Lançado novo firmware 1.2 para o Gateway 3DS do Nintendo 3DS

Foi liberado hoje um novo firmware para o Gateway 3DS, atualmente o único flashcard existente para o Nintendo 3DS. Abaixo você pode conferir a lista de mudanças da nova versão.

Changelog:
– Suporte portáteis de região Chinesa e Tailandesa;- Sistema de autoteste.

Tirando a novidade do suporte a novas regiões (que para quem tem um 3DS aqui no Brasil meio que não serve pra nada), cabe fala um pouco sobre o sistema de autoteste criado por eles. Para quem tem o Gateway 3DS e está tendo problemas com a mensagem “the game has been removed” no meio do jogo, o pessoal responsável pela criação do aparelho implementou no novo firmware uma rotina de teste, que visa testar desde o cartucho 3DS até o cartão de memória Micro SD instalado no mesmo. Dessa forma, quem está tendo esse erro poderá verificar erros por eliminação e corrigir o problema diretamente na raiz (que de acordo com o pessoal do flashcard, normalmente é relacionado a erros de leitura no Micro SD).

No mais, o download, juntamente com diversas outras informações de como se usar o sistema de autoteste, pode ser encontrado no site oficial do Gateway 3DS.

Lançado novo firmware 1.2 para o Gateway 3DS do Nintendo 3DS
Rolar para o topo