Nova placa mãe TA-090 encontrada no PSP – inclue novos componentes

Mais uma nova placa mãe do PSP foi encontrada no mercado. Identificada pelo código TA-090, a nova placa mãe está disponível somente para PSPs Slim, porém uma coisa que chama atenção é a quantidade de novos componentes encontrada na placa, como chips, baterias e outros componentes.

Confira as fotos abaixo:

ta-090-n1ta-090-n2ta-090-n3ta-090-n4

Reparem no analógico preso com cabo flat e outras entradas e conectores curiosos. E ae, alguém especula alguma coisa ou novas funcionalidades para o PSP? Será que esse PSP vai ser desbloqueável via o método da pandora, já que possui tantas mudanças de hardware?

Notícia de primeira mão via PSP-ITA

Nova placa mãe TA-090 encontrada no PSP – inclue novos componentes

6 pensou em “Nova placa mãe TA-090 encontrada no PSP – inclue novos componentes

  1. Faltou o mais interessante.
    Segundo a notícia original a pandora funciona normal com essa placa O_o

    Não dá pra entender…

  2. A Sony tá perdendo tempo demais fazendo placa nova pra um videogame que NÂO TEM JOGOS!!! Porra, faz muito tempo que não saí nada decente pra PSP!!

    Pra cada 10 jogos pros consoles Next-Gen e até mesmo pro morto-vivo Play2, a Sony libera 1, no máximo 2 jogos pro portátil!

    O suporte de software do PSP está entregue às moscas, infelizmente!

  3. SauloSan, vc tem razao. O comeco foi bom, mas quase nao há novidade… enquanto o Nintendo DS bomba…

  4. Se bem que o DS lança toneladas de jogos por mês, mas você aproveita 1 ou 2. 90% são tranqueiras pseudo-jogos para público estritamente japonês, como Dating Games, Joguinhos de culinária e coisinhas “cuties” do gênero.

    Jogo bom mesmo sai mais ou menos com a mesma frequencia do PSP :-P

    Faz mais de um mês que não arrumo nada de PSP nem de DS… Ainda bem que existem emuladores e jogos bons do passado!

  5. de DS sai bem mais jogos bons que de PSP tem pelo menos uns 3 por mes, o PSP, sem contar Star wars e Phantasy Star faz uns meses que não tem um lançamento decente.

  6. PSP é bem melhor que DS, cruz credo, não dá nem pra comparar. Na pior das hipóteses, caso o cara seja um mestre e já tenha jogado todos os jogos antigos de psp e agora esteja só esperando por lançamentos, durante a espera baixe emuladores de ps1 e pronto (só falta falar que já jogou tudo de ps1…).

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo