Nintendo diz que problemas de leitura com o Mario Kart do Wii é FAKE

Méquixicó!1 De acordo com uma entrevista cedida pela Nintendo ao site Eurogamer, nenhum Nintendo Wii apresentou qualquer problema de leitura ou execução durante partidas do novíssimo Mario Kart para o Nintendo Wii.

O problema surgiu a partir de relatos de que japoneses estavam tendo diversos problemas de leitura com discos originais em seu consoles, e aqueles que consegiam rodar o jogo sofriam com crashes e paralizações aleatórias durante as maratonas de Kart no jogo do bigodudo.

A Nintendo disse descartar qualquer problema de leitura com o novo jogo, e alega que como o MK vem em discos single-layer, o Wii não deve apresentar nenhum problema ao ler os discos.

A verdade? Saberemos assim que o jogo for lançado aqui no Brasil ou quando alguém importar o jogo original do Japão através de correios, ou do Torrent..

Nintendo diz que problemas de leitura com o Mario Kart do Wii é FAKE

6 pensou em “Nintendo diz que problemas de leitura com o Mario Kart do Wii é FAKE

  1. É Fake msm, Solid. Eu consegui o Mario Kart Wii europeu, 2 dias antes de sair o do Japão (que foi o 1º lugar a lançar). Caiu na net antes do lançamento, que nem Super Mario Galaxy e ñ tive UM travamento durantes as corridas, e olha q to usando um DVD(mais)RW todo arranhado, ainda por cima xD

    Erro de leitura so dá qdo é o disco é DUAL LAYER, ou o seu Wii ester realmente com problemas de leitura. Fora isso, não dá.

  2. O problema q tavam relatando era com o jogo original e nao com o backup! O Backup do Mario Kart PAL tah rodando aki liso em wii USA!

  3. Kyros,
    Como faço para adquirir aqui no Brasil o Mario Kart Wii europeu??

    Obrigada!

  4. Skop..

    Baixa pelo torrent !!!
    Meu wii eu trouxe da França, to pegando tds os jogos pela net, nao compro nenhum..
    qualquer coisa manda um e- mail

    João

  5. Joao

    Quero mandar um wii pro meu sobrinho no brasil, vc sabe me dizer se funciona? ou se preciso de um conversor de pal pra pal-m?

    Ha alguns anos levei o gamecube e ate hj eles soh jogam bco e preto pq o sistema aqui da Inglaterra eh diferente do brasil e nunca consegui resolver isso.

    Muiito Obrigada

  6. Bom dia!!!

    Comprei o nintendo wii na europa, apos quiz adquirir o mario carts. Comprei e ele não roda e segundo a informação do vendendor é que o produto é do EUA e não roda no console europeu. É verdade???????

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo