Nova versão do RemoteJoyLite com suporte aos firmwares 6.3X do PSP

img
mar
14

Excelente notícia para quem tem um PSP que depende do desbloqueio via PRO e gostava de usar o RemoteJoyLite para jogar PSP na tela do computador ou para gravar vídeos. O Neur0ner lançou hoje uma nova versão desse excelente plugin que finalmente o torna compatível com as últimas versões de desbloqueios existentes para o PSP. Para quem não conhece, o RemoteJoyLite é um plugin que permite que você exiba a tela do seu PSP na tela do seu computador, através de um cabo USB. O programa é muito usado por quem gosta de fazer pequenos vídeos de gameplay no PSP ou para quem gosta de jogar os jogos em um monitor sem necessidade de cabos de vídeo.

img_4009ed
Tipo assim ó

Para quem nunca usou o plugin, a instalação corre da seguinte forma:

  1. Copie a pasta SEPLUGINS do pacote para seu PSP e ative de forma normal como qualquer outro plugin;
  2. Desconecte o seu PSP do PC, pressione SELECT e escolha a opção Restart VSH no menu;
  3. Conecte o PSP ao PC, um novo dispositivo PSP Type B será encontrado. UTILIZE O DRIVER incluído no pacote para realizar a instalação. Caso o Windows instale um drive automaticamente, substitua-o pelo do pacote;
  4. Execute o programa existente na pasta GUI do pacote e boa jogatina ;

Eu traduzi esse tutorial rapidamente do PSP-Ita, fonte dessa notícia. Se alguém tiver algumas instruções mais elaboradas, poste via comentários (lembre-se de confirmar o seu email depois de postar). Abaixo o pacote com o RemoteJoyLite pode ser baixado, lembrando que existe uma versão para jogos de PSP e outra específica para o POPS (emulador de PSX oficial Sony).

Download RemoteJoyLite v0.19 para PSP
Download RemoteJoyLite v0.19 para PSP (versão POPS)

Suporte NewsInside

 

 

Ao Vivo
Twitch NewsInside