KAKA no meu psp , coloquei a versao 4.05 que nao roda iso.cso etc.. amtes era original 3.71 m33..

  10. Minha pergunta é que comprei uma nova bateria sony para meu psp,ela ja veio com 75% de carga,gostaria de saber se devo descarregar essa garga para poder obter o regulamento de deixar carregar 12hrs.ou devo ja da essa garga imediatamente para poder fazer o primeiro uso da mesma.obrigado espero resp….qual o procedimento.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo