Nova atualização oficial 11.0 para Nintendo 3DS

A Nintendo liberou a atualização 11.0 para seu portátil, e a informação, até agora, é que atualizar a Emunand está seguro(Gateway,rxtools,etc) e o Sky3ds está funcionando também.

Já os ‘’hax’’(ThemeHax,OotHax,etc) terão que ser corrigidos,pois não funcionam mais, mas deverá sair uma versão revisada de cada um deles em breve.

Em questões oficiais, a Nintendo diz que a atualização é sempre a boa e velha ”melhorias para a estabilidade do sistema”.

O pessoal da reboot.ms, reportou que conseguiu com sucesso fazer o Downgrade neste firmware, mas via HardMod.

 

logo

Via logic-sunrise

Nova atualização oficial 11.0 para Nintendo 3DS

8 pensou em “Nova atualização oficial 11.0 para Nintendo 3DS

  1. Pra quem fez o arm9loaderhax(e está com CFW na sysnand) atualizar tá de boa?

  2. Sério que vcs não vão postar que agora dá pra rodar loadiine no wii u firmware 5.5.1?

  3. Fábio, estamos atualizando a pouco, houve uma transição Bem grande de servidor que atrasou as notícias, então peço calma, que todas estas já Acre news serão postados e atualizados normalmente.

  4. Pode atualizar de boa. Mas vc precisa renomear o payload do hbl.
    De: hblauncherloader_otherapp_payload_OLD-10-7-0-32-USA.bin
    Para: hblauncherloader_otherapp_payload_OLD-11-0-0-33-USA.bin

    O esquema é o mesmo para outras regiões.

  5. Tava pensando nisso antes de ler seu comentário, antes newsinside era a minha referencia pra qualquer tipo de console, mas anda meio franco, Loadiine pro wiiu saiu já a quase 3 semanas e tá rodando liso, até agora nada de aparecer aqui.

  6. O tio ficou cerca de uns 3 meses com o blog parado até decidir repassar a nós, a migração demorou quase 1 mês para acontecer e ainda está acontecendo por trás de tudo, o T1000 está postando as “Acre News” pra poder se atualizar na questão homebrew, então se tiverem um pouco de paciência por agora, vai voltar ao que era, okokz?

  7. Só um apontamento:
    Essa noticia foi postada fora da seção de DS/3DS, o que pode confundir alguns leitores que buscam noticias específicas pelos tópicos de cada console.

  8. Quem já estava acostumado a vir aqui primeiro pra saber das novidades vai acabar se acostumando em buscar as novidades em outro lugar.
    O fórum, como todos os fóruns em geral, está com pouco movimento. Não pode desanimar não. O site pode ser uma referência, basta querer.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo