Nintendo começa a bloquear seus serviços online para firmwares antigos do 3DS

E como era de se esperar, a Nintendo começou finalmente a bloquear o acesso a serviços online da empresa para quem está em um firmware mais antigo que o “mais atual” (no momento, o 10.5). Para quem utiliza CFW ou emuNAND no 10.4, ao executar um aplicativo ou jogo online que exija acesso aos serviços online da Nintendo, o erro 002-0119 será exibido e o processo de conexão será cancelado.

erro-002-0119

Apesar da notícia, o pessoal do GBAtemp já moveu os palitinhos e descobriu uma forma de burlar o bloqueio através da instalação de arquivos .CIA de versões mais novas em firmwares mais antigos (pelo que entendi é isso :P). Recomendamos o backup da sua NAND antes de realizar esse processo, a fim de evitar uma instalação corrompida ou um firmware com muitos arquivos de versões diferentes sem necessidade.

Nintendo começa a bloquear seus serviços online para firmwares antigos do 3DS

3 pensou em “Nintendo começa a bloquear seus serviços online para firmwares antigos do 3DS

  1. Não basta deixar a emuNAND na 10.5? Pra que tudo isso? To com rxtools nightlies com emunand na 10.5 rodando tudo tranquilo.

  2. Poderiam fazer um tutorial de como fazer estes hack’s no 3ds…
    Sou muito noob nessa bagaça…
    O que vocês fizeram para o Wii ficou mto top!!
    Valew!

  3. Funciona, Tio. Testei aqui, mas não é qualquer noob que consegue fazer (necessária alguma experiência em instalar .CIA).

    10 minutos e já estou online novamente :D

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo