Novo firmware 1.31 para o flashcard CycloDS para Nintendo DS

Para quem possui o flashcard CycloDS, saiba que a nova versão de firmware 1.31 já está disponível para download. Esse firmware vem apenas para corrigir pequenos bugs até a chegada do esperado 1.4.

Changelog:
- Corrigido bugs de compatibilidade com os jogos 2203, 2110 e 2107;
- Corrigido um estranho bug que impedia a funcionalidade de real time save de funcionar como jogos que continham caracteres unicode em seus nomes.

Download firmware v1.31 para CycloDS

Nenhum Comentário (comentar)

Ninguém comentou nesse artigo. Porque você não é o primeiro?

Faça um Comentário

Antes de deixar um comentário certifique-se de que você leu e concorda com nossa política de comentários.

Favor ler todos os comentários antes de postar. Dúvidas em como usar as informações ou programas citados nesse artigo devem ser postadas no NewsInside Fórum. Comentários com dúvidas ou perguntas referentes a uso de programas ou tutoriais serão excluídas sem aviso prévio.

Para citar um comentário anterior utilize a tag <blockquote>Texto a ser citado</blockquote>.

Usamos um sistema de moderação. Caso seu comentário não apareça na lista após ter sido enviado, aguarde até que ele seja liberado pelo sistema.

(obrigatório)

(obrigatório)