NervOS 2.2 para PSP

Saiu mais uma nova versão do NervOS, um excelente homebrew que substitui a interface original XMB do PSP por uma completamente diferente e com mais funcionalidades. Com o NervOS, seu PSP além das funcionalidades normais terá um editor de texto, calculadora,  proteção com senha e muito mais.

Changelog:
– Suporte a RAR e 7z;
– Suporte a transferência de arquivos via adhoc;
– Suporte a GIFs;
– Diversas outras correções de bugs.

Para instalar copie o CONTEÚDO da pasta MS0 para a raiz do seu stick e rode o instalador. Depois ele irá iniciar automaticamente com o seu PSP. Para quem quiser baixar alguns temas para o NervOS, um ótimo pacote pode ser encontrado no PSP-Hacks.

Download NervOS v2.2 para PSP

NervOS 2.2 para PSP

11 pensou em “NervOS 2.2 para PSP

  1. Fala Tio Solid… então, caso eu instale o NervOS, há a possibilidade de retorno à interface original sem maiores problemas?

  2. Sim. O Programa do NervOS (O que você baixa aqui) é um instalador. Depois que você roda, ele instala umas coisas que faz o nervos bootar direto sem precisar rodar. CASO você (dentro do nervos mesmo) rode o programa dele de novo, ele vai perguntar se você quer desinstalar. Basta confirmar e zás ;)

  3. oi , beleza?
    então: não consigo rodar o programa!
    instalei e quando vou executar da um erro,o que pode ser?
    valeu.

  4. Salve, galera do NewsInside! TioSolid, tira um dúvida minha… quando vou instalar, é dito que a instalação vai mexer na flash do PSP… isso acontece mesmo? Digo, sei que instalando qualquer programa que mexe na flash do PSP, eu corro o risco de “brickar” meu portátil, então tô meio “cabreiro”…a propósito, meu Memory Stick está cheio de temas, plugins, etc… quando eu instalar o NervOS, vou perder tudo? Seria melhor fazer um backup de segurança então? Valeu, e desculpa a encheção de saco…

    Henrique Morais,

    Acho que o NervOS funciona tranquilamente em fws 3XX, porém algumas funcionalidades só funcionam em fws 4XX!

  5. Roda no FW 3.52 M33-2???

    Grande abraço e parabéns pelo trabalho…

    =]

  6. Tiosolid, estou em busca de algum homebrew ou shell que desligue meu psp com alguma sequeência ou junção de comandos, será que o NervOS oferece isso, meu psp está com problemas no botão de desligar, estou quase abrindo ele, mas enquanto não crio coragem, estou procurando algum homebrew, vc conhece algum!?! Agradeço a ajuda.

  7. o nervos dá numa versão tipo 6.30,6.31,6.32…
    É que eu tenho a versão 6.30 e não consigo instalar só se é por causa dos programas
    Me ajudem

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo