NÃO!11 A VIVO vai vender o iPhone primeiro que a Claro

desespero

Pelo menos é isso que o pessoal do euPodo ficou sabendo. De acordo com fontes internas a VIVO planeja vender o iPhone 3G de 8GB a partir do dia 20 desse mês (Quarta-Feira agora).

Aparentemente, os iPhones já foram enviados às lojas nesse fim de semana, e serão vendidos por R$400,00, excluindo o plano de 120 minutos com contrato de 2 anos.

Bem, fazendo as contas percebemos que no final, o iPhone sairá por 400 + (120 * 24) = 3280 reais, ou para quem entrar na justiça já que por lei nenhum contrato telefônico pode durar mais que 12 meses, 1840 reais. Se você considerar que um plano nos EUA custa em média 55 dólares, o preço não ficou tão fora em relação com os EUA, mas ficar DOIS anos atrelados a VIVO? Hummm ;/

NÃO!11 A VIVO vai vender o iPhone primeiro que a Claro

25 pensou em “NÃO!11 A VIVO vai vender o iPhone primeiro que a Claro

  1. aqui em Campo Grande-MS, a vivo n eh ruim nao, pq todo esse desespero com a vivo?

  2. pior q nem me interesso muito por esse lance de iphone escambal. Não vejo muita graça, mas td bem. ;)

  3. Po, é só lembrar do Vivo Downloads povo. Aquele negócio você comprava os jogos só podia jogar se tivesse com saldo para entrar online, para.. os nego alopra os clientes no último

  4. Tio Solid, esse negócio de contrato de 2 anos não é novidade, pelo menos no Japão.
    Aqui as 3 maiores companhia de celulares a DoCoMo, Softbank e Au (ainda temos mais duas, pouco utilizadas) tem contratos de 2 anos. Sendo que a maioria dos celulares custam em média de 50mil a 100mil yenes (o iPhone se não me engano é 40mil, bem mais baratos que a maioria dos celulares que NÃO rodam nem java) e esse preço cai pela metade* se você fizer um contrato de 2 anos, se romper o contrato você tem que paga todo o restante do preço do celular a vista.
    Antigamente se pegava celulares de graça aqui no Japão, hoje em dia é impossível.
    O meu custou 98mil é o modelo 921sh. O que ele faz? Bom, tem uma camêra de 2 megas, roda alguns programas próprios em java (mas apenas programas assinados), manda e-mail, entra na internet, tem bluetooth e… só… Pagar o dobro do preço de um iPhone por isso é inaceitável! =P

    *Essa metade paga, é assim: dividido em 24 vezes. Você paga pelo menos 2500yen por mês, e “ganha” 2000 em ligações. Se não usar você paga de qualquer forma… =P Mas esses 2000 são descontados no valor final do celular.

  5. Sou cliente da vivo desde quando era telesp celular. Nunca tive problema algum com ela, apesar das tarifas mais altas. Se for nesta faixa de 400 paus o aparelho e planos de 120 minutos, compro na hora !

  6. TioSolid com o iPhone sendo vendido pela Vivo será possivel colocar programas nele??? Por exemplo eu li aqui na sua página um emulador de SNES daria pra instalar nesse iPhone da vivo??

    E como fica a compra de jogos pelo iTunes (ele serve pra comprar jogos?) vai ser em dolar ou a Vivo vai trazer tudo pro nosso real??

    Ah mais uma, se eu comprar esse iPhone quando sair o desbloqueio via software será que eu conseguiria desbloquea-lo ?

  7. Fábio é exatamente esse o meu nervo com a VIVO saca? Eu não tenho nada contra o serviço deles, porém eles normalmente fedem tudo o que eles colocam a mão.

    No mínimo a VIVO vai fazer exatamente isso: como a App Store não funciona aqui, ela vai tentar montar a própria lojinha dela ou algo do tipo, e provavalmente vai vender músicas através de lojas deles também. Com isso, foderia o software inteiro do aparelho para bloquear você de fazer as coisas do jeito “certo” (App Store e iTunes)

    E sim, se sair o desbloqueio é 99% de chance de que tem como a não ser que a VIVO tenha um software especial que só os iPhones dela teria, mas isso não aconteceu em lugar nenhum do mundo, não vai ser aqui que vai acontecer

  8. aaah mas eu prefiro esperar…ahuahua
    Posso esperar mais meio ano, mas não compro da VIVO nem a pau…

    Mas pelo que eu sei a anatel homologou os aparelhos desde que fosse praticado 1 ano de contrato. Como é proibido por lei, não vão ser empresas de telefonia que vão se encrencar a toa não acha?…

    Bom vamos ver, hj é dia 25, vou dar uma passada no site da vivo então pra “babar”, é só o que posso fazer até o momento..ehhee

  9. Bom, ainda não entrou no site da VIVO, tomara que não lance antes da Claro, ou até pode lançar, pra dar tempo de a Claro analisar preços e fazer um melhor que a VIVO…hehe

  10. E vc errou a vivo começa a vender o iphone 3g no dia 26 de setembro e vai custa em torno de 1700,00…inicialmente vai cormecializar o de 8GB e a partir de outubro o de 16 GB vai ter uma inclusão de pacote iphone que tera zap mas vantagens… fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  11. Bruna,
    Convenhamos que quem participa de outros blogs sobre o aparelho está “meio enjoado” de boatos…
    Quem sabe esperamos as operadoras lançarem seus preços oficiais? hehee
    Quem manda o que vai ser lançado e datas é a Aplle, e porque venderia agora o de 8GB e só 1 mês depois o de 16GB, de onde tu tirou essa informação?
    Quando se posta uma informação de caráter duvidoso, como é o caso do “jesusphone” é bom sempre postar a fonte junto, pra não parecer que a pessoa está de “balela” entende….hauhauhaua
    Ainda bem que não sou louco por este aparelho, caso contrario já estaria esgotando a minha paciencia… :P

  12. Mentira. A apple que decide a data de lançamento e isso se dá em vários países ao mesmo tempo. Os dois primeiros lançamentos ocorreram dessa forma e o terceiro (no qual o Brasil está incluído) também ocorrerá assim e será no dia 26. Na Turquia também está confirmada esta data.

  13. Decidir ela decide, mas já foi lançado em um monte de lugares e NEM loja da Apple oficial direito tem aqui no Brasil. E convenhamos cara: Aqui é Brasil, quando alguma coisa foi lançada decentemente por aqui a não ser CD do Calypso?

  14. Vicente: É que o lançamento “mundial” já foi. Isso não rolou no Brasil porque ele não tinha aval da Anatel para funcionar por aqui. Agora que tem a VIVO e Claro estão fazendo um cadastramento para vender o aparelho primeiro para clientes “selecionados”. Eles nunca dariam um ponto sem nó por aqui.. Magina se eles compram 10 mil aparelhos e só conseguem vender sei la, uns 2mil..

    E como disse no comentário 15, mesmo quando sair o iPhone, no máximo vai rolar propagandinha na Globo na hora do JN.

  15. Aham, disso eu to ligado…
    Mas foram homologados já ha algum tempo, as operadoras é que aguardaram o lançamento pela Apple, porque ela anunciou o Brasil e outros países à receber o aparenho ha pouco tempo…

  16. Vicente: Não exatamente, elas aguardam o lançamento delas mesmo. Como eu disse, o lançamento mundial já foi, eles já tem os aparelhos aqui no Brasil (Não sei se estoque deles, mas tem), resta agora os caras colocarem no mercado. Tá toda essa enrolação porque provavalmente as operadoras vão fazer comerciais bonitos na TV, anúncios publicitários, essas coisas

  17. Bom, de uma coisa eu sei, as operadoras aqui não poderiam lançar os aparelhos antes da Apple lançar a 3º lista de países à lançar o aparelho. O lançamento “mundial” como tu falou não existiu, pois os aparelhos não foram lançados em todos os países em simultâneo… O Brasil ficou na 3º chamada, ainda que muitos pensassem que fosse ser lançado junto com a 2º listagem…
    As campanhas publicitárias já devem estar prontas e veículando apartir de hoje, ou mesmo só amanhã, dia do lançamento oficial do aparelho nos países da 3º listagem. Até agora nenhum país pode lançar o aparelho em data diferente à colocada pela Apple através das listagens.
    O estoque da Claro parece ser alto, só para São paulo são mais de 10 mil aparelhos. Já a Vivo ainda não divulgou nada à respeito. Se tu for observar no site da Apple, já está disponível a página de venda do iPhone da Claro, porém, a Vivo ainda bate na mesma tecla: O APARELHO “ESTARÁ” DISPONÍVEL NAS MELHORES LOJAS VIVO DE SEU PAÍS. Já a Claro afirma trazer o mesmo para todas as lojas Claro do Brasil…

  18. Vicente: Realmente bem observado. Eu pensei que depois dessa “primeira chamada” já era, mas realmente ele está sendo lançado aos poucos com cordenação da Apple ;)

    E quanto as lojas, eu acho que já está tudo estocadinho, mas iPhone não vai vender em loja de rua. Lojas de shopping no mínimo. Ouvi um boato que vão lançar o iPhone claro oficialmente na Daslu LOL

  19. Tio,

    O lançamento pela Claro na Daslu foi ontem mesmo. A Vivo tem 200 mil aparelhos em estoque, enquanto a Claro, somente 30 mil. As duas operadoras estão trazendo os aparelhos também em opção pré-pago. Na Vivo, o pré de 16GB sai por 2.100,00 reais e na Claro, o mesmo modelo por 2.599,00 reais…
    Estão muito caros ainda. O valor mais baixo para o celular conta da Vivo sai por 889 reais, já da Claro ultrapassa a casa dos mil reais, com fidelidade de 12 meses…

    Aqui no RS por exemplo, foi lançado unicamente na capital, POA. No shopin Praia de Belas e numa das lojas Vivo de lá, provávelmente em um bairo nobre…
    Vou comprar o meu de fora, vale mais a pena e vem desbloqueado…

  20. Corrigindo:

    *shoping
    *bairro

    É o que da escrever ligeiro..auhauau

  21. Vicente: bem por ae.. Eu vi a propaganda no Faustão e ele errou o nome do aparelho duas vezes.

  22. Me falaram…
    Deve ter sido cômico ver aqueles pequenos dedos dele fuçando no aparelho..hauhaua :P

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo