Download do Castlevania: Dawn of Sorrow em português para Nintendo DS

Mais uma do pessoal P.O.B.R.E. Temos hoje a belíssima tradução do jogo Castlevania: Dawn of Sorrow, um ótimo game da série Castlevania para Nintendo DS.

Abaixo, você pode conferir algumas screenshots da tradução:

CDoS_1CDoS_3CDoS_4

O jogo está 100% traduzido, incluíndo gráficos, menus e itens. Para quem não manja de inglês e quer jogar esse tipo de jogo, é um prato cheio. A tradução foi feita sobre o release [0105] Castlevania_Dawn_of_Sorrow_EUR_NDS-LEGACY para Nintendo DS, e deve ser aplicada na mesma. Para aplicar o patch, basta extrair os arquivos do pacote de tradução e arrastar a rom original em cima do arquivo indicado pelo seu nome.

Parabéns para o pessoal do romhacking brasileiro por mais esse release ;)

Download patch de tradução para Castlevania: Dawn of Sorrow

21 Comentários (comentar)

  1. Diego comentou em 29/11/2008 @ 18:52

    CARAMBA!!! me amarro em jogos de castlevania. eu já virei esse no pc tranquilo, pq sei ingles
    bastante mas dawn of sorrow em prtugues vai ser ainda melhor!!
    os caras tão de parabens!!!

  2. jimmy comentou em 09/12/2008 @ 13:12

    Cara vcs são d td em portugues

    meu é ingles uma merda pra traduzir

    vlws ^^

  3. jimmy comentou em 09/12/2008 @ 13:15

    âlguem sabe qnts custa um ds original???

    sera q eu compro ds ou psp???

  4. Philipe comentou em 19/12/2008 @ 18:55

    uuuu isso é bom…..
    Pow cara, meu DS no ML foi uns 460 – , mas não sei se tem com esse preço mais.
    e na minha opinião o PSP da um banho no DS….

  5. Valter "Alucard" comentou em 21/12/2008 @ 11:54

    NOOOOOOOOOOOOOOOOssa muito d ficou otimo mesmo meus parabens.
    So uma pergunta: vcs vão traduzir o order of acclesia?

  6. felipe comentou em 21/12/2008 @ 13:50

    cara nao estou conseguindo fazer a tradução nao..=/ eu coloco o pra ele traduzir mais quando ele pede pra aperta uma tecla pra inicia ele fecha e nao fica traduzido ta uma informação do patch delta e talz nao sei explica…ajuda plix

  7. "Amos Zucr" comentou em 22/12/2008 @ 22:21

    muiito show fikei um tempao preocurando vlw aew Gente
    BrigadU!!!

  8. "Amos Zurc" comentou em 22/12/2008 @ 22:22

    aeww uma pergunta eu tennhu ki ter um rom em ingles antes

  9. rafael comentou em 04/03/2009 @ 11:42

    como faso para fazer o dal de castelevania

  10. sou noob comentou em 19/05/2009 @ 19:32

    ei aeu num consiquo colcoar em portuques so em espanol

  11. Bushin comentou em 10/06/2009 @ 15:11

    Valeu pela a iniciativa e tals,mas
    “Castlevania:A Origem da Tristeza” é meio dificil de engolir,não?
    Dawn = Alvorada.

  12. kauan comentou em 27/06/2009 @ 14:42

    Muito Bom O Site
    Ja Prokurei Este Game Em + De 20 Sites Ehh Nun Achei
    site 10 Muito Obrigado!

  13. gabribrbrbr comentou em 31/07/2009 @ 11:04

    seus filha d mae como baixa o jogo?

  14. ygor comentou em 08/08/2009 @ 14:24

    poha posta esse jogo europeu tbm

  15. bla comentou em 27/08/2009 @ 13:54

    muito bom!.. se o emulador tiver em espalhol a traduzão n roda..
    aconselho usar win ds pro (ingles).. usando no$zoomer contido nele.. abraço

  16. yashamaru comentou em 21/09/2009 @ 2:38

    muito bom

    =]

    alguem sabe de algum link onde posso baixar pokemon diamond ou pearl traduzidos??

  17. mono comentou em 14/01/2010 @ 15:54

    poha kd o jogo em europeu caralho seus cu de grilho posta logo essa merdinha ae

  18. ian comentou em 04/02/2010 @ 9:54

    poxa eu baixei o rom europeu mas quadno eu vo jogar o rom está em alemao(O.o)
    será porque eu uso o emulador em portugues?
    vlw gente

  19. henrique comentou em 02/06/2010 @ 12:29

    Serviço de doido, a roms comeca em espanhol ae nao daaaaaaaaaaaaaaaa

  20. jocobo comentou em 09/07/2010 @ 10:36

    eu gostaria de saber se alguem sabe onde posso baixa o emulador de NDS?
    mais eu queria com tela cheia…

  21. Soma Cruz comentou em 19/10/2010 @ 19:12

    Muito Firme, a tradução está NOta 10!