Nova versão v3 do Universal Unbricker para PSP, Despertal Del Cemiterio

Pensou depertar do cemiterio pensou Thriller Dark_AleX lançou mais uma nova versão do seu unbricker universal. Essa versão traz uma novidade muito interessante para os utilizadores do PSP Slim, que é o suporte a modo de vídeo durante o flash. CUMA? Sim, lembra-se que quando você utilizava o unbricker da pandora no Slim, a tela ficava preta sem nenhum sinal de vídeo? Pois é, DAX resolveu que assim não estava bom e criou (exato.. criou) um drive de vídeo para o Slim, fazendo assim que o menu do seu unbricker seja exibido corretamente na nova versão do handheld da Sony.

Com esse release, temos também a atualização do tutorial da bateria de pandora para o PSP, agora mais completo e com alguns pequenos erros (diga-se de passagem, bem bobos) corrigidos. Com essa atualização, meu tutorial passa a utilizar o sistema do programa “despertar del cemiterio”, que é o nome dado ao novo unbricker universal do Dark_AleX, oferecendo assim suporte a todas as versões e modelos de PSP atualmente.

Então, sem mais delongas, você pode acessar o tutorial com os arquivos já atualizados pelo link de sempre, abaixo.

Tutorial: Como criar sua Pandora’s Battery

Nova versão v3 do Universal Unbricker para PSP, Despertal Del Cemiterio

8 pensou em “Nova versão v3 do Universal Unbricker para PSP, Despertal Del Cemiterio

  1. Ola! Eu tenho um PSP SLIM q comprei essa semana, mas eu atualizei ele para 3,71 como eu fasso para mudar ele para 3,71 M33? Esse tutorial da bateria pandora resolve o meu poblema?

  2. nanjp.. (me corrijam se eu estiver falando bobagem..) mas esse unbricker é a salvação de todos (desde da criação da caixa de pandora !!!) com ele vc pode fazer seu PSP SLIM se tornar uma versão 1.50… aí depois é só usar um update para a versão M33 compativel com o slim =)
    That’s all
    SEUS PROBEMIAS ACABARIUM

  3. Pelo q eu entendi eu so vou conseguir mudar a minha versao original 3.71, so quando sair a versao 3.72 M33! PQ eu nwm tenho nenhum PSP q ja tenha firmware pq aonde moro aqui no JAPAO devo ser o primeiro brasileiro a ter um. ¨ESTOU TRISTE¨ ME AJUDEM?

  4. @nanjp = Resolve sim. é exatamente esse método que você deve utilizar em seu PSP. Caso não tenha ninguém para criar a bateria para você, utilize o outro método, que é irreversível (para a bateria), porém você destrava seu PSP sem precisar de outro para o processo

    @chagas = QUASE correto :) Esse novo “sistema” da bateria de pandora pode ser usado no Slim sim, porem ele já instala diretamente o 3.71 M33-2, e nao o 1.50.

  5. Tiosolid, só uma duvida, se eu tiver a slim na 3.60 posso fazer o downgrade directo com a pandora v3 ou preciso de brickar a slim 1º?

  6. ahaha tiago, entenda-se brick como um mal.. nao uma solução. Se seu PSP está no 3.60 pode usar direto sem problemas

  7. Obrigado, e se tiver uma slim no 3.71 tambem posso fazer direto?

  8. TioSolid preciso de saber uma coisa tendo eu a bateria laranja da datel a “max pro toll” so’ preciso de por o 3.71 m33 no cartao de memoria ou preciso mesmo de outra psp k corra homebrew?

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo