Nova versão do Installer.App traz busca e melhorias

installerapp Depois de MUUUITO tempo sem atualizações, o Installer.App, o programa que abre as portas para a grande lista de aplicações homebrew para o iPod Touch / iPhone, ganhou uma nova versão.

Nesse update, ganhamos uma nova funcionalidade desejada a muito tempo pelos usuários do programa: Suporte a pesquisa de pacotes.

Além disso o programinha ganhou também algumas melhorias internas, como um novo sistema para armazenamento dos sources.

Download: Repositório AppTapp Oficial.

Nova versão do Installer.App traz busca e melhorias

10 pensou em “Nova versão do Installer.App traz busca e melhorias

  1. oi,
    eu quero saber qual eh esse site para instalar o installer.brigado

  2. Phelipe: ele é instalado automaticamente quando você faz o desbloqueio do seu iPhone / iTouch ;)

  3. por que vcs nao sao especificos na hora de responder uma pergunta.
    exemplo eu quero saber onde eu faço o download do installer app e nao informaçoes tecnicas.

  4. Alcides: O Installer.App é instalado automaticamente depois do Jailbreak. Como é que você quer baixar o update do Installer.App no iPhone sem Ter o installer.app já instalado??

  5. Tio (heheh… Não sei seu nome…)

    Acabei de ganhar um iTouch 32gb… Pra ser sincero, estou esbasbacado com o “brinquedinho”!!! Daí, parti pra rede pra procurar infos sobre ele, e saber mais a respeito, antes mesmo de ligá-lo pela primera vez… Ainda está na caixa. Só abri pra babar nele e ver os acessórios que o acompanham.

    Tá bem… Eu admito. Liguei ele. Mas sem sucesso, pois veio uma instrução pra conectar o cabo usb dele. Como caguei nas calças de medo de fazer merda (É possivel cagar, pra NÂO fazer merda?!? Enfim…) não conectei o tal cabo. Acho q tenho q baixar o iTunes primeiro, né? Como posso fazer pra manter contato contigo (e-mail, mesmo…) pra me dar um help??

    Sei que este post é de comentário do seu blog, mas como vinha lendo váááááárias resenhas suas, resolvi entrar em contato logo por esse tópico. Espero que não fique possesso e me mande um app recheado de virus!!! hehehe

    Bem, parabéns pela excelente ajuda que dá aos incautos internautas famintos pelo saber, com paciência e riqueza de detalhes.

    Posso fazer uma mínima correção ortográfica que notei?? O “mais” só é utilizado para fazer referência à quantidade. Ao menos pra mim, ler um texto com “mais” onde deveria estar “mas” me tira a atenção da leitura e me faz repetir o trecho pra daí sacar a troca… Não me entenda mal, trabalhei alguns anos na área da educação e me acostumei a ser um revisor ortográfico vivo!!! Não consigo mais ler um texto sem prestar atenção aos detalhes como esse que citei. Só quero contribuir para que seu site se torne ainda mais interssante, em todos os pontos.

    Um forte abraço e aguardo sua réplica. hehehehe…

    Eduardo.

  6. Eduardo: Pode me bater mesmo porque por mais que eu tente corrigir esse vício meu, sempre acabo errando >.< QUanto ao ipod Touch, ligue, atualize via iTunes para o firmware mais novo e use sem medo cara.. Não tem risco NENHUM de você danificar ele permanentemente.

  7. Eu tenho Iphone de 16gb ele não tem o installer o que eu faço, creio que ele não esteja desbloqueado, como faço para desbloquear.

    Alderson Márcio.

  8. Ei TIO.

    Eu tenho um iphone de 16gb eu sei mecher muito bem, sei desbloquear e tudo.
    Mas quando eu desbloqueio, nao aparece nada de installer .
    Só aparece o famoso CYDIA.
    Eu tenho o icy, winterboard, e outros, mas eu queria ter o installer.
    como fasso?
    ja tentei instalar o installer pelo cydia, usanso o SOSIphone que é um packages. Mas nao deu.
    Me ajuda ai Por favor!

  9. Fazer o desbloqueio é a mesma coisa que jailbreake? Pq eu fiz o jailbreake do meu itouch, mas o installer nao foi instalado, e sim o Cydia.
    Me ajuda plisss

  10. Finalmente eu encontrei o repositorio do apptap:
    repository.apptapp.com

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo